Grécia já tem seu "Atividade Paranormal"

Atividade Paranormal pode não ter agradado aos troianos, mas os gregos, com certeza, adoraram. Não é a toa que eles resolveram produzir Subconscious – The Real Tape Horror (Subconsciente – A Verdadeira Fita de Horror), nos mesmos moldes do canhestro longa de Oren Peli (a descaração é tanta que o trailer chega a citar o filme).

A trama acompanha o jovem Fanis Katrivesis, que depois de perder os pais num acidente automobilístico, é atormentado todas as noites por um estranho pesadelo: perdido numa floresta ele sempre  encontra o que parece ser um antigo templo cristão-ortodoxo. Disposto a encontrar uma explicação para o sonho, o jovem junta-se a bela Nataly (que conheceu na internet), uma garota que parece saber a localização exata do tal templo. Empolgado, Fanis resolve documentar em vídeo toda a viagem que, provavelmente, será sua última.

Dirigido, escrito, produzido e (ufa!) editado por Christos Petropoulos, o horror grego não tem previsão de estreia em outros países, até porque ainda não apareceu uma distribuidora internacional interessada. Assista abaixo o trailer legendado que traz referências do já citado Atividade Paranormal, A Bruxa de Blair e Evil Dead:

Se a prévia lhe interessou, saiba que não é fácil achar informações sobre o filme na web. A melhor fonte de referências é o site oficial, que deve ter sido feito pelo sobrinho de 9 anos do diretor: www.subconsciousthemovie.com.

  • essa atriz é muito parecida com a Paltrow!!

  • lucaspunk211

    Cara,é impressão minha ou na parte que o cara vai encostar na mulher sentada na cadeira ela dá o mesmo grito que o hunter no Left 4 Dead? O.O

  • Jeff Rangel

    Este tipo de filme faz a imaginação trabalhar bem,já que
    não existe previsão de estréia,o jeito é aguardar.

  • Oie…olá! Boa tarde! Obrigado pela review falando da sinopse. Um usuário me add no Youtube e ele tinha vídeos no perfil dele, mas não dava para enetnder tudo, daí graças aqui so site pude entender melhor do q se trata. Vamos ver se ele é bom, se bem q alguns clichês de filmes ameriocanos são difíceis de aturar, tem q ver mesmo são os orientais!!

  • GETRO, JA ESTOU COM ESSE FILME AQUI EM MP4, VOU UPA-LO EM BREVE, SO NÃO TEM LEGENDAS EM PORTUGUES (OBVIO), CONHEÇE ALGUEM QUE POSSA LEGENDA-LO PRA NÓS???

    • Oi, Geraldo. Na ocasião do lançamento deste trailer, o diretor do filme entrou em contato comigo e enviou-me uma cópia com legendas em inglês. Mas, quem sou eu, para sacaneá-lo assim, disponibilizando gratuitamente seu conteúdo na internet, infringindo um monte de leis, causando prejuízos e desrespeitando o trabalho do sujeito…

  • o meu veio com legenda em grego, o jeito é espeprar que algum dia saia em dvd e, talvez, lançem aqui no país…