A Vingança dos Trailers Falsos


Antes do lançamento de Grind House nos EUA em 2007, Robert Rodriguez fez durante o festival SXSW no Texas, um concurso para escolher o melhor trailer falso, que seria exibido na sessão dupla. Hobo with a Shotgun e Machete causaram tanto furor na época que o diretor logo disse que gostaria de transformá-los em longas-metragens.

Pois como já aconteceu com Machete (que estreou nos EUA no dia 03 de setembro), agora chegou a vez de Hobo with a Shogun (algo como Mendigo com uma Escopeta) ter o mesmo destino. As filmagens aconteceram em Halifax, no Canadá, e o papel principal – vivido por Dave Brunt no trailer falso – ficou com ninguém menos do que Rutger Hauer.

A direção é de Jason Eisener (que assinou o trailer falso de Grind House) e o longa será lançado no primeiro trimestre de 2011. Na trama, um vagabundo morador de rua (Hauer) decide fazer justiça com as próprias mãos (e uns cartuchos calibre 20) contra uma gangue de criminosos que mata sem-tetos. Assista:

E se você ainda não viu o trailer de Machete

Na trama, acompanhamos o renegado Machete (Danny Trejo), ex-agente federal mexicano, que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal) vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando de Benz (Jeff Fahey), um relações públicas acostumado a limpar a barra de políticos, uma proposta para assassinar um senador corrupto (Robert De Niro).

Enquanto isso, encurralado por todos os lados, Machete só encontra ajuda na figura de Luz (Michelle Rodriguez), uma picante cozinheira de tacos, de seu irmão “santo” Padre (Cheech Marin) e da patricinha com gosto para armas April (Lindsay Lohan). Tudo isso enquanto é perseguido por Sartana (Jessica Alba), uma oficial da Imigração com interesses pessoais.

  • Fala parceiro, só uma correção . Grind House foi lançado em 2007 e não em 1997.

    Fora isso, não curti muito o trailer do Hobo with a Shogun . Mas Machete vai ser foda.