Tom Cruise e Cameron Diaz em "Encontro Explosivo"

Encontro Explosivo, comédia de ação do estúdio Fox, dirigida por James Mangold (Johnny & June, Os Indomáveis) e estrelada por Tom Cruise e Cameron Diaz, ganhou o seu primeiro trailer.

O longa, anteriormente batizado de Wichita, acompanha a história de June (Cameron), uma mulher solitária que, ao ir num inofensivo encontro às escuras, conhece um galante agente secreto (Cruise). No momento em que acha ter tirado a sorte grande, ela se vê envolvida na perigosa missão de proteger um artefato que pode ser a chave de uma fonte de energia infinita. Perseguido, o casal vai viajar por várias partes do mundo vivendo uma perigosa aventura. Assista:




Maggie Grace interpreta a irmã da protagonista. Paul Dano, Peter Sarsgaard e Viola Davis também estão no elenco. A estreia de Encontro Explosivo acontece nos EUA durante o verão americano, em 2 de julho de 2010. No Brasil, em 16 de julho.

  • É impressão minha ou Tom Cruise parece, depois de algum tempo, à vontade? A análise pode ser precoce, mas que ele me parece solto e interpretando ao invés de "fazer pose", ah isso parece. E tem outra: o James Mangold é um diretor a se observar de perto, vide o subestimado "Os Indomáveis".

  • RSRSRS Sempre gostei do jeito que Tom cruise interpreta, nesse filme ele só continua fazendo seu trabalho!