A fantasia épica de ação Sucker Punch – Mundo Surreal, novo trabalho do diretor Zack Snyder (Watchmen, 300), depois de uma prévia empolgante, ganhou o seu primeiro trailer completo. O visual estilizado do filme e o currículo de Snyder podem dar a impressão errada que se trata de uma adaptação, mas o roteiro é mesmo fruto da mente do diretor.

Na trama, Emily Browning (O Mistério das Duas Irmãs) é Babydoll, uma garota internada num hospício por seu perverso padrasto que passará por uma lobotomia em cinco dias. Para escapar da dor, ela cria em sua mente um mundo fantasioso, onde terá que completar missões perigosas com suas colegas de internação. Porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre a realidade e a imaginação, trazendo trágicas consequências.

Assista ao trailer abaixo que explica melhor a divisão entre o mundo real e o imaginário, apresentando cenas de tirar o fôlego, com direto a grandes batalhas, ninjas, alienígenas, robôs, um samurai gigante e até um dragão, tudo isto embalado ao som de “When The Levee Breaks”, clássico do Led Zeppelin:

Além de Browning, o longa conta ainda com quatro outras jovens estrelas: Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão), Jena Malone (O Mensageiro), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution). John Hamm, Carla Gugino e Scott Glenn também estão no elenco.

Sucker Punch estreia em 25 de março nos EUA e 15 de abril de 2011 no Brasil.