Se você gostou de A Bruxa de Blair, a produção furreca de apenas U$ 100 mil dólares dirigida pelos estreantes Eduardo Sanchez e Daniel Myrick que arrecacadou 250 milhões de dólares no mundo todo, prepare-se. A Bruxa acaba de fazer escola:

Paranormal Activity custou inacreditáveis U$ 11 mil dólares e foi filmado em apenas uma semana. O longa-metragem foi a grande sensação de festivais independentes do gênero nos EUA, como Screamfast, Slamdance e Telluride, onde acabou conseguindo distribuição da Paramount por lá.

O estreante Oren Peli escreveu e dirigiu o suspense em 2007, baseado em suas próprias experiências com barulhos estranhos quando se mudou para uma nova casa. A ideia central do filme é simples: Mostrar cenas reais de evidências paranormais na residência do casal Katie Featherstone  e Micah Sloat. Katie acredita que é perseguida por uma entidade desde criança e seu marido não convencido, decide colocar uma camêra no quarto para capturar evidências e pasmem… ele consegue.

A estreia nos EUA acontece em 25 de setembro. Atividade Paranormal chega ao Brasil em 4 de dezembro.

400 COMMENTS

  1. Em Bruxa de Blair o que intrigava era o boato em torno da história (se era verdade ou ficção). Diziam que tinham apenas editado as imagens encontradas na cabana. Isso ajudou no suspense.

    Nesse, mesmo já sabendo que não é real ainda assim assusta. Assim que estiver disponível, irei assisti-lo.

  2. Provavelmente vou assistir por download. Não acredito que chegue aos nossos cinemas a não ser que seja um grande sucesso de bilheteria… e mesmo assim acho que vai demorar.
    O mesmo que aconteceu com O massacre da serra elétrica … chegou ao Brasil 1 ano depois da estreia nos EUA.

    O remake de Aniversario Macabro (a ultima casa a esquerda) nem veio aos nossos cinemas.

  3. Eu acho bem capaz de bombar por aqui. REC não teve muito crédito quando estava nos cinemas, mas foi super comentado ao longo das semanas, e esse promete ser tão intenso quanto.

    No aguardo (mas como sou cagão, vou ver se baixo primeiro ehehehehehe)

  4. Odiei a Bruxa de Blair.. aliás.. nem assisti mas ouvi falar que é péssimo… então ese filme não deve ser bom, mas vou arriscar assistir.. odeio filmes em que um dos personagens registra tudo com cameras.. dá tontura.. não dá pra ver direito o que acontece (só através da lente do cara)… enfim.. um saco.. o Cloverfield teria sido ótimo se não fosse desse jeito… e A Quarentena amei pq adoro filmes com zumbis..

  5. Massa pra caralho… tenho o filme mas até hoje não achei legenda dessa merda, se alguem puder me ajudar fico agradecido…=D

  6. "O filme promete sustos e muita gritaria."

    Só promete mesmo. A idéia, a princípio, é boa, e somada ao fato de qualquer pessoa com uma câmera e alguns aparatos domésticos conseguir fazer a parte técnica do filme, resultam num ponto bem forte ("hollywood não é só dinheiro"). Infelizmente, o ponto forte não atende às expectativas criadas pela campanha.

    Achei o resultado tedioso e sem ritmo. Algumas poucas cenas conseguem criar tensão, mas no geral, o filme é muito fraco. Eles usaram, literalmente, TODAS as cenas boas da obra no trailer, então, estique o trailer por mais uma hora e trinta e cinco minutos para ter a duração completa do filme, e só coloque cenas de conversa e câmera rodando por aí sem muito resultado, além de infinitos lapsos de tempo sem ação e você terá Atividade Paranormal.

  7. acabei de ver e realmente é muito assustador
    um filme de horror muito bem feito
    fiquei um pouco assustado, e olha que nao sou de me assustar com filmes
    muito bom

  8. Acabei de assistir, e fazia tempo que não assistia a um um filme de terror, realmente de terror.
    Pra quem viu a bruxa de blair e achou ruim ou fraco, quando assistir a este vai mudar de idea sobre filmes nessa linha.
    muito bom nota 9,5.

    PS:. Ainda estou assustado…

  9. Acabei de assistir…sensacional! Começa meio morno, mas depois o bicho pega. Realmente assustador. Da forma que foi feito, os mais desavisados acharão que aconteceu de verdade. E pensar que custou míseros U$ 11 000. Por que eu não tive essa idéia antes? Era só vender meu carro.

  10. Eu não tenho um carro para vender, por isso não fiz antes =(

    Brincadeiras a parte, o filme é bom. Algumas partes são tensas mesmo, apesar da baixa quantia gasta na produção, conseguiram fazer um filme a altura das megas produções e digo mais: Ultimamente não tem saido filmes tão bons assim deste genero.

  11. PTA Q PARIU ESSE FILME E FODA VOU PASSAR UMS DIAS SEM DORMIR .O BIXXO Q FEZ ESSA PORRA DESSE FILME E MEU ÍDOLO PRA SEMPRE .EU NAO SABIA Q ERA TAO FUDEROZO E ASSISTI DE MADRUGADA SO LEVANTEI DA CADERA QUANDO TODOS DA CASA ACORDARAM E O SOL NASCEU.MUITO FODASTICO !!!!!

  12. TEM BIXXO DIZENDO Q AS CENAS BOAS FORAM TODAS USADAS NO TRAILER,PORRA EU NAO VI O TRAILER MAS QUANTOS MINUTOS TEM ESSE TRAILER PQ EU VI UMAS 8 OU 10 CENAS DE TOCAR TERROR ATE NO BANDIDO DA LUZ VERMELHA!

  13. Cara se alguem falar que nao gostou desse filme e' pq nao gosta de filme de terror pq esse e' muito massa ….para quem gosta do genero e nao assistiu ainda fica a dica p assistir REC q tambem e' muito legal…diferente mais e' legal tmb….

  14. baixei e vi esse filme
    SINCERAMENTE!
    O tipo de sentimento que causa não faz parte do filme
    é uma sensação externa, MALDITA, não faz parte do enredo.
    parece que o filme carrega alguma coisa com ele
    eu também não acreditava que era tão intenso, pois ele era comparado a bruxa de blair e o exorcista…
    E olha que eu coleciono esses filmes e nunca tive uma sensação tão estranha

  15. Ao menos a câmera fica para e não fica em movimento como em a Bruxa de Blair, eu fico tonto e odeio câmeras em movimento. Este parece ser de arrepiar. Irei assistir.

  16. esse filme se torna ainda mais perfeito pq causa terror sem uma imagem,ou seja na tem um demonio um monstro ou coisa parecida e fodastico mermo!

  17. o filme foi do caralho meu irmão da pra assustar sim, principalmente quem pensa "que essa porra existe", tem muita referencias de casos reais, foi muito bem pesquisado por sinal, parabens ao diretor.

  18. Sempre achei que os melhores filmes de terror são aqueles que mais sugerem do que mostram. Não adianta ter grana para gastar com monstros e efeitos especiais que não acrescentam nada, e pior, não assustam ninguém, tipo bombas como "A Casa Amaldiçoada" e "Navio Fantasma". Acho que esse "Atividade" já é candidato a cult. Um outro filme na linha "desconhecido" que promete muito é "Contato de 4° grau", que estreará nos próximos meses no cinema.

  19. Achei fraquinho, não tem comparação ao suspense da Bruxa de Blair, demorou muito para chegar a ação, que só acontece nos 15 últimos minutos. Vale a pena assistir!

