"Segurança Nacional": Jack Bauer versão tupiniquim


O Brasil ainda vai ter que comer muita farinha se quiser fazer frente ao cinema de ação gringo. Ainda na esteira de Tropa de Elite e de produções televisivas como Força-Tarefa, o cinema nacional tenta apostar nos filmes policiais mais tradicionais. Thiago Lacerda encarna o Jack Bauer da vez em Segurança Nacional – A Ameaça, filme rodado em 2006.

Na trama, criminosos tentam entrar no país pelas fronteiras amazônicas sabotando o sistema de vigilância da floresta, o SIVAM, e só o agente interpretado por Lacerda acredita que o espaço aéreo brasileiro será a porta de entrada do terror. Milton Gonçalves interpreta o presidente da República, uma espécie de versão Barack Obama tupiniquim. Ângela Vieira,  Gracindo Júnior e Aílton Graça, entre outros, também estão no elenco. Assista o trailer:

A Europa Filmes lança o longa em maio nos cinemas.

  • nandex

    pow ate q o trailer esta legal

  • Marcão

    puts… avacalharam com aquela explosão nuclear…Corre Binoooo

  • Lógico que pelo trailer dá pra se notar a falta de cuidados com detalhes que possa deixar realmente interessante, mas se tratando de obra brasileira, é preciso respeitar e ir assistir. Aliás, é uma idéia nova, que para crescer precisa ser aprovada nas bilheterias, não acha?

  • Opa, gostei do trailer, o Brasil tem potencial de fazer um bom filme. Artistas, equipamentos e principalmente muita força e boa vontade. Acho que falta mais apoio de todos.