Avatar não levou os principais Oscars, mas, bateu todos os recordes de bilheteria e já arrecadou mais de 2,6 bilhões de dólares mundialmente. Diante desta cifra impressionante, os estúdios concorrentes da Fox estão pensando seriamente em pegar carona nos gigantes azulados na’vis para suas próximas continuações.

Vejam abaixo algumas propostas interessantes (e outras nem tanto):

Johnny Depp, Penelope Cruz e Sigourney Weaver?! A busca pela fonte da juventude levaria o pirata Jack Sparrow para Pandora.

O universo de Star Trek já é povado por estranhos seres de diversos planetas, nada demais J. J. Abrams levar os tripulantes da Enterprise para um pequena visita a Pandora.

O público teenager não pode ficar de fora. Vampiros e lobisomens azuis invadiriam as telas para dar um gás na interminável série baseada livros de Stephenie Meyer.

Robert Downey Jr. já foi um negro na comédia Trovão Tropical. Agora chegou a vez de se tornar um ser azul de outro planeta especializado em desvendar crimes intergaláticos.

Prepare-se para encharcar lenços novamente. Desta vez o gigantesco navio afundaria nas águas gélidas de Pandora, mas os banshees surgiriam nos céus para salvar nossos heróis do afogamento.

Se você levou este post à sério, saiba que tudo não passa de uma brincadeira proposta pelo site Worth1000, especializado em photoshopices.