  20. O filme é TENSO… nada de monstro ou essas coisa… coisa de espirito mesmo daquelas que te faz cobrir o rosto com a coberta quando escuta algo de madrugada na casa…. muito bom.. e muito mal… luz acesa geral no filme…
    o.0

  21. eu moro em New York e vi o filme,e uma producao baixa,mais da pra ver bem pois a camera fica parada a maior parte do tempo no quarto em um tripe,mais o negocio e assustador e bem diabolico mesmo,e um demonio q atormenta a mulher e acreditem,nao se deve desafiar o diabo como o cara da camera fez,por isso o filme esta bombando por ser muito real,pensem bem antes de ver e assustador mesmoooo

  22. ASSISTI ESSE FILME EM ALTA DEFINIÇÃO E VOU TE FALAR, SOU FÃ DE FILMES DE TERROR E NUNCA TIVE UMA SENSAÇÃO COMO A DESSE FILME. É EXTREMAMENTE UNICA. VOCÊ FICA COMO UM BEBESINHO NA FRENTE DA TELA!! CARAMBA ESSE É O FILME. ASSISTAM E DEPOIS COMENTEM!

  23. CARACAAAAAAAAAAAAAAA!
    ACABEI DE ASSISTIR A ESTE MARAVILHOSO FILME DE TERROR, COMO DISSE O MEU AMIGO VINICIUS, ESTE É UM FILME QUE NOS DÁ UMA SENSAÇÃO UNICA! MAS A PRIMERIA HORA DE FILME É MUITO ENTEDIANTE, EU RECOMENDO VER A PARTIR DE 1:10 DE FILME!

  24. CARAAAAAAAAAA quero ver ! ! to loco pra ver !..
    sinceramente…já to no cagaço aqui! ! rsrsrsr
    mais do jeito que falam deve seer show…apesa de algumas criticas..mais enfim nem um filme é perfeito .
    xD

  25. Já assisti Atividade Paranormal, gostei sim, porém REC me deixou mais tensa…sem dúvidas! A idéia de uma câmera em primeira pessoa é muito mais "real" do que os filmes convencionais…! O final de Atividade Paranormal é surpreendente!!! Assistam!

  26. O filme incomoda…..

    Dá nervoso….

    E da forma em que foi feito, parece que pode acontecer com qualquer um , em qualquer casa"realmente"… por isso assusta.

    Outro filme que me incomdou muito foi "Antichrist" de Lars von Trier.

  27. O filme é muito bom, com o valor gasto acho que fez uma ótima história que prende você, pois ficamos curiosos para saber o que acontece. Recomendo que vocês assistam e tome uns sustos.

  28. Sinceramente não acho que será tão pavoroso assim, uns amigos assistiram e disseram que o REC é bem mais assustador. Mas como eu assisti o REC e não achei lá grande coisa e a Bruxa de Blair achei o maior LIXO não sei se será tão bom assim, mais de qualquer forma vou assistir, para não julgar sem antes ver o filme.
    Bons tempo que não voltam….O Exorcista…A profecia….fazer o que…….

  29. pelo que esta sendo mostrado neste trailer será um filme que ira prender os fãs do genero!
    com certeza eu estarei no cinema pra assistir e mais de uma vez.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrs

  30. Massa pra caralho… tenho o filme mas até hoje não achei legenda dessa merda, se alguem puder me ajudar fico agradecido…=D [2]

  31. Assisti de novo!!!!
    O que causa medo no filme é o seu total silêncio. Como ele se baseia em barulhos estranhos, não têm nenhuma trilha sonora e nem gritaria. Os sons ficam para o nosso próprio ambiente – qualquer barulho próximo a nós que esteja fora do filme, nos faz pensar que o filme está invadindo nossa dimensão. Recomendo que assista sozinho, em casa a noite e não no cinema, pois o barulho do pessoal vai tirar seu medo.

  32. muito bom o filme, assisti essa noite e admito que não consegui dormir depois, não é um filme com monstros nem vampiro, lobsomem etc ….
    é um filme que se aproxima o máximo do real então é muito assustador sim, estou até agora com medo ….
    pois qualquer barulho que dá você já fica bem alertado e depois de assistir o filme experimente deixar seu pé para fora da cama ….hahahahah
    abraços …

  33. Confesso que quando assisti a Bruxa de Blair fiquei tenso, mas o "Atividade Paranormal" é o filme mais tenso que já vi. Concordo que no começo ele é meio morninho, mas mesmo assim é fundamental assistir desde o começo com atenção. O filme começa a ficar tenso apartir dos 30 minutos… . Faz anos que não faziam um filme tão bom… É muito assustador. Principalmente o final dele!!! É o mais foda que eu já vi em toda a minha vida vendo filmes de terror !!! Ficamos com a sensação de que tudo foi verdade mesmo !!! Será que não foi?!

  34. Pronto, conseguiram fazer mais um filme (dos raros) com um gasto ínfimo e um dos que está lucrando mais em toda a história…é só mexer com algo que é real…coisas que muitos de nós já presenciamos…é muito assustador e surpreendente.

    Assistam, eu assisti sozinho, mas não gostei muito da idéia n.. hehe

  35. O filme é muito bom…o melhor do gênero na minha opnião. Em certas partes até dá p/ acreditar que é verdade.
    Concordo com o kra de cima, assistir sozinho não é uma boa idéia não.

  36. desanimei em assistir…
    dvido ser ficção

    mas acho q deve ser bem realista
    e causara incriveis
    sustos

  37. assistir sozinho nao muito bom so q eu nem tive tempo de pesquisar o conteudo…baixei de madrugada e assisti…mas ja to voltando a dormir normalmente leva +ou- uma semana nos prmeiros dias vc ve a "sombra da porta" em todo canto e fica com as pernas bem incolhidinhas na cama pra nao ser "rebocado" pelo tornozelo

  38. ACHEI O TRALLEIR MENTIROSO, NÃO ME ASSUSTOU NEM UM POUCO. O QUE TEM NESSE FILME É MUITO DO BOATO, JÁ VI FILMES DE TERROR BEM MELHOR ESSE PESSOAL QUE DISSE QUE FICOU SEM DORMIR É UM BANDO DE BOSTA.!

  39. Eu e toda a minha familia somos facinados por filmes que envolva espiritos porque, somos da doutrina espirita e esses filmes são os melhores.

  40. Eu assisti e RECOMENDO.

    O filme é muito bem feito e os atores são extremamente expontâneos.

    A qualidade é ótima e não se compara ao saco que é assistir Bruxa de Blair.

    Em momento algum você pensa "até parece, que mal feito". É tudo muito bem feito, sem nem a necessidade de computação gráfica. O filme assusta durante e te deixa assustado depois.

    Gostei muito.

  41. Assisti e gostei.
    Num primeiro momento, um pouco devagar… Mas quando o filme vai chegando ao final reserva muitas surpresas. Assistam.

  42. eu vi o filme ontem e fiquei impressionada como é realista, não me impressiono fácil mas é muito bom mesmo…
    adorei , gosto muito de filmes desse gênero e ele não me decepcionou.

  43. Uma M….. se fosse verdade na primeira noite os dois já teriam sumido da casa, muito ensaiado com a camera mostrando sempre o chão pra dizer que era amador, truque velho de puxar a porta com um fio fino de nylon.
    Nem fingir que tinha medo a moça sabia, muito canastrona.
    Pra quem gostou da outra B….. da bruxa de blair, é trocar 6 por meia dúzia.
    Até parece os vídeos toscos que colocam no Youtube.
    Baixei pra tentar assistir mas não aguentei ficar vendo cama, corredor, sala, cozinha, quintal etc.
    Notei que ela só fazia bijouterias e ele necas de pitibiribas e tinham aquela ótima casa.
    Infelizmente a ignorância do povo é que enche o bolso desses canastrões, prefiro o Chaves.

