“Mortal Kombat Rebirth”: trailer ou curta?

Nesta terça-feira caiu na rede um misterioso vídeo de Mortal Kombat, intitulado Rebirth. Mais tarde se descobriu tratar-se de um curta dirigido por Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, para atrair investidores para o possível reboot no cinema. O sujeito deu uma pequena entrevista ao pessoal do Collider, prontamente traduzida pelo Omelete.

“Eu já estava pensando nisso há tempos. Todo mundo sempre comentava a ideia de recomeçar Mortal Kombat no cinema. Chegou uma hora que eu tinha que fazer… Levou dois meses pra preparar e depois montar, e dois dias para rodar com duas câmeras Red – doadas por um grupo de amigos que acredita na causa. Rodamos no Lacey Street Studios num sábado e domingo e todo mundo se divertiu. Montei sozinho, e os efeitos visuais também foram colaborações de pessoas”, começa Tancharoen. A brincadeira saiu por 7,5 mil dólares.

“Sei que há muitos puristas com suas opiniões sobre a mitologia de Mortal Kombat. Mas tenho uma resposta para eles: este é só um prólogo do que o meu longa-metragem será”, adianta-se. Em seguida, Tancharoen diz que o estúdio não sabia do filmete: “Isso foi algo que fiz totalmente por conta própria. Eu adoraria se a Warner Bros. aceitasse fazer essa minha versão. Num longa, o misticismo de Mortal Kombat estaria lá, mas feito com bom gosto, sem ser cafona ou exagerado”.

No video de 8 minutos, a trama do sanguinolento joguinho ganha uma roupagem de thriller psicológico, na linha de Seven e Jogos Mortais. Michael Jai White (Spawn) faz o policial Jackson Briggs, investigador que segue as pistas dos homicidas Baraka e Reptile para tentar desbaratar o submundo de lutas gerido por Shang Tsung. A loira Jeri Ryan, figurinha carimbada da TV, faz uma ponta como Sonya Blade.

Assista abaixo a versão HD legendada:

  • Nossa, fico feliz em saber da história completa.
    quando vi o video, fiquei fascinado. Ele é absurdamente bem feito… o clima obscuro, o rosto de Scorpion escondido pelas sombras, e a "realidade" de reptile e baraka.
    Fantástico. Seria uma benção para a série se um filme seguindo essa plot chegasse aos cinemas.

  • Hian

    Ótimo! Simplesmente demais! Adoraria rever MK nos cinemas.

  • eduardosb157

    Puts, Xeguei ficar tenso….Seria muito bom para ser verdade, nada daquelas pelaçakiCs de outrora….aguardo e fico rezando para que seja verdade….

  • Motumbo

    Cara,nunca pensei em Mortal Kombat do jeito que foi mostrado nesse vídeo. No começo fiquei assim pasmo mas rapidamente fui gostando e sinceramente eu adorei mesmo. Os filmes antigos apesar de serem" divertidos" acho que pecaram pq seguiram demais os games, de vestuário aos fatos dos jogos de maneira simplista e como sempre,se vc tentar transpor ao pé da letra algo assim para a telas não fica legal (vide Strret Fighter com o Van Damme hahaha), mas esse ficou algo bem plausível,seria um reboot bem dark dando uma explicações legais dos vilões e etc.. e não que são ninjas de clans de gelo,demônios de fogo,guerreios de outra dimensal e etc.. nunca imaginei ver o Scorpion como o "herói da bagaça… como meu amigo falou, esse vídeo parece ter tido o Coringa do Cavaleiro das Trevas como diretor pq isso só pode ser idéia dele hahahahaha
    Espero que façam isso,de verdade, e que façam um Street Fighter que preste também

  • Francisco

    Graças a Deus já foi confirmado que esse vídeo é apenas a tentativa de um diretor de convencer a WB deixarem ele fazer o filme de MK neste estilo.
    è uma porcaria, descaracterização total dos personagens e da historia do jogo. E não me venham dizer que MK não precisa de historia, que a que tem não presta etc porque não é bem assim. Não só presta como é extremamente rica. Ela pode ser um pouco bagunçada, mas não descartavel como foi apresentada no vídeo, que a unica coisa de bom que tem é a cena de luta (somente).

    • Temos que levar em conta que o Cinema é uma Indústria. Os filmes são produzidos para atingir um determinado público, ou pelo menos, a maioria deles, e render dinheiro, muito dinheiro. As adaptações de games para as telas sempre sofreram alterações e os resultados quase sempre pífios. A série "Mortal Kombat" é recheada de magia, coisa que não atrai nem convence muito os maiores de 25 anos (segundo pesquisas; vide a preocupação da Marvel com Thor). Esta temática funciona melhor em filmes juvenis como Harry Potter, Percy Jackson e similares. Filmes maiores como Senhor dos Aneis ou Guerra nas Estrelas tem suas tramas mais bem estruturadas para conquistar o público adulto. Se for para levar a violência do game para as telonas, o melhor mesmo é manter a coisa neste nível (do curta), se quiserem obter algum sucesso. Pelo menos, esta é a minha opinião.

