Indiana Jones e 007 Vs. Alienígenas!

1873. Território do Arizona. Um estranho (Daniel Craig) sem memória chega na desértica cidade de Absolution. A única referência ao seu passado é um misterioso grilhão em um dos seus pulsos. O que ele descobre é que a população de Absolution não gosta de forasteiros, e ninguém na cidade se move sem a permissão do intransigente Coronel Dolarhyde (Harrison Ford). É uma cidade que teme.

Mas Absolution está prestes a experimentar um medo que mal compreende, quando a cidade é atacada por saqueadores do espaço. Avançando com luzes cegantes e abduzindo incautos com velocidade insana, esses monstros desafiam tudo o que os residentes conhecem.

Agora,o estranho que eles rejeitaram é a única esperança de salvação. Esse pistoleiro aos poucos rememora quem é e onde esteve, e percebe que detém um segredo que pode dar à cidade uma chance contra a força alienígena. Com a ajuda da esquiva viajante Ella (Olivia Wilde), ele reúne um grupo de antigos oponentes – cidadãos, foras-da-lei, apaches, Dolarhyde e seus capangas – para evitar a aniquilação. Unidos contra o inimigo comum, eles se preparam para um confronto épico por sobrevivência.

Esta é a sinopse oficial de Cowboys & Aliens, mistura de western e ficção científica dirigida por Jon Favreau (os dois Homem de Ferro), adaptação para as telas da HQ homônima criada por Fred Van Lente e Ian Richardson. O longa, que causou frisson na San Diego Comic Con deste ano, teve o seu primeiro trailer liberado pela Universal Pictures.

Os primeiros minutos da prévia lembram os bangues-bangues clássicos mas não demora para surgir gigantescas naves alienigenas destruindo a cidade e abduzindo as pessoas. Assista abaixo ao trailer legendado:

O elenco da sci-fi ainda conta com as presenças de Sam Rockwell, Clancy Brown, Paul Dano e Keith Carradine. O roteiro foi adaptado por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. A produção executiva é de Steven Spielberg.

Cowboys & Aliens estreia mundialmente em 29 de julho de 2011.

  • Pingback: Tweets that mention Indiana Jones e 007 Vs. Alienígenas! -- Topsy.com()

  • Melk

    cara, deve ser um filmão, sempre gostei de filmes em qe Steven Spielberg ta no meio da produçao….

  • romulo

    quando nao tem mais o q inventar o povo mistura bang bang com aliens – -' o q pra uns parece criativo pra mim e so mais uma maneira falida de fugir da mesmice.a presença do steven pode ate mudar algo,mas pode ser so um jogo pra atrais pobres e indefesos espectadores tambem.lembrem se:a verdadeira ilusao esta no q parece ouro,mas so parece.
    e claro q o filme pode ser bom sim!mas nao aposto em tudo…Valeu,getro!

  • Jota Jota

    Até agora o que ninguém me elucidou é se realmente acontece um crossover nesse filme ou se são apenas os atores fazendo papéis diferentes nesse trama, sem nenhuma ligação à seus respectivos filmes.

  • Walter

    Steven Spielberg nao vai fazer merda nao.
    Acredito que vai ser muito bom!!

  • ADALTO

    O FODA E A CORDA NAS COSTAS DO CARA QUE E SUGADO DO CAVALO !

  • Marona

    Me parece ser uma boa idéia. Diferente, e com certeza a produção do Steven Spielberg não vai deixar por menos. É esperar para ver.

  • Parece muito bom!

  • Vinicius

    Quando o cara é puxado do cavalo da pra ver a corda…

  • Viajaram na batatinha, heim?!