  44. Nada nada espetacular. Somente curioso, meio tosco até. Mas confesso que é algo atípico, que diverte até. E só.

  45. Bem eu já assisti o Filme…
    Baixei no Panda Livre e falo não assista esse filme de madrugada sabe porque???
    Você não consegue dormi achando que tem alguem te observando, há e outra coisa o final é uma Bosta *-*
    Mais vale a Pena assistir

  46. Gente….não gostei!!!!

    O falatório foi tanto que eu estava esperando uma coisa espetacular…quando terminou o filme, a pergunta que veio à cabeça foi: 'É ISSO'???

    Concordo com o nosso amigo Anael Tardeli. Os atores são fakes demais, os truques são manjados e a estória não conseguiu me prender..sabe quando falta alguma coisa?

    Mas tem sim umas cenas que são perturbadoras, isso tenho que concordar.

  47. É muito fácil fazer uma luz acender e apagar, mas neste filme isso parece REAL!!! Há duas cenas de terror que são perfeitas!!! Até ler algo a respeito eu pensei que aquilo eram cenas REAIS!!! PERFEITO, o melhor filme do gênero que já assisti, e vê-lo numa sexta-feira 13 foi melhor ainda. E compartilhando a minha vida, posso dizer que algumas coisas que aconteceram no filme já presenciei com pessoas da minha família, e o que mais assusta não é o que se vê, mas sim os GRITOS ATERRORIZANTES que ouvimos!!!

  48. velho o filme é muito foda ,,,vc sabe q é tudo fake mas no q vc assiste realmente bate aquele medo .o final foi foda tbm tomei um susto pq nu esperava aquilo…

  49. Rapaziada, o filme é fodaaaaaaaaa… eu não acredito em porra nenhuma, mas assisti a pré-estréia aqui no rio, e fiquei duas noites sem dormir. AHUhAUHAUa… juro, da um medo da porraaa o filme….

  50. Não gostei. Achei muita falação daquele marido com aquela camera pegando imagens chatas sem se focar no filme.Chega a enjoar.E que médico é aquele que saiu correndo??Que existe essas coisas existe, mas deveriam aproveitar mais o foco e auxiliar quem esta passando por problemas semelhantes. Deixaram a oportunidade passar…Ficopu tudo no ar…Com certeza para fazer o numero 2 rsrsrsr

  51. Acabei de assisti, e o cara qe me passo essa filme disse qe era com cenas reais, ou seja aconteceu de vdd

    mano, o filme é TENSOO, o fim é ruim, mais deixa vc curioso, só dou uma dica, nao faça qe nem eu, qe assisti sozinho em plena 2h da madruga, toda cena qe o demonio se manifestava eu ficava inteiro arrepiado, parecia qe ele tava do meu lado 😮
    to em choque até agora, por isso assista com algm, deve ser bom assistir com a namorada, vo chama a minha pra assisti vê o qe da.
    abraços ae galera, EU RECOMENDO. (y)

  52. trabalho em uma das maiores redes de cimema.e esse filme é o melhor dessa categoria…
    atividade paranormal,chega bem perto do que chamomos de coisas que ouvimos falar ou que em algum momento já vivenciamos vale a pena assistir…

  53. P**** , no início do filme eu até pensei que era fraquinho e tal , mas quando chegou no final , eu PELEI de medo . ASSISTAM , não irão se arrepender .

  54. Fiquei com medo sim e fiquei 1 noite sem dormir, mas da medo, se parar pra pensar, é td combinado. Mas assistam e tiram suas proprias conclusões. Eu to com medo ate hj

  55. Vale a pena e tbm vale os 11 mil dolares gastos, vc fica em etado de choque ,e outra coisa o filme tem outro final !!!

  56. nao tive coragem de ver o trailler q mandaram ver ai, vi uma parte do trailler assistindo 2012, mi caguei de medo soh de ver o ursinho poof, imagine se ver isso, assisti fim do dias qdo tinha 9 anos, e ainda tenho dificuldade pra dormir até hj ._.

  57. cara, que filme realista. muito bem feito, super espontânea, parece ser cenas caseiras assim, como se fosse um documentario, mais é interessante, os efeitos, as pegadas, sombras. noossa tudo muito perfeito vei. eu recomendo !

  58. o filme e muito bom. Nao e nada daqueles negocio de terrozinho nao. Quem entende de espiritismo vai gostar muito. Mostra como e q e brincar com os espiritos.
    Alem disso foi filmado pelo casal, são fatos reais. E nao tem nada combinado isso acontece msm. Tem gente q nao acredita mais um dia todos vao saber o que o filme fala.
    Eu recomendo!

  59. Acabamos de assistir, e a simplicidade dos efeitos, leva a crer que o filme é um documentário…
    Por esse motivo acabado de assistir e vim na net procurar qual era a real.
    Recomendo, muito bom…
    Vai ai uma dica para o cinema brasileiro, com 25 mil reais, se pode fazer bons filmes rs

  60. Gente, esse filme é uma porcaria! Fizerm todo um alarde dizendo que seria de dar muito medo e tal, mas não dá nem susto!!

    no final fiquei me perguntando… "era isso que ia me fazer não dormir a noite?"

    simplesmente sem noção como o Bruxa de Blair…

  61. Legal o filme viu. Representa bem a categoria!!!
    Eu assistir com meus primos…pense… 7 pessoas assistindo a noite! hahaha. Eu toda céptica tinha explicação para tudo, mas confesso que não consegui dormir! kkkkkkkkkkkkkkkk

  62. geeeeeeeente esse filme poe mto medo nossa
    ceeerto q eu vo ir ver no cinema mesmo q eu fique meses sem dormi 😀
    mto bom
    melhor filme de terror q ja fezeram

  63. Eu vi o trailler no cinema, achei mto criativo. Agora não faço a mínima ideia de qdo vai sair aqui em João Pessoa =/ Queria ver na estreia, que é de 23:59hrs kkk

  64. O filme assusta sim, realmente no começo é meio devagar, mas quando vai chegando ao final do filme reserva muitas surpresas e medo, impressiona, pode acreditar.

  65. Cara! me pegou disprevinido cliquei e começei assistir no Amagedon filmes online!
    Confesso que é meio Xoxo, mas aquela cena da sombra na porta, foi bem bacana! Parabéns
    e Obrigado Anael Tardeli, por me tirar o medo!

  66. Repetindo! eu não tinha ouvido falar, comecei assistir na internet aqui, e achei que era um documentário de verdade! imaginem como fiquei!

  67. n pretendo ver mas parece meio besta,acho que esse tipo de filme que brinca com o capeta sempre acaba em m**** mas ainda prefiro assistir [REC]

  68. O filme é até bonzinho , porém eu num vi coisas assustadoras , tipo , se alguem tiver medo de ver uma porta batendo luzes acendendo e apagando etão não assistam , mais mesmo assim valeu apena a tentativa de fingir que era caseiro , quem assistiu percebe que eles usam poucas luzes , ele queria pegar? pq num durmiu de luz acesa? ou espiritos tem medo de luz? –*
    e outra coisa as feriadas dela são mt artificiais,e que porra é aquilo no fim , e mais uma coisinha se aquilo fosse verdade aquele cara era o homem mais corajoso do mundo , assisti otem : 27/11/09 , FRACO!

  69. mto foda msm. eu ñ tenho medo de filme de terror ja assisti uma porrada de filme assim + qando eua acabei de ver esse eu sai tremendo do cinema mt bom msm. o final é + foda

  70. eu estou ouvindo falar muito desse filme, e parece ser muito bom, estou com uma curiosidade muito grande, por que um filme feito com 11 mil, essa é pra quebrar bruxa de bler,, em tão ai esta, eu quero assistir atividade paranormal em minha cidade. traga ão pra são paulo que garanto que vou levar muitas pessoas ,abrçaos e tou na espera..

