O fotógrafo da revista Vanity Fair, Howard Schatz, teve a brilhante ideia de registrar uma “Expression Session” com atores famosos incorporando personagens distintos em questão de segundos usando apenas a expressão corporal. Confira abaixo o resultado hilariante:

Esquerda: Você é um pai cuja filha está desaparecida a dois meses. A policia lhe chama para identficar o corpo de uma vítima de assassinato. Ao chegar no local, você descobre que ela… não é sua filha. Centro: Você é um garoto de 8 anos assistindo a performance bizarra de um sujeito que engole baratas vivas. Direita: Você é uma adolescente de 14 anos que flagra sua irmã mais velha fazendo sexo com o namorado.

Esquerda: Você é um nerd passando cantada numa líder de torcida, sem se dar conta que não tem a mínima chance. Centro: Você está saindo da enfermaria onde, pela primeira vez, sua esposa não consegue reconhecê-lo. Direita: Você é um técnico de basquete, berrando com o juiz porque sabe que se for expulso seus jogadores terão um desempenho melhor.

Esquerda: Você é um pobretão que apostou 200 dólares em seu time para vê-lo perder o campeonato no último segundo. Centro: Você vai saltar de paraquedas pela primeira vez e quando o seu instrutor lhe chama você finge que não está ouvindo. Direita: Você é um estudante da quarta série primária que fica exaltado ao ouvir sua professora dizer a palavra “pênis”.

Visite o site Media Dump e divirta-se também com as caras e bocas de Laurence Fishburne, Whoopy Goldberg, Rick Gervais, Geoffrey Hush, Brooke Shields, Jeff Daniels, Jeff Goldblum, Hugh Laurie entre outros.