"RED", filme de ação com Bruce Willis

O Yahoo divulgou hoje o trailer de Red, filme de ação estrelado por Bruce Willis baseado na graphic novel de Warren Ellis publicada pela DC Comics/Wildstorm. Se você nunca ouviu falar da história em quadrinhos escrita por Ellis e desenhada Cully Hamner e achou que se tratava de algum filme sobre comunistas ou alerta nuclear, pode esquecer. RED é a sigla para Retired Extremely Dangerous (Aposentados Extremamente Perigosos).

A trama gira em torno de Frank Moses (Willis), um ex-agente da CIA que por saber demais acaba virando alvo da agência pra qual um dia ele trabalhou. Como a mini-série original tem apenas 66 páginas, o roteiro – adaptado por Erich Hoeber e Jon Hoeber – incluiu mais personagens, como os ex-colegas de Moses vividos por Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren que também viram alvo da temida agência norte-americana.

Apesar da sinopse ser parecida com tantas outras, o elenco de peso deve fazer a diferença e assistir a clássica e elegante atriz britânica Helen Mirren empunhando uma metralhadora não tem preço. Confira na prévia abaixo:

A direção ficou a cargo de Robert Schwentke e o elenco ainda conta com participações de Karl Urban, Brian Cox, Richard Dreyfuss e Ernest Borgnine. A estreia está prevista para 15 de outubro nos EUA e no Brasil.

  • Eduardo

    Cara, acho o Bruce Willis um puta ator, o cara atua muito bem. Gosto bastante da franquia "Duro de Matar", apesar de ter muito, muito tempo que não os assisto.

    Vou aguardar o lançamento deste filme e vou assisti-lo, com certeza.

  • Pingback: “Red”: Trailer e imagens do filme com “Bruce Willis” inspirado na HQ de Warren Ellis - Projeto Cinema()

  • Aproveitei uma onda boa de internet e assisti TODOS os vídeos mais novos daqui que não tinha visto ainda, por isso a maré de comentários! hahahahaha! Esse também é muito bom, bem o estilo de filme que eu veria diversas vezes. E Bruce Willis fazendo ação, é sempre bom.

  • Furia

    Tem Bruce Willis?

    então é BOM!

  • Assisti hoje, mas não dá pra ver tantas vezes assim. É bastante divertido (e mentiroso), superou as expectativas. Mantenho a opinião: Bruce Willis fazendo ação, é sempre bom.

  • Jordan

    Esse filme Red é muito bom… John Malkovich está solto!

  • jeff celt

    um otimo filme so fiquei na duvida de quem matou o morgan freeman foram seus amigos?