  71. Confesso que todos os comentários são verdadeiros, é meio chato no começo, no meio ficamos curiosos e no fim ficamos decepcionados, pois a gente sempre espera o melhor para os atores.. Nesse filme fica muita duvidas, pois uma casa enorme para 2 pessoas, ela só dava uns gritinhos e dizia q nao kria mecher com isso (o demonio), nao ia procurar resolver, so ligou uma vez pro especialista em demonios, nao procura outros.. assim, uma suceção de falhas, porém qndo saimos do cinema e lembramos de algumas cenas realmente dá medo.. qm nao tem medo do demonio.. é bom mais deixa a desejar, vale assistir pra cada um ter sua opnião. Lembrando também que filme é filme.. se parecer muito real, deixar de ser ficção!

  72. Tô morrendo de medo até agora. Sensacional.
    Não acho que devemos ficar presos a detalhes se é isso ou aquilo. Se é ficção ou realidade. Se os efeitos são fracos ou se os atores são ruins. Prefiro achar que foi tudo verdade ou baseado em fatos reais. O melhor é você viajar pela historia.

  73. LIxo.Não perca seu tempo assistindo essa porcaria.Chega ser engraçado de tão ruim.filme monótono, chato, sem enredo e com poucas cenas de suspense.Tédio total.

  74. aa eu vi esse fiilme 00:20,nem fiqeui com medo bobeeira!oeieoeioei,ainda maiis no final que ficou um tempao com a luz apagada,quando o filme acabou !e todo mundo gritando pra acendeer!SINISTRO,mas a historia é beem aterrorizantee!

  75. Bah, adorei o filme, muito bom,
    e agora são 3 horas da madruga, vi a pouco o filme, to com medo de ir dormir!!!

    😐

    🙁

    Bah, e agora?

  76. TB NÃO CONSIGO DORMIR, O PIOR QUE SINTO UM FRIO NAS PERNAS E QUE TEM ALGUEM ME OLHANDO, NÃO, NÃO, ELE ESTA AQUI, ESTOU VENDO $@#$@#%%$

  77. Hei…vc…prepare-se para dar pulos de susto.
    O filme é intrigantemente assustador.
    Você sabe que vai levar o susto, mas não sabe quando e fica na tensão da espera, e quando o susto acontece, não tem jeito. Você se assusta pra caraca…rsrsrs
    É muito boa a esfera de pânico que gera o filme.
    Eu recomendo a todos que gostam de levar bons sustos.

    Ao amigo que perguntou a respeito se é verdade ou não…Dizem que foi… e que as provas estão com a policia local. Mas…sabe como é..dizem…
    Abraços a todos.

    Wagner

  78. Então, eu to querendo ver esse filme *-*
    e queria saber se no Play Arte do shopping plaza sul, o filme vai estreiar diia 04/12 tbm :S
    eu acho que no shopping santa cruz ja estreio, verdade ? obgd desde já 🙂

  79. Meu… Assisti ontem achando q era real… Foi mto perturbador… Ñ consegui dormir! No começo é meio chato, mas depois… Ñ recomendo esse filme pra qm tem medo dessas coisas

  80. Adoro filmes de suspense e terror, sou chata com filmes, pois os filmes no qual venho assistindo estão cada vez mais cômicos… Mas esse filme realmente me chamou a atencao e quando assisti, depois do filme O Exorcista que assisti na epoca, esse foi o que mais eu gostei… é de arrepiar! Show mesmo, ele te prende do começo ao fim e é perturbador!

  81. aaaah eu ainda nao assisti. maaais estoou a noiites sem consiguir dormir so pensando nesse filme. estou lokko para assisti-lo. parece ser mto mais mto sinistro.eu adoro filmes de terror/suspense.mais faz mto tempo q nao assisto um q me assuste de verdade. vaamos ver se esse é tãao boun assim q consigua ;p

    Beeeijos. Doouglas ~

  82. Olá…entaum eu gosto muito de filmes deste genero…
    ja ssist a bruxa de blair…rsrsr(como se alguem ja naum tivesse o visto)…e sempre fiquei muito intrigada se ele tbm foi real…..
    este filme é real….???pq se for eu nem vou assistir….rssrrsrsr…bjinhus

  83. Falaram tanto que fui assistir.
    Achei uma bosta.
    Talvez assuste menininhas de 12 anos e viadinhos impressionáveis.

  84. deve ser muito bom , acredito nessas coisas de espiritos e tal , minha amiga baixou aqui na internet e disse que extremamente assustador e não consegiu dormir sozinha,
    enfim assistirei amanhã (yn) meeeeeeeeeedo!

  85. O mais aterrorizante que já vi na vida! Não recomendo pra quem tem problema de coração ou é muito sensível psiquicamente. Tenebroso é pouco.

  86. ai galera,adorei o filme,ele e muito real,isso e o melhor dele!!moro em Londres e aqui ele tem feito um sucesso tremendo!!!…andam ate destorcendo historias de casas mal assombradas daqui!!!…show de bola!!!quem nao assistiu assista!!voces vao gostar!!!
    abraco!

  87. muito, muito , muito chato, engana trouxa, não vale a pena perder tempo com este filme, o filme se repete do começo ao fim, a história é a maior enganação, pega trouxa .

  88. eu vi esse filme ontem dia 04 mais de terror fiko devendo um pouco mais qm gosta de filme de suspense é uma otima opção, mais eu gostei mais do final

  89. Bom,realmente pra quem gosta de suspense é uma boa opção,terror naum é mas assusta muito.Eu assisti ontem no cinema e quando cheguei em casa nem consegui durmir,as imagens ficam na nossa mente,e a gente acaba imaginando coisas,nuncaa mais qro ver.

  90. assisti ontem, uma chatice total, não dá pra se assustar e o filme é muito parado, existem filmes de espiritos muito mais assustadores, acho que fizeram um bom trabalho de marketing, porque o filme não vale o ingresso.

  91. Acabei de assistir ao filme!

    Muito boooommm! Idéia simples, pouca grana pra fazer, mas o suspense realmente deixa-nos aterrorizados!

    E olha que sou fã do gênero e não costumo me assustar com qualquer coisa.

  92. Olha,não sei bem se vou coseguir dormir depois de assistir esse filme,tomara que seja bom!
    Um amigo meu disse para não esperar grandes efeitos e cenas horripilantes,mas disse que dá medo mesmo.
    Gosto de filmes que tentem fingir a realidade,como se fosse filmado por qualquer um.
    A pior coisa é o medo de saber que isso pode acontecer com qualquer um,é só você colocar uma câmera no seu quarto e filmar seu sono. Podemos ter grandes surpresas. Não faria isso na minha casa,tenho medo do que eu poderia descobrir!!! E VOCÊ????

  93. Você colocaria uma câmera no seu quarto para filmar seu sono?????? Não tem medo do que você poderia descobrir????????????????

  94. Eu vi e dorei…ainda tava me tremendo quando fui dormir!!
    Pra quem diz que foi chato eu respeito a opinião,mas o filme mostra como isso acontece num DIA NORMAL (cotidiano) de um casal então é claoro que não ia ser torror em todas as cenas!!
    Mas,pra mim,foi muito assustador e também achei muito engraçado!!

  95. O filme é realmente assustador, pois tem fundamento. Pois como já sabemos existem coisas que o ser humano não costuma fazer transparecer. Quanto ao filme a conotação é ótima sem muito estardalhaço…..

  96. NOSSA! que filme chocante! ótima estória para terem gasto apenas 15 mil dolares, os efeitos sensacionais! vi hoje e estou inspirado para escrever um roteiro de fantasmas! e garanto que será bem mais assustador.

