A comédia Paul dirigida por Greg Mottola (SuperbadÉ Hoje!) ganhou um trailer voltado para o mercado internacional. Estrelado pela dupla dinâmica britânica Simon Pegg e Nick Frost (de Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso), o longa, que tira sarro como os filmes de aliens, promete ser um dos mais divertidos de 2011.

Na comédia sci-fi escrachada, Graeme Willy (Pegg) e Clive Collings (Frost) são dois nerds apaixonados por ficção científica que decidem alugar um RV e fazer uma peregrinação até à mítica Área 51, no deserto de Nevada, onde supostamente os EUA escondem um OVNI que caiu no local nos anos 1970 e realizam experimentos com extraterrestres em laborátorios secretos.

O que eles não esperavam era encontrar um alien de verdade (o Paul do título, dublado por Seth Rogen) que conseguiu escapar das garras do governo norte-americano. De posse do simpático alienígena fugitivo e acompanhados pela bela Kristin Wiig, os dois devem fugir dos homens de preto do mal, liderados por Jason Bateman e Sigourney Weaver e conduzí-lo em segurança até a sua nave mãe.

Assistam abaixo o trailer legendado e notem que após passar 40 anos confinado em uma base militar, o extraterrestre Paul adquiriu alguns (maus) hábitos bem humanos:

A dupla de comediantes que também estará em As Aventuras de Tin Tin (nova empreitada de Peter Jackson e Steven Spielberg), assina o roteiro. Bill Hader, Blythe Danner, Joe Lo Truglio e Jeffrey Tambor também estão no elenco.

O longa estreia nos EUA em 18 de março e no Brasil só em 30 de setembro!