  • Caju

    PELO AMOR DE DEUS !!!

    Comprem a ideia desse maluco !!!

    Esse filme, nesse estilo, seria FODÁSTICO DEMAIS !!!

    Sucesso de bilheteria garantido e deixaria milhões de fãs felizes em finalmente ter um filme do MK fiel ao game !!!

  • Boris

    Num gostei muito não!! legal o fato de querer atingir um publico mais adultoe tal tornando o filme mais serio, mas, acabar com toda a mitologia por tras do MK assim foi uma má ideia, era melhor ele ter feito um curta com personagens proprios criados por ele e por q ele se inspirou em mortal combate pq dar explicações assim acabando com amitologia do MK éa msm cois q chegar p uma criança e dizer q papai noel num existe, ou chegar pra um cristão e dizer que jezus num existiu ou foi apenas um homem comum!!!!
    da pra fazeralgo legal usando a mitologia verdadeira vide Batman DK, pensem no filme de Dragon Ball em que eles distoceram toda a mitologia do DB e pensem q ele ta fazendo o msm para MK!!!!
    ésóminha opinião!!!

  • Carlos

    Seria um bom filme, mas nunca um Mortal Kombat.

  • Louco

    Seria o melhor mortal kombat.Toda aquela besteira de mundos paralelos seria trocado pelo submundo do crime,envolvendo assassinos psicopatas e sangue,muito sangue…ha!

  • Dad

    FFFFFFFFFOOODA, AMEI…. sei da saga de tras para frente, fikei impressionado com a fortuna desse video, realmente fikei tenso e empolgado… sou fã de MK! Alias, ninguem ganha do Scorpion,eu apelo muito hehehehehhehe!! Esse filme tem que sair!!!! Abraços a todos.

  • Pingback: Mortal Kombat Rebirth | Cafofo Gzard()

  • William

    Nem trailer nem curta, tieser.

  • Lúcio

    É verdade que se fosse adaptar o jogo sem fazer muitas modificações se tornaria um filme infantil, de magia aqui e ali… Eu adorei o curta, apesar de ter muitas modificações em relação ao game, mas adorei… e adoraria ver um longa neste estilo.

  • Leonardo

    O treiler ficou magnifico,ainda mais o final…maravilhoso.
    quem fica ae chorando,q o filme vai ser diferente do jogo,e vai bagunçar a historia…ta se fazendo de bobo.A qual é…
    não vão fazer o filme pra parecer com o jogo porque isso ja foi feito.Estão querendo fazer um filme BASEADO (isso mesmo) no jogo,e só!então basta vc parar de comparar o filme com o jogo e vc vai ver q o filme é bom.

  • Marcio

    Bom, o filme em si ficaria muito bom, mas não adianta querer mudar a história do jogo, já que estão usando o nome dele e os personagens. Todos ai que acham que ficaria melhor o filme nesse estilo me respodam isso: onde entraria o SHAO KAN nessa história? onde entraria MOTARO nessa história? KINTARO, GORO, SHIVA, SMOOK e a corda do SCORPIN e o gelo do SUB ZERO…? já que são todos humanos, infinitos personagens e poderes que nunca poderiam existir nesse filme. Se querem fazer esse filme esqueçam a hipotese de usar os NOMES e a HISTÓRIA de MORTAL KOMBAT, porque dessa forma não vão conseguir nada, me diz ai quem gostou de DRAGON BALL???? achei tão ruim que só assisti o começo do filme, fala sério que personagens são aqueles nada a ver. Se acham que o filme vai ficar infantil por estarem usando o mesmo segmento do jogo então prq escolheram os personagens e nome do jogo, pra mim o jogo não tem nada de infantil. Bom essa é minha opinião.

  • Anderson

    O FDP q tenta estragar a mitologia de mortal kombat com uma merda dessas devia ser posto na cadeia!ja pensou se esse cara tivesse dirigido senhor dos aneis eu juro por deus q eu mandava mata.a primeira coisa q tem q se levar em consideraçao sao os fãs.porra vamo respeita!se um cara consegue transforma o batman q eh infatil em algo serio e adulto sem ter q mudar o enredo ou a magia do personagem e agradar todos os fas pq q nao consegueriam fazer isso com mortal kombat q ja eh por natureza muito mais adulto e violento?imagina pra um fã q joga desde o super nintendo ver uma merda dessas ser lançada?tah loco vao a puta q pariu esses cara tem q ter uma aula com o peter jackson antes de querer se considerarem diretores!!!
    COME OVER HERE MUTHAFUCKERS!!!hahahaha

  • Shakusei

    Mas é claro que manteria a fantasia de mk no filme, como é que na vida real um olho fica completamente branco igual do scorpion no final do teaser? Claro que não teria magias todo tempo mas haveria algumas coisas "sobrenaturais" hehe.