  97. Ta muito meio termo as opiniões sobre o filme, até hoje não me perguntem porque mais o filme que mais me assustou foi Espíritos, o primeiro, esse é pior no sentido de assustar ou realmente é meio Bruxa de Blair, porque o da bruxa foi muuuuito podre….

    Vlw!!

  98. quem diz que não sentiu medo está mentindo! É uma ficção muito real que mexe com coisas que vão além do nosso controle…muito bem feito o filme e os atores foram ótimos!

  99. Nosssaaaa, eu assisti esse filme ontem com o meu namorado…é o melhor filme desse tipo que já assiti , sai da sala do cinema transtornada…..o melhor…..sem dúvidaa. Quem ainda não assistiu assista…..eu to com vontade de ver denovo !! Muito bom. e Parabéns a todos que fizerem esse filme com tão pouco e em tão pouco tempo !! E para quem não gostou…fazer o que…tem gosto para tudoo , mais tenho certeza que se assutou , mesmo que não queira dizer , não tem como se assutar nakela parte quando a katie ……..tchauzinho pessoal ! e ASSISTAMM .

  100. Imagina se euzinha vou conseguir pelo menos durmir, caramba esse filme deve ser perfeito, mais prefiro prevenir e não assisto por enquanto, eu acho!
    Estou pensando nessa possibilidade de assistit,kkk

  101. Quem tah aki reclamando eh pq foi seco achando q era historia real… por favor neh… eh um filme de ficçaum, mas dos bons…
    Filme meio repetitivo sim (eh ateh estranho dizer q um filme eh repetitivo) mas quando a intençaum eh meter medo, mete sim… duvido q esse povo que tah aki reclamando naum tomo nem um sustinho.
    Foi realmente dificil dormir, por mais cetica q a pessoa seja acaba revendo as cenas do filme quando tenta dormir.

  102. Vamos assistir o filme hj……estamos anciosos para
    assistir este filme tao aterrorizante que todos estão comentando…… eu acho que é tudo mentira mais como anda o mundo, de hj faze oque né, temos que cre em tudo que vemos….. e boa noite…..

  103. Gente, esse filme é muito melhor que a Bruxa de Blair, tem um final, sem contar nas cenas que são de muito suspense, o que é aquela mulher sendo arrastada pela perna? Não consegui dormir!! achei barbaro e recomendei a todos meus colegas de trabalho a assistirem!! fantastico!!!

  104. estão falando que tem dois finais diferentes, alguem sabe como q é o outro??

    o que eu assiti é q os dois morrem…!!!

  105. Caracks!!!! não consigo dormir…depois que assisti o filme fiquei pensando 'é verdade ou mentira" p q tipo,naum dá p saber…

  106. mas ai eh real ou naum????
    pq eu sou espirita e pans… acredito nessas coisas ….

    mas nunk ouvi fala de espiritos que matam por "diversao"……

    qria saber se aconteceu de verdade ou naum!!!

  107. Assisti hoje e achei um lixo. Os filmes atuais realmente carecem de algo mais . Quem não viu, não tenha grandes expectativas. Clássicos puro do terror como O Exorcista e O Iluminado passam bem longe. Me causou mais risos do que possíveis sustos. Resumindo. Não assistam, dinheiro jogado pelo ralo. Economizem a grana e almocem ou jantem num bom restaurante.

  108. Não sei pq tanta gente reclamando do filme ¬¬'
    Assisti ele agora pouco e gostei muito ..
    Ahhhh e tbm se vc for se prepare para os sustus e a gritaria no cinema ;D

  109. oo melhoor filmees de tds os tempooos. recado para quem ainda nao assistiiu. PREPAREM-SE PARA OS SUSTOS E PARA NAO CONSEGUIREM DURMIR DURANTE UMAS DUAS SEMANAS. oO

    Doouglas

  110. É bizarro!!! O filme de terror mais horripilante que já vi!Principalmente, pq não tem cara de filme…parece mesmo uma gravação em uma casa qualquer…assustador!!!!!!

  111. Em época de bruxos e vampiros bonzinhos, o "monstro" materializado já não me assuta, é improvável demais pra mim. E essa foi a grande sacada do filme: permitir que cada um levasse suas crenças e seus medos para a tela. Quem alcançar essa interação proposta pelo filme, certamente o achará horripilante. Quanto aos mais céticos, ou menos sensíveis, recomendo procurar algum gênero cheio de monstros e com a "realidade" totalmente imposta. Oren está de PARABÉNS!

  112. ótimo esse filme! assusta mesmo, fiquei 3 noites olhando pra porta com medo! huahuah
    RECOMENDO'

    OBS: Ainda tem gente que fica criticando o filme! também tem que vê que ele custou em cerca de 10 mil dolares, não é aqueles como O Massacre da serra eletrica' ou a Casa de Cera 'cheio de ficção, efeitos, photoshop!
    esse filme pode até ser ficção, porém relata histórias verdadeiras e fatos reais que acontecem com pessoas comuns como nós!

  113. No site oficial do filme diz que ele foi baseado em fatos reais e que "As fitas originais se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego."

    Também soube que ele tem 3 finais diferentes e até que um deles foi escrito pelo Steven Spielberg, na verdade eu e meue amigo vimos cada um uma versão diferente.

    Alguem sabe se essa historia foi real mesmo. E se foi tem como passa ela pra gente, gostaria muito de saber como realmente acabou!!
    E se vc's souberem de onde arranja as outras versões passem por favor
    =]

  114. kkk o filme é uma droga! só fica um carinha la filmando a mulher troxa, dai de noite as vezes a porta balança, alguem pisa no talco deixado no chao, mas é a unica parte menos idiota do filme, a parte q eles estao dormindo,,, de resto so conversas idiotas!
    afff tudo é idiota

  115. Katheleen vc nao deve ter gostado do filme pois esperava uma historia toda como nos outros filmes de terrror mais esse filme chama a atençao por parecer mto com um documentario real ..nao eh como os filmes de terror q as pessoas costumao assistir..esse eh diferente mais natural..

  116. OO fiilme eh muito maaraa!!!!!
    Tô dormindo de porta aberta!!!!
    Detalhe: Koloco um calcio para a porta naum fechar de jeito nenhum!!!!!!H
    HILÁRIO!!!!!!!!

  117. Assisti o filme e achei ótimo. Ótima sacada de quem percebeu como aqueles videozinhos de supostas ATIVIDADES PARANORMAIS fazem sucesso na net. Curiosidades do dia q eu fui assistir: Entrou uma galera, daquela q só vai pra avacalhar os filmes) dizendo: "Isso aí! Lua Nova (q passava na outra sala) é coisa de boiola…" Não demorou muito para o clima tenso do filme deixar todo mundo quietinho (gritando só na hora q era pra gritar mesmo kkkk). Mas o filme realmente assusta. Principalmente a cena final q é horrorosa. Quando acabou o filme, uma moça perto de mim chorava compulsivamente pelo susto abraçada ao namorado q dizia: "Passou, já passou…" Isso fez com q eu me sentisse uma pessoa horrorosa por não conter o riso uhauhauua
    Keith, meu querido (ou minha querida), se o video estivesse mesmo registrado como prova no Departamento de Polícia de San Diego, garanto q não teria três finais diferentes, não acha? Talvez sim, se fosse no Brasil… kkkkkkkk

  118. o filme é ótimo e retrata perfeitamente o ponto d vista comum entre o ator e o expectador, RECOMENDO, o final da mtu medo porém a anistia entre os intelectos os faz intreter.não acredito q sejaa real, porém nunca c sabe. quero dizer tambem nesta oportunidade unica q os meus pais literalmente c cagaram d medo no meio do filme e tiveram q sair e me esperar lá fora, eu fiquei temento o vigoroso final.

