A bunda censurada de Natalie Portman

Numa das cenas mais legais do trailer de Your Highness, comédia de fantasia e cavalaria dirigida por David Gordon Green (Segurando as Pontas), Natalie Portman aparece usando um biquíni fio dental de aço(!) num trecho em que sua personagem se despe a beira de um rio.

Infelizmente, os engravatados da Universal acharam a cena inapropriada e, para que o filme obtivesse classificação etária mais branda, utilizaram computação gráfica para transformar a minúscula vestimenta em um “fraldão” comportado tipicamente norte-americano.

Na comédia, James Franco interpreta um príncipe arrogante que teve sua noiva sequestrada (Zooey Deschanel) por um mago poderoso (Justin Theroux). Acompanhado de seu irmão inútil e preguiçoso (Danny McBride) e de uma arqueira sensual e misteriosa (Portman), ele parte numa perigosa jornada para resgatar a donzela. Assista abaixo a versão comportada do trailer:

Depois de tirar brevemente do ar, a Universal disponibilizou novamente a prévia “para maiores” em seu canal do Youtube. O vídeo, cerca de um minuto mais longo, além da cena com Portman, traz também muitos palavrões. Confira e compare:

O roteiro de Sua Alteza? é de McBride e Ben Best, que trabalham juntos em Eastbound and Down, hilariante série de TV inédita no Brasil. O filme, que estreia em abril de 2011 nos Estados Unidos, ainda não tem data para chegar ao Brasil.

  • tiago

    Esse filme vai ser muito bom, não perco por nada nesse mundo. Ai cara, pq o segundo vídeo não tem legenda ?

    • Porque é exclusivo da IGN. Não posso disponibilizá-lo no meu canal do Youtube.

  • Haha, que paia. Gostava mais do outro vídeo. De qualquer forma, ela continua gostosinha, hehe 🙂

  • Joane

    Caro Getro.
    A série Eastbound and Down NÃO é inédita no Brasil.
    Ela passava há pouco tempo na HBO.
    Sei porque acompanhava.
    Apesar do humor um pouco chulo ria chongas, talvez por ser uma garota meio "tomboy" rsrs.
    Seu site é show!
    Sucesso sempre cara.

    • Obrigado pela info e os elogios, Joane!

  • Joane

    Outra observação.
    Que inveja da garota que dá uns malhos no James Franco no filme!
    Vai ser um filme bem engraçado, porque além do elenco ser de primeira ainda tem a direção do mesmo cara que fez o engraçadíssimo Segurando as Pontas!

  • Da vontade de boicotar esses filmes cheio de cortes pro bom gosto das criancinhas.

    Porra de cinema certinho!!!