Foi divulgado neste final de semana, o trailer de The Losers, adaptação para o cinema da HQ homônima da linha Vertigo, da DC Comics (que durou 32 números entre 2003 e 2006).

O longa mostra os membros de um grupo agentes secretos norte-americanos enviado para a floresta boliviana em uma missão de busca e eliminação. A equipe – Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Óscar Jaenada) – torna-se alvo de um poderoso inimigo conhecido apenas como Max (Jason Patric). Considerado acabado, o grupo planeja vingar-se quando se une à misteriosa Aisha (Zoë Saldana). Trabalhando juntos, eles devem manter-se disfarçados enquanto vão ao encalço do fortemente protegido Max, um impiedoso homem que pretende começar uma guerra tecnológica em todo mundo.

Confira a prévia abaixo que explora bastante os atributos de Zoë Saldana (Avatar):

O roteiro de The Losers foi escrito por Peter Berg (Hancock) e James Vanderbilt (Zodíaco), baseado nos quadrinhos escritos por Andy Diggle e ilustrados por Jock. Dirigido por Sylvain White (O Poder do Ritmo), o filme está previsto para ser lançado em 23 abril no Brasil.