Você consegue imaginar uma mistura entre Se Beber Não Case e De Volta Para o Futuro? Esta é a melhor definição para Hot Tub Time Machine, comédia de erros estrelada por John Cusack (2012) que estreia nos EUA em março de 2010.

No longa, um grupo de amigos viaja até uma estação de ski para se divertir e escapar dos problemas: Adam (Cusack) foi largado pela namorada, Lou (Rob Corddry, de Jogo de Amor em Las Vegas) é um boêmio que não consegue uma festa, a esposa de Nick (Clark Robinson, de Segurando as Pontas) controla cada movimento seu e o viciado em games Jacob (Clark Duke, do seriado Greek) não sai de seu porão.

Depois de uma noitada alucinante regada a Red Bull e vodka dentro de uma banheira de hidro-massagem, os caras acordam com uma bruta ressaca em 1986. É a chance de que precisam para reescrever o passado e alterar o futuro. O trailer hilário e descarado – copia até mesmo a trilha final de Se Beber, Não Case! –  é cheio de referências a melhor e mais colorida década do século passado. Assista:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=ccZ7thzBJDE’]


Chevy Chase, ícone das comédias oitentistas, faz uma participação especial. A estreia no Brasil está agendada para abril de 2010.