  • Pena que não vai ser uma filme…. seria demais… o melhor enrredo ADAPTADO que já vi…..

  • adorei se sair esse

    Kara esse filme se sair seria muito legal gostei pra karamba, so q tem q ter um pouco de magia ne como o sub zero seria ele msm sem magia, tem ke ter lio kan no filme tambem.

  • roberto

    precisa ter o liu kang e kung lao

  • antonio

    Cara, pelo amor de deus se a WB deixar fazer esse filme com esse cara ele vai caga MTK todo . vai sair igual DBz .
    tinha que seguir os games do super nintendo mtk onde o escorpion nao estava todo cagado igual esta agora.

  • fodastico

    muitoo fodaa! supero todos os outros MK, nada haver essa porra de "tem que seguir com a historia" "eu jogo desde pequeno", mano te fode com isso! o filme é baseado no MK e muito mais bem feito que todos os outros.
    alem de ser muito bom pra franquia, todos iam lembra denovo do MK como era antes, nao apenas como um jogo de luta.
    tomara que a WB compre a ideia e faça esse filme pra calar a boca desses "fãns" velhos.

  • Luann

    Na minha opinião, foi uma excelente inicativa de tentar fazer um novo filme do MK. Usar ambientes urbanos até lembra algumas fases do jogo.
    Mas… o kra furou d+:
    – A maioria dos personagens de MK não são humanos;
    – Baraka de dred???
    – Scorpion com pele, cabelo, cavanhaque e trabalhando com a polícia???
    – Como o sub-zero vai congelar??? Vai usar a geladeira no kra???
    -Kd o Liu Kang??? Foi ele q desencadeou o merdeu todo
    – Scorpion matando Sub-zero antes de ter morrido a 1° vez???
    – Jah q todos são humanos, como vão fazer os monstros, tipo, Motaro, Kintaro, Goro, Shiva, Moloch???
    Pensa nisso kra… se não só vai ser mais um Dragonball Evolution… E o MK naum mereci isso…

  • recife MK

    cara vc ta de Parabéns gostei do curta, mais por favor M.K já tem historia so falta um enredo ver a historia de todos os personagem o que matou a anikilação foi o fato de muda alguns coisas como STREKY e kabal so ser mencionado e zub-zero e scorpio sumirem, o que mais irritou os fãs e confundiu os menos informados, foi o fato de Shinnok ser apresentado como pai de Shao Kahn e Raiden.
    então Boa Sorte mais queira mt que fosse igual ao jogo a histoira do 1ª jogo na terra até 2º jogo no mundo externo e depois invasaõ estou torcedo pra que volte com tudo

  • Antonio lucas

    Odiei, nem curta nem filme!
    Eles deviam é continuar de acordo com a mitologia, Mortal Kombat não é filme de terror pow, Que trailer mais sem sentido, O jhony Cage morre na Aniquilação o que ele ta fazendo aí? O Shang Tsung morre no filme 1, aí ele ta vivo!
    O scorpion morre no filme 1, Também Ta vivo,? O baraka ja apareceu em outros filmes MK conquest ele num tem nada a ver com esse aí! Cadê o Lil Kang que é o protagonista?
    Isso aí ta tudo errado,O autor original devia processar esse cara por direitos autorais!

  • palavra

    muito bom mesmo!!! a curta mostrou o talento!!! se fizer esse filme vai ficar otimo!!! nao importa se nao é fiel ao jogo!!! ficou bom!!! ficaria bom se tivesse outro nome, poderia até chamar giraya, o nome nao importa, a historia ficou real!!! bom mesmo!!!

  • PEDRO

    A WARNER BROS NÃO FARIA O FILME DO MORTAL COM ESSE LIXO DE ENRREDO, CARA VAI CAÇAR O Q FAZER ANTES DE FUDER HISTÓRIAS QUE FAZEM PARTE DE NOSSA INFÃNCIA

  • paulo

    ola meu nome e paulo eu tenho onze anos e sou fissurado em mortal kombat apesar de ter assistido apenas ao primeiro filme da serie.
    eu gostaria de saber se é realmente verdade q vao lançar o mk rebirth.
    obrigado pela atençao e por favor me envie um email.

