O cronograma cinematográfico divulgado pela Marvel Studios e demais majors detentores de personagens licenciados da editora (leia-se 20th Century Fox) deixou os fãs de quadrinhos em polvorosa. Não satisfeitos em criar cartazes falsos, eles agora também estão montando trailers. Confira abaixo os mais criativos:

THOR
O trailer mistura cenas de Alexandre, Tróia, Van Helsing, Fúria de Titãs, Hellboy, Entre Irmãos e outros menos conhecidos estrelados pelo jovem ator Chris Hemsworth que vai interpretar o personagem título no filme verdadeiro da Marvel em 2011.

CAPITÃO AMÉRICA
Aqui não tem nenhuma edição de filmes antigos. Amigos de uma escola de cinema gringa se reuniram para produzir este curta sobre os primeiros anos do mais icônico herói da Marvel.

OS VINGADORES
Este sim é uma verdadeira salada de frutas. A prévia junta cenas do longa inexpressivo Capitão América de 1990, o filme televisivo O Retorno do Incrível Hulk, trechos do Homem de Ferro, O Incrível Hulk e até M.A.N.T.I.S, um seriado onde aparecia o Homem-Formiga!

X-MEN ORIGENS: MAGNETO
Algumas cenas dos campos judeus extraídas de Um Ato de Liberdade editadas com trechos da trilogia X-Men onde Magneto (Ian Mckellen) aparece.

X-MEN ORIGENS: DEADPOOL
Ao misturar cenas de Ryan Reynolds em Blade Trinity, Wolverine e outros longas do ator; a narração em off de Ninja Assassino e trechos de O Quinto Elemento, o teaser trailer convence pouco, mas não deixa de ser divertido.