  119. O pior filme que já vi na minha vida! assim como o funk carioca está para a música,esse filme está para o cinema…é um absurdo, um lixo e deveria ser proibido passa em qualquer cinema do planeta terra. Me senti envergonhado por estar enchendo o cu do diretor e atores fudidos que trabalharam nesse "big brother" metido a filme de terror

  120. Realmente penssei que iria ser um lixo por varias senas se repitirem mas o filme é um estrondo pois da medo muito medo to aki na internet pq não conssigo durmir filme macabra tipo exorcista muito bom

  121. É um dos melhores filmes de terror q ja vi. Digo isso pq ñ sou de me assustar facilmente + oq me prendeu na cadeira do cinema foi o fato de parecer realmente uma simples gravação q kualker ser humano possa fazer no seu dia a dia. Fui com uma galera, comesamos a zuar e tal … + no final todos saíram arrepiados e se borrando de medo kkkkkkkkkkk.
    Vale a pena ficar vidrado e ver até o final o/o/o/

  122. 1 dos melhores filmes de terror q eu ja vi… sem duvidas, de verdade eu não achei o filme Assustador tirando a parte final q realmente é bizarra XD… + vale a pena ir no cinema e realmente filme desse genero so e bom ver no cinema, nota 10…

  123. JP, vc deve ser daqueles adolescentes babacas q sentem tesão em falar em voz alta e dar risadinhas boiolas durante o filme né? E q vão sempre em grupos grandes pra se sentirem mais seguros pois sozinhos são cagões? Aliás, vc confirma minhas suspeitas qdo diz q "todos saíram arrepiados" (coisa de boiolinha) e "se borrando de medo" (coisa de cagão). Com certeza vc foi dormir no quarto dos seus pais! E começar se escreve com "ç". Babaca e analfabeto…aí é demais!

  124. Eu assisti, e na boa quero ver de novo pra entender o que tanto as pessoas estão falando bem dele.
    Ow o pessoal da sala de cinema também estava louca igual eu ou somo todos corajosos, mas o povo ria muito e vivia fazendo piadinha na hora do filme.
    Principalmente no final, onde eu e uma galera gritamos: Ronaldo!

    Não chegou a me dar nem 10% do susto que eu esperava. me decepcionei =/. e dormir muuito bem a noite. obrigada!

  125. cara, o gênero desse filma nao deveria ser terror, deveria ser COMÉDIA / 2 SUSTOS, eu achei que eu tivesse ido pra um filme de assustar e assisti o filme inteiro rindo e no final tiveram 2 sustinhos affff ¬¬

  126. Vc acredita em Deus? Em anjos?

    Então comece a acreditar q demonios tbm existem
    Pq o bem nao existiria, se nao existisse o mal (ý)

  127. Concordo com o mii. O filme é muito engraçado mas não levei nenhum susto. É um absurdo dizer que é o filme mais assustador de todos os tempo, nunca!!

  128. O filme é bom SIM e assusta, quem aqui ta falando q nao assusta com certeza fechou os olhos durante as cenas escuras! ahahahah
    PS:Pra quem for assistir no cinema, reparem na porta pq várias vezes aparece o vulto preto passando por ela!!!
    muaaaaahahahah adorei!

  129. Estou até agora assustado com o fato sobrenatural de terem levado um filme desses pro circuito de cinemas. O filme é muuuuuiiiito tosco. Totalmente sem graça. Existe um problema que é instalado desde o começo e o mesmo se arrasta por todo o filme. O filme tem apenas 2 atores [muito sem sal e parecem até amadores], tem uns 2 coadjuvantes, um tbm é bem amador. Realmente um filme assustador: a filmagem é péssima, o roteiro é horrível, sem enrredo… Tudo se resume a uma filmagem estilo cam de celular de um casal. Muuuuuiiiitooo escrotaço.. Está sendo o primeiro rival para O Mostro do Armário. Sinceramente, eu filmaria um filme desses com minha filmadora em qualquer casa… Gente, os quize reais mais mal gastos dos últimos tempos.

  130. esse é o melhor filme de terror que eu já assistir na minha vida!! esse é um filme que abre uma porta para que vc faça parte da história, para que vc se coloque nas situações vivenciadas, e olha que coisas estranhas acontece com todo mundo!! pessoas idiotas que ficam falando baboseira na internet, são aquelas pessoas que ñ entenderam a simplicidade do filme!!

  131. vcs se assustam com pouca coisa!aqui em manaus é kda mulher bonita com homem feioso. isso sim é assustador.kkkkkkkkkk….

  132. Eu não gostei do filme, não me assustei em nenhuma vez e achei ele engraçado. E para os medrosos eu consegui dormir tranquilamente. Pelo trailer pensei que fosse ser um filme assustador mas tá mais pra comédia. Teve uma parte do filme ,que supostamente era pra ser assustadora, em que a maioria riu de tão engraçado que foi a cena.

  133. eu assistir esse filme sozinho, n levei um susto rsrs achei legal. mais n da pra assustar tanto, nem me arrepiei rsrs mais vlw a pena, pelo genero do filme eu sou fã, mas deveria assustar mais rsrsrsrsrsrs =D

  134. O Filmee é sensacionall deoo um CAGAÇOO principalmente o final . . .
    mais a forma q acabou ficou meio q na espera de uma continuaçaoo !

  135. Sou suspeito pra dizer, pois realmente gosto muito do Gênero. Este filme realmente é diferente e propõe o "susto" sob outro ponto de vista, deixando literalmente de "portas abertas" para se firmar o ceticismo e/ou fervorozidade de crenças.

    Eu achei-o muito visinário, pois ele aglutina muitos conceitos abordados em outros filmes… e vou além, talvez seja o UNICO que possa bater o Exorcista até hoje…

  136. O FILME É MUITO BOBO….TAMBÉM ACHEI ELE MAIS DE COMÉDIA DO QUE TERROR…LITERALMENTE UM ASSALTO AO EXPECTADOR. ESSE MUNDO ESTÁ MESMO MUDADO…AGORA SUPER PRODUÇÃO É FILME CASEIRO…RSRS…SÓ FALTA ALGUÉM INDICAR ELE PARA O OSCAR. EU ACHO QUE SOU DE OUTRO MUNDO, POIS AS DEFINIÇÕES DE COISAS BOAS ESTÁ MUITO DIFERENTE DO QUE IMAGINO. AS PESSOAS PERDERAM TOTALMENTE O BOM SENSO. O SENSO DO QUE É BOM..ESSE FILME ME LEMBRA A FÁBULA: "O REI ESTÁ NU", EM QUE AS PESSOAS TEM QUE DIZER QUE A ROUPA DO REI É LINDA SÓ POR QUE ALGUM IDIOTA PRA NÃO PASSAR POR IGNORANTE DISSE VER UMA OBRA DE ARTE NO QUE NÃO EXISTIA.

  137. "Não me assustei em nenhuma vez e achei ele engraçado."
    Não achei o filme ruim, mas pelo menos pra mim deixou muito a desejar.Em uma parte da gravação não consegui segurar e comecei a gargalhar. 😀

  138. Sinceramente, vi o filme em casa, com tudo escuro e Home Theater alto pra melhorar o clima. Fiquei tenso em várias oportunidades, por causa do ângulo da filmagem (a gente se sente no cenário). O final que achei meio decepcionante, pois mesmo que não fosse feliz, o desfecho deveria explicar as razões para o que aconteceu.

    Outra coisa, pra quem acha que é real, leia ao final, a declaração da direção do filme de que os acontecimentos e relatos são FICTÍCIOS (tem gente que gosta de falar que é verdade pra apavorar os outros). Até acho que existe esse tipo de coisa, mas o que aconteceu no filme foi fictício. 😉

  139. Caramba , acho que perdi a noção sobre o que é bom ou ruim , ou eu sou muito insensível , ou as pessoas que comentam sobre essa porcaria de filme estão loucas . O filme é horrível , não assusta nem uma criança , fiquei na expectativa de me assustar , daí quando vi o filme já tinha acabado … terrível , o trailer consegue enganar , aliás , ultimamente tá muito difícil de se assistir a um filme de qualidade ….

