Depois de tomar de assalto a San Diego Comic-Con deste ano e ser alvo de disputa entre três estúdios (Paramount e Universal bem que tentaram), Kick-Ass, a adaptação da HQ homônima escrita por Mark Millar e desenhada por John Romita Jr. finalmente teve seu trailer oficial divulgado.

O diretor Matthew Vaughn (Stardust, Nem Tudo É O Que Parece) havia produzido e financiado o longa de forma independente. Ironia: ele decidiu seguir caminho solo porque, inicialmente, nenhum estúdio quis bancar a violência e os diálogos desbocados do filme. Mas veio a Comic-Con, a boa resposta do público ao painel do filme, culminando com a disputa pelos direitos entre os estúdios.

O filme narra a história de um adolescente normal, Dave Lizewski (Aaron Johnson), que decide adotar o codinome Kick-Ass (literalmente Chutando Traseiros), vestir uma fantasia de super-herói, pintar um bastão de beisebol e combater o crime. A coisa piora quando ele precisa enfrentar bandidos usando armas de verdade.

O astro Nicolas Cage também está no filme, como o mascarado Big Daddy. Ele é o pai da garotinha de oito anos que atende pela alcunha de Hit Girl (Chloë Moretz) e foi treinada para dar porrada nos marmanjos. Confira a prévia:

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=5rdccGkj54s’]


Christopher Mintz-Plasse, Lyndsy Fonseca e Duke Clark também estão no elenco. A HQ saiu nos EUA pela linha Marvel Icon e o roteiro do filme estava pronto antes mesmo da primeira edição chegar às lojas. Kick-Ass chega ao cinemas gringos em abril de 2010.