Hora de desembrulhar o presente!

Hoje finalmente tive uma “folguinha” aqui em Los Angeles visto que a única programação deste domingo é o Oscar logo mais as  5h da tarde (o fuso daqui em relação ao Brasil são cinco horas de diferença), para escrever este pequeno post.

Incrível como o visual da Hollywood/Highlands – local onde fica localizado o Kodak Theater – foi se modificando todos os dias com a chegada constante de incríveis instalações midiáticas montadas exclusivamente para o evento.

Jornalistas, cinéfilos e curiosos de todos os lugares do mundo se estapeiam para conseguir um espaço decente na calçada da fama. Daqui a pouco irei para lá defender meu lugar ao sol, ou melhor, ao frio e vento. Chegou a hora de desembrulhar o Oscar!

  • Já estava me preparando para escrever um post neste domingo quando me deparo com esta foto maravilhosa e um artigo surpresa!

    Boa festa para você, Getrão! E diga a Penelope Cruz que mandei um beijo!

  • Pedro Cavalcanti

    Getro!!! Eu vi voce na NBC! Estou morando em New Jersey deste 2008 (lembra da despedida que vc NÃO FOI?) e tomei um susto ao ver um cara parecido com vc lá naquelas arquibancadas atrás do Red Carpet! Depois que li o seu blog, percebi que era vc mesmo. Vc fica aqui ate quando? Vou mandar meu telefone para o seu email. Grande abraço, man!