Entes Queridos | A Vingança da Crepusculete!

O horror australiano The Loved Ones teve seu primeiro trailer divulgado no fim de semana. O país dos cangurus vem se destacando cada vez mais no gênero e pequenas obras de baixo-orçamento como esta e o recente Animal Kingdom, causaram alvoroço nos festivais internacionais onde foram exibidos. O diretor Sean Byrne, que nunca tinha se aventurado pelo terreno do fantástico – seu trabalho mais conhecido é a adaptação do best-seller de auto-ajuda O Segredo -, ao que parece conseguiu dar um novo suspiro ao sub-sub-gênero “adolescente-desprezada(o)-no-baile-de-formatura-decide-se-vingar”.

Na trama, Xavier Samuel – que arrancou suspiros das crepusculetes interpretando o vampiro Riley em Eclipse – encarna Brent Mitchell, um jovem constantemente confrontado pelo colapso emocional de sua mãe após o trágico acidente automobilístico que matou seu pai. Na ocasião, Brent desviou o carro de uma figura fantasmagórica que atravessava a estrada e colidiu com uma árvore. Cheio de remorso, o adolescente encontra uma fuga num mundo de maconha e música heavy metal para bloquear a dor e a culpa.

Rejeitado e sem perspectivas, a sua única fonte de felicidade é a bela namorada Holly (Victoria Thaine). O que Brent não desconfia é que apesar da sua constante deprê, ele é também a grande paixão de Lola (Robin McLeavy), a esquisitona da escola, vítima constante de bullyings. E que Lola tem um pai tão maluco quanto ela que faz todas as suas vontades. A dupla então, sequestra o garoto, envolvendo-o num jogo macabro e sádico de proporções absurdas em que ele é o entretenimento. Assista:

O site de cinema Twitch Film é só rasgação de seda para o diretor e o longa:

[pull_quote_center]Sean Byrne é um mestre da tensão e da manipulação. Ele criou uma das mais poderosas serial-killers já vistas no cinema. Byrne soube mesclar os dramas escolares com o horror mais intenso criando uma atmosfera nunca antes vista.[/pull_quote_center]

The Loved Ones, que está sendo “vendido” como uma mistura de A Garota de Rosa Shocking com Wolf Creek – Viagem ao Inferno, estreia em outubro nos EUA. Em solo tupiniquim, ainda não há previsão de lançamento nem título. Deixo aqui minha sugestão para os tradutores brasileiros: “Veja o que pode acontecer com um astro de Twilight que se nega a sair com uma fã alucinada”.

  • Pingback: Trailer e imagens do terror “The Loved Ones” - Projeto Cinema()

  • paloso

    Aguardaremos anciosos por mais esse ….

  • simonny

    UMM ME PARECE QUE SERÁ MTO BOM…. QNDO É A ESTRÉIA ??

  • bruna ferreira

    por favor quando estrear me avisa.. nossa parece ser incrivel..to loka pra ver *-*

  • João

    Esse espero valer a pena assistir!!! Masssssssa o trailler !!!

  • chiriko

    A Australia fez uns filmes de ação/suspense muito fodas nas décadas de 70/80, desses acho que dá pra citar o maior exemplo o Mad Max. É muito bom ver que eles tão ressurgindo. Baixei esse esses dias e se sair no cinema vou de novo com certeza

  • Cris Massami

    Muito bom! Chega a ser viciante.