  140. Aqui escrevo a frase que minha vó muito dizia em vida: "GOSTO NÃO SE DISCUTE!"
    O que pra mim é bonito, pra você pode parecer feio. O que pra mim soa agradável aos ouvidos, pra você pode ser um barulho ensurdecedor.

    OU SEJA

    Opinião é que nem BUNDA, cada um tem a sua!

    ;D

    Mas me divirto com os comentários aqui!

    Só digo uma coisa:
    ASSISTAM AO FILME E TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES!

    Abraços.

  141. Assisti o filme por curiosidade, não custumo ficar assustado com filmes de terror que aliás é o meu genero preferido, mas tenho que adimitir que esse filme é pertubador. Na minha opinião o q fez desse filme um sucesso foi que ele conseguiu atiçar um tipo de medo obscuro na maioria das pessoas, agora quando todos tentam dormir é como o filme ainda continuasse em nossas próprias casas, nos corredores escuros e nos quartos silenciosos…

  142. Muita criança comentando… muito grupinho que foi e vai ao cinema só par zuar, e como sempre chamar a atenção atrapalhando os outros…
    O foco não é o PAVOR puro e simples de mascaras e efeitos ilusórios e irreal que apenas assusta no momento mas que ao sair do cinema temos a segurança que acabou ali.
    Li todos os comentis e fico com o Wallace Santos.
    O filme atiça os temores de quem tem algum conhecimento, empírico ou não, de religião, espiritismo e vida após a morte.
    Muitos transparecem um certo medo ao tentar afirmar que isso não existe, como forma de justificar a si mesmo para não temer.
    O filme é louco se Vc ver da ótica do envolvimento…
    O primeiro grande mérito é ti deixar na dúvida se é fato (real), baseado ou apenas roteiro fictício, pois inicia com um texto de agradecimento a policia e finaliza com outro texto dizendo o que ocorreu com ele e ala.
    Nestas condições ele não termina ao sair do cinema, ele fica na tua cabeça um tempo e cumina na hora de dormir, ainda mas se vc dorme sozinho em um quarto… o pé fora da coberta é típico, mas… é só um filme.

  143. eu assisti,o filme da alguns sustos,mas o final é muito zuado,a mulher fica olhando pro cara,podia ter matado ele na cama mesmo.fez ele ir la pra baixo só pra filmagem nao mostrar,meio estranho!!!

  144. O filme é realmente assustador. Acho pouco provável que sejam gravações reais, porém, é extamente a forma do filme que assusta. Talvez se fosse um filme cheio de produções, efeitos, cenários e atores, não seria tão macabro. Gosto dos filmes de terror exatamente pela tensão e medo das cenas e esse filme garante tudo isso. Dormi muito mal a noite, pensando no filme,nas cenas.. foi pesadelo a noite toda e acordei pensando no filme ainda. Tanto é que estou aqui vendo comentários sobre ele… VAle muito a pena assistir. O único problema são os idiotas que vão em galera assistir filme pra ficar zoando. As piadinhas incovenientes e sem graça, gritaria e rizadas tiram todo o clima de suspense.

  145. Bom assisti na sexta esse filme, e achei o Bom, não é o melhor filme que eu já assisti, mas eles deixaram muita coisa para o final, e alias o final é de arrepiar………Acho que quem dizer que não se assustou está mentindo!! Pois o filme prende a atenção de todos, pois são muitos detalhes…………Gostei………..E pelo que pude perceber parece história real, alguém pode me dizer se isso confere????

  146. Filme muito bom.. Assisti ontem no Cinema, ABC Plaza

    Eu e a minha namorada assistimos.. não parávamos de tomar sustos a hora toda.. a mulher sendo puxada.. entre outras coisas.. é muito com esse filme Recomendo a todas as pessoas..

    e realmente não consegui dormi essa noite…

  147. Entaum … Tenho uma breve experiência espiritual, assisti o filme e me surpreendi com a realidade dos fatos, por mais que não sejam reais. Li que existem duas versões do filme, onde encontro a outra?

  148. Na sessão que eu assisti, 95% das pessoas odiaram o filme e saíram cuspindo marimbondos… Eu sou da turma dos 5% que achou o filme muito legal! O clima do filme vai pesando gradativamente, à medida em que as atividades paranormais vão aumentando de intensidade. Além disso, pequenos detalhes como o vento balançando o cabelo de Kattie, como se houvesse alguem a seu lado, fazem a diferença.
    Achei ótimo, fiquei tenso o tempo todo! Pra mim, suspense é isso, ao contrário desses filmes fracos que te assustam somente através da trilha sonora no último volume…

  149. Este filme é um tapa na cara de estudiosos da paranormalidade. O filme é realmente "um terror". Não sei quem fez o merchandising disso, mas das duas uma, ou o cara é muito bom, ou as pessoas realmente estão assistindo novelas demais.

  150. Penso que se eu assistisse a este filme em casa, à noite e só ou acompanhado de apenas uma pessoa e não uma turma, minha experiência seria outra. No cinema, foi uma decepção, ri o tempo todo; as cenas mais assustadoras, na verdade, me arrancaram apenas gargalhadas. E o pior: não foi só eu, mas o cinema todo. Não senti um único pingo de tensão. Ninguém sentiu. Foi uma comédia. A cena em que Katie é arrastada é hilária e totalmente inverossímil. Não existe esse papo de um espírito arrastar uma pessoa de carne e osso. Para os entendidos nesse assunto de contato com os mortos e que acreditam em vida além-túmulo, o máximo que o espírito consegue fazer é dar alguns toques na pessoa obsediada. Para aqueles que não creem nessas coisas, foi uma comédia para assustar adolescentes. Mais um conto de terror. E, em certos momentos, chato, chato, chato pra ca…

    Um ponto positivo: Não há um roteiro, um enredo, a onda é a captação da imagem do sobrenatural, o filme já vai direto ao ponto, tanto que o começo nada mais é que a apresentação das estrelas do filme: a personagem principal, Katie, a obsediada, e a câmera superpotente para registrar imagens em alta definição na penumbra da madrugada. Trata-se de um documentário com formato de Big Brother. Aliás, coisa não tão inédita e revolucionária como pregam alguns arautos da modernidade por aí, uma vez que esse formato de documentário já pôde ser apreciado em A Bruxa de Blair. Na verdade, é um Big Brother da Casa Mal-Assombrada. Mas, no entanto, o final é medíocre, ridículo. Decepcionante. Bobinho, poderia se chamar Dormindo com o Inimigo.

    Outro ponto positivo: a dúvida deixada no ar: o problema de Katie é espiritual ou mental? Suas crises de sonambulismo devem-se a uma obsessão do maligno ou a um distúrbio psiquiátrico? Afinal, aquilo é coisa de alma penada, espírito do outro mundo que volta para atormentar a pessoa, ou projeções de uma mente doentia? Talvez esse seja o melhor efeito que o filme nos traz. Muito melhor que o medo do além, da alma que atormenta. O medo de si mesmo. O medo do tormento da alma. O medo da loucura.

  151. Essa filme é muito bom mesmo!
    gostei muito,mas uma duvida ainda hà em minha cabeça,
    o filme é uma história real?
    Pois no elenco os nomes são os mesmo que os dos atores no filme.

  152. O filme é muito ruim. Ele não tem NADA de assustador, conseguindo ser pior que qualquer filme do gênero. O segredo desse filme não é mantê-lo na ponta da cadeira, esperando a próxima cena com o coração na boca, é simplesmente fazer longas cenas de silêncio e sem movimento, e então soltar um alto som ou arremessar algo em direção à câmera.

