"Monsters": vem aí mais uma sci-fi de invasão alienígena


E os aliens não param de chegar. Depois de Skyline, agora é a vez de Monsters ter o seu trailer divulgado. A ficção científica independente que recebeu críticas positivas na mostra paralela do Festival de Cinema de Cannes e arrancou aplausos dos fãs do gênero durante a exibição de trechos na Comic Con, será lançada em outubro nos EUA através do sistema “on demand”, o mesmo utilizado pelo horror Atividade Paranormal.

A história mostra a Terra seis anos após uma invasão alienígena. Os humanos enviaram ao espaço uma sonda procurando por vida extraterrestre que, ao retornar à Terra, queimou um buraco na atmosfera, na região da América Central. Aliens não demoram a aparecer e o México é declarado zona de quarentena. Nesse contexto, um jornalista (Scoot McNairy) precisa guiar em segurança a filha de seu chefe (Whitney Able) até a fronteira dos Estados Unidos. Assista:

Gareth Edwards dirigiu o longa de baixo orçamento – até a computação gráfica dos aliens foi feita por ele, que antes de assumir a posição de diretor trabalhava em efeitos visuais.

  • Pingback: Tweets that mention “Monsters”: Outra sci-fi de invasão alienígena -- Topsy.com()

  • Tiago

    Tá chovendo filmes de invasão.
    Getro, uma coisa: o que quer dizer a frase "queimou um buraco na atmosfera" na sétima linha do seu texto?
    Abraço!

    • Olá, Tiago! A atmosfera é revestida pela camada de ozônio. Ao que entendi, a sonda abriu um brecha nesta camada ao entrar na zona de gravidade terrestre.

  • marcos

    esse filme que é independente teve tantas boas criticas deve ser muito bom mesmo! e um grande motivo pra eu assistilo é a linda e encantadora Withney Able! eu já gostava muito dessa atriz e agora fico feliz que ela está protagonizando um filme que tem tudo pra ser um grande sucesso!

  • Renato

    Nossa! Esse filme é um lixo. Nada do que mostra no trailler, aliás, quem viu o trailler viu todas as cenas do filme. O resto é só romancezinho de gringo no terceiro mundo.