A Adidas firmou um contrato com a LucasFilm e desde janeiro vem lançando sua nova linha batizada de “Adidas Originals Star Wars Collection”. De olho na Copa do Mundo que começa em poucos dias, a empresa lançou um novo comercial estrelado por David Beckham, Noel Gallagher e Snoop Dogg que insere os astros na clássica cena da Cantina Mos Eisley, do Star Wars Original Episódio IV: Uma Nova Esperança, de 1977.

O video também mostra Franz Beckenbauer, Ciara, Daft Punk e Ian Brown (além do ator Jay Baruchel). “O tema da campanha 2010 da Adidas Originals é mostrar um bairro original”, disse Tom Ramsden, diretor global de comunicações da Adidas Originals. “Então, quando nós pensamos sobre qual seria a melhor forma de apresentar a parceria da Adidas com Star Wars e Copa do Mundo 2010, imediatamente tivemos a ideia de transformar a Cantina Mos Eisley em um lugar para assistir partidas de futebol e convidar alguns amigos”, explicou.

Em janeiro, a Adidas lançou o primeiro anúncio em parceria com Star Wars apresentando a nova griffe. Nessa coleção, enquanto alguns dos tênis adquirem caráter futurista, com o predomínio do prateado e de imagens dos personagens da saga, outras peças assumem o preto “Darth Vader”, com um mix do rosto do vilão.

O novo comercial será exibido no canal britânico ITV1 durante o jogo da Inglaterra contra os EUA, em 12 de junho. Assista abaixo:

Fonte: Rolling Stone