Os filmes mais marcantes de 2009
Para fechar com chave de ouro o ano de 2009, assistam este belíssimo video criado pelo holandês Kees van Dijkhuizen de apenas 16 anos de idade. O garoto compilou as cenas mais marcantes de 342 filmes lançados neste ano em sete minutos:
Até 2010!
Gostou? Talvez você se interesse por:
Se você gostou (ou não) deste artigo, escreva um comentário ou assine nosso RSS Feed e fique antenado nas novidades do Blog do Getro.

















O filme 1:12 min é Exterminador Salvação e os demais??
Se cada um coloca o filme da imagem do tempo que aparece no video fica legal, todo mundo diz qual filme e é da imagem que aparece e em qual minuto/segundo desta montagem. Será que vamos saber de quais filmes são estas imagens?
Um abraço.
Perfeito. Espetacular! Gostaria de ter o nome destes filmes, e se fosse em sua ordem de apresentação, não seria nada mal.
Obrigado, Vanina. E seja bem-vinda!
Muito legal o seu blog, adorei!! Já add em favoritos, parabéns!!
Muito bem bolado!
Qual é a música que toca no início dos 4 minutos….?
Coisa de profissional,ficou muito bom,tem filme que eu nem assisti e só de vêr o video me deu vontade de ver.
é fez uma verdadeira retrospectiva do cinema de 2009 com apenas 7 minutos de duração!!!
Esse moleque é um GÊNIO!