E os aliens não param de chegar. Depois de Skyline, agora é a vez de Monsters ter o seu trailer divulgado. A ficção científica independente que recebeu críticas positivas na mostra paralela do Festival de Cinema de Cannes e arrancou aplausos dos fãs do gênero durante a exibição de trechos na Comic Con, será lançada em outubro nos EUA através do sistema “on demand”, o mesmo utilizado pelo horror Atividade Paranormal.

A história mostra a Terra seis anos após uma invasão alienígena. Os humanos enviaram ao espaço uma sonda procurando por vida extraterrestre que, ao retornar à Terra, queimou um buraco na atmosfera, na região da América Central. Aliens não demoram a aparecer e o México é declarado zona de quarentena. Nesse contexto, um jornalista (Scoot McNairy) precisa guiar em segurança a filha de seu chefe (Whitney Able) até a fronteira dos Estados Unidos. Assista:

Gareth Edwards dirigiu o longa de baixo orçamento – até a computação gráfica dos aliens foi feita por ele, que antes de assumir a posição de diretor trabalhava em efeitos visuais.