  • ALEXANDRO

    FREANCAMENTE,NADA A VER COM O UNIVERSO MORTAL KOMBAT.EU ESPERANDO AS CENAS DE AÇÃO IGUAIS AO JOGO OU AOS FILMES ANTERIORES E TUDO O QUE VEJO É UM INTEROGATÓRIO TOSKO COM CENAS DE LUTAS NADA A VER.ISSO SEM FALAR QUE OS PERSONAGENS NÃO FICARAM NADA IDÊNTICOS A VERSÃO ORIGINAL.FRANCAMENTE,A WARNER DEVERIA PROCESSAR ESSE CARA DE TER FEITO ESSE ABSURDO POR PLÁGIO.E AINDA QUER FAZER UM FILME COM ISSO?NÃO ME FAÇA ISSO!POR FAVOR,NÃO ESTRAGUE O MEU GAME FAVORITO!

  • Avatar

    Pow ALEXANDRO, nada haver isso que você disse… O cara inovou é deu certo, já assitiu o mortal kombat 1 e 2?

    Aquilo sim decepciona qualquer fã =/

  • Éric

    cade o liu kang co o kung lao que filme mais sem graça prefiro mais os filmes do mortal kombat antigo

  • Samuel

    Kra, eu acho q é uma iniciativa muito ousada da sua parte, mas eu desejo grandemente q d certo!
    Achei muito louco a forma como vc criou no novo enredo desse FILME, espero q vc coloque a origem do odio do Scorpion pelo Sub-Zero, como ele foi traido e perdeu sua familia pelo clã do Sub-Zero,
    Parabéns!!!!!!!!!
    Q D MUITO CERTO!

  • saulo

    Diante das porcarias de filmes feitos anteriormente, a idéia de mudar um pouco o enredo me agrada, e certamente vai atrair maior público para M.K
    Espero q aprovem essa iniciativa, e façam um filme decente para um game tão clássico.

  • Lucas

    Esse video do M.K. e muito massa , e bem mais real do que os filmes q eu via quando era criança ^^ , achei mandado o scorpion , o cara q faz o Jack faz fez uns 2 ou 3 episodios no supernatural ^^

  • Paulo

    Eu já echei estranho o 1º filme não foi totalmente fiel ao jogo mas isso é normal, o cinema nunca é fiel aos jogos. Mas esse filmete ficou estranho para levar o nome de MKR, deveria ter um nome diferente, e o nome dos personagens diferentes também já que não foi nada fiel ao game. Se assim fosse seria sucesso na certa. Pow é claro que a galera vai querer comparar.

  • kabal

    Pelo filme antigo da a entender que liu keng era o protagonista, mas na verdade sub zero que é.

  • Scorpion

    Que imbecilidade, MK é MK, esse curta ai não é MK.

    Que ideia idiota, onde que o reptile, que é um réptil (le direito seus noobs, réptil) humanoide, é desse jeito por causa de uma doença.

    Agora onde que tem "magia" no MK, sub-zero congelando??? me fala do combo que tu toma depois do gelo, Gancho do Scorpion??? outro combo na sua fuça. MK é luta, as "magias" que vcs ficam falando ai, fazem parte da luta. Só um idiota compararia o congelamento do Sub-zero com uma magicazinha do HArry Potter.

    Filme do MK tem que ser feito com a historia do MK, não essa palhaçada ai.

    Adaptação é uma coisa (sendo isso ja uma afronta aos fãs) mas deturpar totalmente a historia?? é uma vergonha.

    repetindo o que ja foi dito acima, a WB precisa é processar esse loco.

    Eu só tenho uma coisa pra dizer pra esse metido a cineasta:

    COME OVER HERE, and taste my hell fire!

    e vejam a nova versão do MK, intitulada de Mortal Kombat, agora feito pela recem criada Netherealm Studious.

  • Pedro Netto

    E viva a era do realismo cinematográfico!!! Achei o curta sensacional. Não digo perfeito devido a algumas reflexões que a equipe poderia vir a fazer no caso do projeto vir a se concretizar, como não alterar tão drasticamente a aparência e histórias dos personagens, como no caso de Baraka e Reptile. E sim, eu concordo: as magias (poderes) de cada personagem não podem simplesmente desaparecer. Virem-se: reestruturem a coisa de uma forma que não fique tão infantil, mas não usurpem o misticismo completamente, citado pelo próprio idealizador. A cargo comparativo, observem O rebirth de Batman: Begins e Dark Knight. Mais realista, sério, tenso e…um enorme sucesso. Nolan, finalmente, aprofundou a visão na complexidade da história de Bruce Wayne e expôs isso na telona. Fazer isso com MK: plausível e bem-vindo, ao menos em minha opinião!

