Skyline nova ficção científica dos irmãos diretores Colin e Greg Strause (do fraquíssimo Alien Vs. Predador: Requiem), teve seu primeiro teaser divulgado na semana passada. A produção de baixo-orçamento que está sendo tratada como o novo Distrito 9, pretendia apresentar seu trailer durante a Comic Con, mas a prévia não ficou pronta a tempo.

A história gira em torno de um grupo de amigos que, após uma festa em um arranha-céu de Los Angeles, descobre que uma força alienígena está abduzindo toda a população humana (de novo?). No início, luzes estranhas descem sobre a cidade assustando os moradores. Em seguida, aspiradores de pó gigantes surgem engolindo pessoas como se fossem poeira. Os sobreviventes devem lutar por suas vidas enquanto o mundo se desfaz em torno deles. Arno, Walita e Eletrolux mordam-se de inveja:

No elenco estão os pouco conhecidos Eric Balfour (The Spirit), Scottie Thompson (Star Trek) e David Zayas (Os Mercenários). Skyline chega aos cinemas dos EUA em 12 de novembro. No Brasil, em 26 de novembro.

[Atualizado] Assista aqui ao trailer final legendado! [/Atualizado]