Atividade Paranormal pode não ter agradado aos troianos, mas os gregos, com certeza, adoraram. Não é a toa que eles resolveram produzir Subconscious – The Real Tape Horror (Subconsciente – A Verdadeira Fita de Horror), nos mesmos moldes do canhestro longa de Oren Peli (a descaração é tanta que o trailer chega a citar o filme).

A trama acompanha o jovem Fanis Katrivesis, que depois de perder os pais num acidente automobilístico, é atormentado todas as noites por um estranho pesadelo: perdido numa floresta ele sempre  encontra o que parece ser um antigo templo cristão-ortodoxo. Disposto a encontrar uma explicação para o sonho, o jovem junta-se a bela Nataly (que conheceu na internet), uma garota que parece saber a localização exata do tal templo. Empolgado, Fanis resolve documentar em vídeo toda a viagem que, provavelmente, será sua última.

Dirigido, escrito, produzido e (ufa!) editado por Christos Petropoulos, o horror grego não tem previsão de estreia em outros países, até porque ainda não apareceu uma distribuidora internacional interessada. Assista abaixo o trailer legendado que traz referências do já citado Atividade Paranormal, A Bruxa de Blair e Evil Dead:

Se a prévia lhe interessou, saiba que não é fácil achar informações sobre o filme na web. A melhor fonte de referências é o site oficial, que deve ter sido feito pelo sobrinho de 9 anos do diretor: www.subconsciousthemovie.com.