  • Alice

    Adorei!! O fato de Kevin Tancharoen renovar o Mortal Kombat no cinema é fascinante, uma vez que os filmes lançados anteriormente, mesmo sendo fiéis a este, deixaram muuuuuuuito a desejar. Tornar o filme mais adulto e introduzir uma história consistente fará de Mortal Kombat – rebirth um sucesso. Só espero que ele consiga ser produzido em breve.

  • Lougan

    Poxa pessoal acredito que a ideia de fazer um filme do MK é muito legal, porem mudar oo enredo é uma coisa ruim, Lembrem bem do que aconteceu com o DBZ evolution, acredito muito que quem apoia que mude o enredo não assistiu o DBZ evolution, aquilo cortou meu coração ainda mais depois do Fail do DBGT.

    alem disso quem de vcs não sentiu um frio na barriga quando o raiden no primeiro filme botou os ninjas pra correr???acredito que com magias e alguns efeitos especias computadorizados de primeira o filme faria mais sucesso com o enredo verdadeiro do que mudando…todos que jogaram vão querer assistir o enredo verdadeiro mas nem todos que jogaram vão querer assistir com o enredo modificado.
    Essa é minha opinião pois sou fã de MK e esse foi meu primeiro GAME! Get Over Hereeeeee!!!

  • Lougan

    Esqueci de falar mas o ator que faz o baraka nesse trailer é o Lateef Crowder o cara é fera de mais, um exelente lutador e ator, atuou em cenas com Tony Jahh em "O Protetor", imperdivel esse filme. Mas o baraka numca foi negro e com Dread, ele seria o melhor ator para fazer o Eddy no Tekken porem esses diretores num sei oque tem que colocam ele pra fazer o Baraka ao invés do Eddy ve se pode….confiram o Lateef Crowder no you tube vale a pena….Excelente esportista!

  • Eduardo Mota

    Achei maravilhoso a idea de criar uma nova base para a história do Mortal Kombat, aquela está passada mesmo… Estamos em 2010 e acho que este filme pode ser o grande marco do MK. Quem não quiser que não assista, mais vamos pelo menos acreditar na ideia e respeitar…

  • Amadeus

    Eu achei legal ter uma nova historia para MK.
    Muito legal.Só que é estranho Scorpion lutar para as pessoas normais.Achei que Sub-Zero iria se tornar do bem.Gostei muito da ideia.Mas eu ia achar legal ver Reptile Scorpion Ermac Sub-Zero lutando pelo bem.Mesmo assim acho que esse filme vai ser muito legal.Só pra variar um pouco a historia de Liu Kang e Kung Lao lutando contra ShaoKhann mas de verdade nunca soube quem matou o irmao mais velho do sub-zero:Liu Kang ou Scorpion?
    Tipo vi um filme que Liu mata um sub-zero,mas ainda vejo sub-zero perseguindo scorpion.O Perssonagem que eu mais gosto?
    Reptile.
    (HAHAHAHAHAHA)

  • Amadeus

    Sei que pode ser besta perguntar isso mas:
    A criança com Harlequin ainda esta viva?
    É só uma mascara aquela cara deformada do reptile né?

  • heidson

    kra axei grande a ideia de inovar mortal kombat…mas qt aos personagens deveria ser mais fiel… por exemplo…baraka e branco,careca e tem uma boca enorme…e tipo nao como vc coloco o personagem
    mas qt ao filme axei a produçao mt legal. so n peque mt na identidade dos personagens…

  • Kleber

    Seguinte. Tem gente aí falando q tem que seguir a história dos jogos. Mas PORRA, os próprios criadores já estragaram a história de MK. Acho que, realmente, precisa renovar isso. Só as aparências dos personagens que eu acho que deveria ser um pouco mais próximas do jogo. Mas vamos esperar pra ver o que virá…

  • Allan Lemos

    Já mataram o J. Cage nesse curta ñ gostei

  • fokie you

    vao todos se ferrar. esse filme foi muito bem feito ,e mesmo se acharem q faltam personagens as vezes podem fazer outros filmes q tenham eles . gostei desse filme por se diferenciar da historia dos anos 1900 e dinossauros e acho q se virar filme vai se destacar muito.

  • Fanatico em M.K

    Muitoo foda, comprem essa ideia pois, o mortal vai com uma nova cara e tambem vai te um pouco mas de sangue muito foda o triler imaginar o fiilme vai ser fodastico !

  • joel

    gostaria de ver essa versão, e sem ombra de duvida vai ser melhor que as tres primeiras que vi.
    , warner bross , nao sei para os outros, mas com certeza estarei no primeiro no cinema para ver essa versão

  • eduardo

    j.cage ja morreu o o imperador mato ele,jacks e o mais fraco ,o scorpion foi o cage q mato , e eles todos contra o tsung nao vai te graça, q decepçao mais uma pq o ultimo ja foi um fracaço so o primeiro c salva !!
    ps, o raiden e o mais fodao !!!

