"Warrior's Way": Western de Artes Marciais?


A Relativity Media divulgou no último domingo o trailer de The Warrior’s Way, uma fantasia visualmente arrebatadora que mistura western e artes marciais. O filme de ação é estrelado por Kate Bosworth, Danny Huston, Geoffrey Rush e o sul-coreano Dong-gun Jang.

Na trama, um guerreiro oriental é forçado a fugir de seu país em direção à América, depois que se nega a assassinar o último do seu clã. Yang (Dong-gun Jang) se esconde no oeste dos Estados Unidos onde recebe o apoio de um grupo de exilados. Mas as forças ninjas que o perseguiam não tardam a surgir no novo continente. Confira:

O longa, produzido por Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis), foi dirigido e roteirizado pelo estreante sul-coreano Sngmoo Lee. O lançamento nos EUA acontece em 3 de dezembro.

  • kanne

    kra na real parece mais um LIXO de filme… "pelamor de deus!'

  • Achei bom, lembra uma graphic novel, mas pessoal não gostar é normal.

  • Davi

    Nossa, diferente do individuo ai em cima, eua chei interessante. A trilha sonora parece ser das boas também 😀
    Curti a ideia do filme, muito legal. O roteiro parece ser bem interessante x)
    Assistirei /o/

  • Davi

    Fail '-'
    O individuo ai em baixo*

  • Douglas Pinheiro

    É filme para quem gosta desse tipo de filme. Quem não gosta, acho que deve passar longe. Não sei porque algumas pessoas taxam um filme de lixo sem ao menos assisti-lo. Independente do gosto dos outros, eu vou assistir.

  • Hugo

    Se um filme não pode ser fantasioso, senão é um "lixo", o que mais pode? Acho um saco esses filmes "arte" repletos de "realidade". Filme bom é filme que não é igual ao que passa nos noticiários!

    Vai ter minha audiência

  • kaka

    Assisti hoje, bem interessante………..

  • LKS

    Excelente filme, uma combinação sutil de armas e espada não forçando o expectador a quebrar a cabeça para poder entender, simples e objetivo. Muito bonita as cenas, principalmente as que contem ninjas que por sinal são muito bem bolados, os efeitos são de dar inveja a muito filme (considerado bom que não passa de atores famosos), e o mais importante personagens carismáticos. Esse filme faz com que mudamos de rotina. Pessoas fracas são aquelas que não abrem as portas para coisas novas!