  • raul gomes neto

    Claro que não eduardo, pode até ser que essa historia esteja meio fora de foco, pois se é mortal kombat tem que ter o raiden e lyu kang tbm, maaaaaaaaaaaaaaas não tem prblema pq o subzero tampao buraco junto com o scorpion !

  • O todo poderoso Rena

    Sai bastante da serie original. Até porque o Reptile e o Baraka nao sao humanos. Mas se o filme for feito com a qualidade dessa curta, vai ser show de bola, eu curti ;D

  • Eliel

    Sensacional….pelo pouco que da pra ver,ficou muito bom,melhor que os primeiros,só nao pode faltar Scorpion e Sub zero,só fiquei chateado do Johnny Cage ter morrido novamente,ele nunca consegue permanecer vivo nos filmes,ele virou saco de pancadas,..mas tirando isso ficou muito bom,o melhor

  • Rafael

    Mai quem falo que o J.Cage morre neste ?

    eles vao começar denovo..não será outra Historia ?

  • dante/joal

    Muito bom teu curta!
    Gostei porque tu utilizastes personagens com as mesmas capacidades dos jogadores mas, porém com características mais humanas.
    E os movimentos ficaram excelentes…espero que Warner contribua para o teu excelente trabalho.
    Pena que tenho que concordar com o Eduardo: Jhonny Cage morre? bah…
    Mas mesmo esta excelente…

    desejo-te sorte….
    parabéns….

    Att,
    Dante/Joal

  • Sensei

    Para o filme ser bom e fazer fãs e agradar o público deve ser fiel ao jogo. Ao ver o curta pela primeira vez eu duvidei que fosse já o filme porque simplesmente não tinha a qualidade de um filme de cinema; essa é minha opinião. Não gostei do Baraka, nem do Reptile… por quê? Porque não parecem com os personagens do jogo, ou seja, já deixou de ser fiel ao jogo; lembram do filme MK2? O Baraka era idêntico ao do jogo o que me agradou. Se forem pegar o tema MK para fazer um filme superficial, sem fidelidade e grandes cenários e cenas de lutas de MK, com personagens nada haver como o filme Dragon Ball o filme vai ficar só na promessa. Mas se levarem a sério e fazerem um filme com dedicação total tendo lutas cheia de efeitos especiais de primeira (por que na versão em filme os filmes de jogos sempre tem poucos efeitos especiais quando os personagens usam seus poderes? Lembra o Guile no filme Street Fighter interpretado por Van Damme? Por que quando ele deu o Flash Kick no Bison nao puseram um efeito de luz bacana? Que tendência ridícula é essa de ter medo de que o filme fique muito fantasioso se o próprio jogo o é? Deviam abusar de efeitos de magia porque isso é que vai fazer a diferença no final; até hoje aquele poderzinho laranja saindo das maos de liu kang no filme MK1 não me convenceu…) lutas, caprichadas e todo o espírito de MK então vou ter esperança nesse filme, porque decepção de adaptaçoes de jogos para o cinema ja temos bastante; como fã da série desde criança espero muito por esse filme e torço para que dê certo; abraço à todos!!

    GET OVER HERE!!!!

  • Eduardo

    Olá.
    Primeiramente gostaria de dizer que achei bem legal a iniciativa do diretor fazer um filme BASEADO em Mortal Kombat. Fazer um filme mais adulto no sentido de que se ele colocasse todas as magias que têm no jogo, seria Priston Tale O Filme. Acredito que ele só pecou em uma coisa: na caracterização dos personagens. Pelo menos nisso ele poderia ser fiel ao jogo.
    E ao pessoal que está criticando: gente, o vídeo tem 8 minutos, vocês querem que apareçam todos os personagens, contando a história, soltando poders, etc…?
    Não sei se você sabem, mas trailers são feitos para mostrar, por cima, qual a espécie de enredo que a trama apresentará. ¬¬'

    Sim, como eu fã de Mortal Kombat, torço para que esse filme seja muito bom (gostei do trailer) e dê certo. Acho que seria o primeiro filme BASEADO em um jogo de boa qualidade.

    SDS, Eduardo.

  • kelvin

    a ta mt loko pena q o sub zero é di mal e o esvorpion do bem isso nao é ao contrario
    mas ta mt loko tomara q vcs consigam faze um longa flw

  • Heitor

    nao tendo o liu ken o filme ja ta otimo ele e um bosta e o personagem mais afeminado fico melhor o principal como o scorpion e o vilão como subzero "que depois se chama noob saibot".

  • felipe

    só por esse pequeno pedaço, já achei sensacional, acho que ficou legal fugir da caracterização do jogo que tinha aquelas roupas ridículas, (acho que com o passar do tempo acaba ficando legal algumas mudanças, senão os filmes ficam iguais, tudo parecido, sem atrativos)os filmes anteriores MK1 e Aniquilação tinham enredos muito pobres, esse não, só o pouco que se ver já chama atenção qualquer pessoa q ver esse pequeno trecho vai ficar curiosa para saber o desenrolar da história.

  • Faqueis

    Acho que fica muito bom "traduzir" para a realidade esse tipo de filme, aquelas roupinhas podem ficar legal no jogo ou desenho, mas ficam ridículas em um filme, sou fã desde o primeiro jogo (chegava cedo no shopping e esperava abrir), creio que uma releitura assim cairia muito bem, os outros filmes são horríveis no mínimo (outros como StreetFighter superam na mediocridade)…os primeiros fãs de mortal kombat são adultos hoje e um filme assim, mais maduro, seria um presente…pena ser apenas um curta, tive esperança por alguns minutos…

  • Mortal

    Se fossem fazer um filme baseado nisso, eu acho que um cara que tambem apareceria seria o goro.

  • Bruno

    Primeiro vo falar como um pessoa q gosta de assisti filme:
    Da pra ver que a produção foi bem feita so pela cena de luta vale a pena assistir filme. E ainda bem que eles não tentaram botar aqueles efeitos escrotos que tiram a ceriedade do filme. Agora vo falar como fãn de Mortal kombat: Pow deixar o scorpion como mocinho não fico muito legal, preferia que o sub sero fosse o protagonista. E outra coisa o pessoal do cinema não deve gosta do jony cage mesmo em sempre matão o cara no começo do filme

  • Flávio

    caras, o filme tem de ter a caracterização do jogo sim, uai. afinal de contas, a base do filme é o jogo e as emoções produzidas nos fãs. logo, explorar o imaginário desses usuários, trará grandes chances de sucesso.

    o que nao precisa ter, acaba sendo: musculatura falsa ( vide batman ), efeitos ( ilógicos e mal feitos ) especiais, sex appeal entre outras bobeiras que há por aí.

    filme tem de ser bacana, trabalhando mais sequências de enquadramentos, bom contraste através de luz e sombra bem projetados, diálogos inteligentes de acordo com o perfil de cada personagem…. enfim, um filme com o básico do melhor pra ser grandioso.

    ** aos que não sabem escrever e, ao editor que permite estes posts carregados de erros, puts.. tenham dó né….

  • Lucas

    @Bruno

    Scorpion eh neutro, ele eh um ninja que veio do inferno pra se vingar, matando o Sub-zero original, coisa que ele fez.
    Mas, ele não eh ruim, tanto que, ele meio que protege o irmao do Sub-Zero original, mas mesmo assim, existe uma rivalidade entre eles, não a mesma que o Sub-Zero original e o Scorpion quando ainda era humano.
    E pelo o que me pareceu, o Sub-Zero morto eh o irmão do original, sendo que, o original eh na verdade, o vilão.

  • matheus

    Crianças, vamos crescer!!!…essa história de que devia ficar igual ao video-game é simplesmente ridícula…como o primeiro e o segundo filme do Mortal Kombat…RIDÍCULOS…com certeza no hall dos piores filmes da história
    um filme sobre um jogo, principalmente sobre jogos tão fantasiosos quanto M.K., NÃO PODE ser igual….o que esse diretor genial fez, foi criar um enredo e explicações para os poderes e mutações dos personagens do jogo
    deu um ar humano, exatamente como deve ser, sem aquelas roupas de ninja que NINGUÉM usaria na vida real…
    ele fez uma releitura de um jogo muito bom…mas que não pode ser igual no cinema
    se esse filme for produzido, e eu realmente espero que seja, será infinitamente melhor que qualquer um baseado em jogos, um enredo forte e REAL, sem se apegar aos gritinhos de liu kang ou aos raiosinho de rayden….não precisa disso, o filme DEVE ser real, com explicações reais para os personagens….
    esse filme fará os fãs curtirem essa nova maneira de fazer cinema com jogos de video-game, e também agradará os que nunca ouviram falar de MK, mas vão gostar pela realidade e maneira como o diretor desenvolveu essa trama…vamo para de viver na fantasia de scorpion, reptile e sub-zero usando calça leg, colada, parecendo o novo Restart, para de ser geek de video-game e aprendam a apreciar cinema como ele deve ser feito…sem mais…

  • dhanyel

    cara eu achei fodao o filme poremo deveria sim ter o figurino de acordo com o filme….! ficaria mais real assim estaria modificando o verdadeiro mortal kombat,sou fã de scorpion e pow acho super estiloso a roupa dele!!! mais e isso ae!

  • Ednardo

    Meu amigo, agora tem que fazer esse filme! Ficou muito massa esse curta. Fiquei muito ansiovo quando assisti e se seguir essa historia fica muito show! Eu sou o primeiro a assistir!

  • Ramon Mateo

    Pois eh o Cage sempre morre……. pobre Cage ate no curta ele e o primeiro a se fuder

  • Fabinho

    Se esse babaca ai q vai fazer este filme acha melhor ter um ar + humano, Então ñ vai ter Raiden nem Goro e nem Shao Kahn. Q Lixo vai ser como o Filme merda q fizeram sobre o Resident Evil!

  • Matheus Moreira

    Achei legal .. a ideia o Longa ficou Otimo . .. . agora se alguns ignorantes como o cara ai de baixo .. querem algo espetacular e bem fora do comun que mais involve ficção do que realidade .. é bom ele optar pelo jogo .. Pq o filme deve passar a realidade do que acontece no mundo de hoje e não seguir os padrões de Games . . ou ate msm do filme anterior ..!

    Espero anciosamente que este progeto ganhe força ..
    assim como a maioria dos fãs ''MK''

  • luciano

    caralho!!!……ficou muito show esse mini curta!!!…
    tudo bem que sai um pouco da ideologia do jogo, mas isso nao é o jogo p***a e sim o filme, a gente tem que cair na real, nao da pra fazer um filme da maneira como é o jogo, seria impossivel contruir graficamente cada coisinha, alem do mais so pela mini historia que é mostrada no curta, o enredo ta bacana, e outra, pra quem nao conhesse a historia de MK, o scorpion é sim o mocinho, e o sub-zero de mascaras um dos vilãos…….so uma coisinha, eu gostaria muito que o smoke aparecesse no filme, porque ele é meu faorito, mesmo sendo do mau e trabalhando para o sub-zero!!!!

  • VIC222

    Eu vi na tv que em abril de 2011(este ano) vai ser lançado o filme!

    games online

    dress up games for girls

  • Ricardo

    Pois segundo o Bloody Disgusting, a Warner contratou os caras que fizeram o curta para que eles produzam uma série de dez episódios!

    O lance deve ser divulgado na internet, explorando exatamente os elementos do vídeo original. Michael Jai White, Jeri Ryan e Ian Anthony Dale voltariam para os papéis de Jax, Sonya e Scorpion. Também entrariam na parada Sub Zero, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Kung Lao, Liu Kang, Durak, Kabal, Raiden, Cyrax e Sektor.

    A intenção da Warner seria soltar o primeiro episódio na mesma época do novo game de Mortal Kombat (O game chegará às lojas gringas dia 19 de abril. No Brasil, deve pintar uma semana depois, com preço previsto de R$ 199,90.). Aí, se o negócio pegar, um longa-metragem poderia vir no embalo e ser lançado em 2012!

  • RafaX

    Tenho muita expectativa com esse "novo filme"do MK.
    E na minha opinião esse filme vai render muita grana pros carinhas que tão fazendo o filme aê
    VLW!

  • Alex

    Ótima reportagem.

    O padrão e o negócio da porcaria sem tamanho que é Hollywood é a coisa que menos importa. Como fã, prefiro que um filme como esse não seja feito, uma vez que vão fazer ele mal feito. Poucos são peters jakcsons o suficiente para serem fiéis ao original.

    Hollywood só tem dinheiro, e não tem mente, o que torna tudo um lixo, e um lixo caro. Para Mortal Kombat ser rodado tem que ser TOTALMENTE fiel à história, pouco se lixando pra massa que não a compreenderá, mas gostará da ação, como aconteceu com Matrix.

    Mas os diretores de cinema gostam de fazer coisas próprias e mexem nas histórias e por isso as adaptações são terríveis, especialmente pros únicos que importam, os fãs, pq a massa vai assistir qualquer coisa, de qualquer jeito, e a última coisa que importa é a opinião da massa e a tendência dos negócios.

    Se fossemos pensar em padrões, nenhum grande filme do cinema teria sido feito. Quem tem direito de rodar MK? Aquele que for totalmente fiel ao cenário, não inventar NADA e fazer tudo exatamente como no jogo, apenas fortalecendo o enredo. É simples, é só isso, seria um sucesso absoluto, pq cada fã ia fazer mais três ao levar os amigos babacas.

  • VALENTINA

    DEACON CITY:REACON CITY(RESIDENT EVIL)ISSO É MONTAGEM,NÉ?

  • marcelo garcia andra

    gostei dessa serie,espero que faça o mesmo sucesso que os anteriores,no cinema e quem sabe um dia na televisao

  • Ivan

    Achei demais iai ser o melhor mk de todos os tempos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!