    MUITO RUIM, mas agrada a quem gosta de terror trash.

  153. Sei la, eu so sei que foi muito inteligente da parte do autor, kara so 11mil pra ter um retorno absurdo de dolares, legal, agora sobre o filme, eu gostei das poucas cenas das paranormalidades e da atuação dos atores, so achei que deveria ter uma explicação de INICIO, pq deste jeito ficou parecido com madrugadas dos mortos, onde as pessoas viram monstro mas ninguem sabe como começou…=]

  154. É DIFIFCIL AGRADAR GREGOS E TROIANOS MAIS, O FILME É BOM DEMAIS PARA QUEM GASTOU APENAS 11 MIL DOLARES, E VERDADE QUE MUITAS PESSOAS RIAM DAS PAIDAS Q ROLAVAM DENTRO DO CINEMAM MAIS Q É ASSUSTADOR É, E ISSO NÃO PODE SER NEGADO.

  155. O filme não tem nada de assustador, os "sustos" são sempre programados, logo depois que o relógio desacelera acontece alguma bobagem.
    O filme começa com uma bela droga de quase meia hora sem que acontece absolutamente nada de relevante
    Mas o filme tinha mais potencial, se fosse melhor explorado nas cenas finais, se a casa fosse mais espaçosa para poder ter aquelas cenas de perseguição dentro da casa e soton. A história de um "demônio apaixonado" eh boa. Poderia ter sido muito melhor, se S.S não mudasse o final seria ainda pior

  156. Eu não assisti no cinema, eu baixei o filme original e me surprieendi com os acontecimento. Todos que assistiram comigo gostaram e recomendam.

  157. Meu irmão falou que o filme era apavorante, fui assistir esperando meeedo, muuuuito meeedo. Que decepção.
    Como o @Humberto disse, filme chato, com muita enrolação, a ideia de usar a visão do usuario ás vezes te deixa tonto de tanto mexe-mexe na camera e muito previsivel. Surpresa mesmo, só no final.

  158. Em respeito ao q o colega falou em questão de que um espírito não pode puxar uma pessoa de carne e osso,que uma pessoa entendida desse assunto sabe disso e etc… no filme,não trata-se de um espírito humano e sim de um demônio!Então um demônio é mais poderoso q um espírito humano… falando do filme,achei bem interessante a proposta do filme,em nenhum momento os ouvi citar Deus,nem pedir ajuda a Ele,que é o q as pessoas fazem em momento de desespero,rsrs… mas,enfim,o filme foi bom,eu gostei!Melhor do q muita porcaria de filme que nada mais são do que cópias de thrilers japoneses e asiáticos,esse filme veio numa boa hora com uma pitada de realidade!Realidade sim!E quando digo realidade,não falo do fato de ter sido filmado com aquela câmera,mas pelo fato de q essas coisas existem sim,acontecem… não é coisa do imaginário humano e nem de esquizofrênico e nem religioso fanático,isso existe e já tive a oportunidade de vivenciar experiências meio q parecidas… (não tão intensas,como ser puxada pela entidade,ou ouvir barulhos estrondosos),mas posso dizer q sim e não tenham medo,gente… orem antes de dormir! o/

  159. O engraçado é que muita gente faz tanto comentário que não tem nada a ver com o filme! rs Não tem nada de loucura no filme,claramente mostra que ela é perseguida pelo demônio,e não uma projeção da sua loucura… rs

  160. Eu achei o filme bem feito, apesar da pouca grana. O que deixa o filme melhor é o fato dele lidar com o imaginário das pessoas, esse inconsciente humano q nos prega peças todos os dias, ou não. O filme não fica nessa de filme de terror banal, nesse criche de filmes como da vitima sendo perseguida eternamente até o vilão a pegar, que são filmes que não tem nada de terror e só serve de parodia para outros filmes. Eu particularmente não gosto deste tipo de filme criche, mas, como eu tenho visto no comentários acima, tem gente que gosta, se vc é um deste não vá ver.
    Só uma correção de um comentário. Em momento algum o diretor quis passar uma mensagem de duvida, quanto o fato de ela ser uma doente mental ou está mesmo sendo perseguida por um demônio.

  161. por mim tanto faz particularmente achei muito bom, assisti sozinho em casa no escuro entao explorei melhor o clima do filme, realmente da pra entrar em um clima tenso. Mas quanto a explicaçao do filme vai rolando conforme as cenas, do meio pra frente voce vai compreendendo o porque de tudo, e o legal é que nao existem exageros ficou uma coisa bem caserona mesmo nada de super efeitos, nada de mostrinho bla bla bla. muito louca a ideia gostei.

  162. assim eu tenho 13 anos e achei o filme simplesmente F-O-D-A. vi ontem, e minha mente ontem de noite e hj de manha esta vazia como se estivesse oca sabe?! eu to meio tonta… e sei muito bem que eu to assim por causa do filme. duas coisa que eu achei muuuiuto erradas: quando ele acha a foto no soton ele achou no lado esquerdo da casa e quando a menina pergunta aonde ele acho a foto ele responde que em cime da cama deles.. um coisa IMPOSSIVÉL, pois a cama deles fica no lado direito. (y) reparem; e a ontra é que, em uma parte que ela é arrastada dormindo ela so acorda quando esta la em baixo.. como assim gente, uma pessoas dormindo desce duas partes de uma escada e não acorda?! ¬'
    mas tirando esses 'errinhos' basicos o filme é otimo.

  163. não sei qual o filme é o pior de 2009: Lua Nova ou Atividade Paranormal.. Nesse último tu percebe como é fácil de ganhar dinheiro com qualquer bobagem desde que tenha uma baita campanha publicitária. Não dá susto nenhum! o filme tem 1:30h e só nos últimos 10min que começa a ficar interessante.. O Micah, namorado da endemoniada, é tal ruim que começa a perder o nexo de "realidade' que o filme tenta passar.. o típico machão americano que a qualquer custo tenta acabar com um demonio que fica fazendo horrores com a namorada. Os erros são gritantes também.. como alguem sabendo que tem um demônio na casa consegue dormir que nem uma pedra?? Outra coisa que é ridicula é as questões para eles continuarem na casa.. Uma dica: quem quer assistir nos cienemas, baixa ele e assiste os primeiros 30min.. se gostou vá..

  164. Acabei de assistir em casa sozinho.
    Após ver comentários no fantástico e de um colega de trabalho ter morrido de medo por causa do filme, decidi assistir.
    Preferi assistir sozinho, pois estou com a versão em inglês e como é caseirão, minha esposa não iria se interessar muito pelo negócio.
    Ele tem vários erros sim, mas só gostaria de comentar um pouco sobre ele.
    Pessoal ele é só uma ficção. Tem gente com dúvida se a história é real, mas quanto a veracidade dos fenômenos paranormais, sou mais a explicação mais realista do padre Quevedo, quem tiver interesse, procure no google: "Padre Quevedo analisa Atividade Paranormal: Estes fenômenos ecxistem".
    Mas confesso q ele é no mínimo interessante.
    Assustador? Não achei.
    Bom? Depende do ponto de vista. Do meu fica mais pro regular.
    Se eu indicaria? Não. Tem tanta coisa mais interessante para fazer, mas como a curiosidade certamente será maior do que qualquer comentário ou recomentação que eu fizer sobre o filme, então, assista e tire as próprias conclusões.
    Mas é claro, que a sensação ela é individual pra cada um de acordo com a sua percepção sobre as coisas.
    Para uma mesma cena do filme uma pessoa pode morrer de medo, outra cair na gargalhada e outra ficar indiferente. No meu caso foi mais para o indiferente.

  165. Eu assisti esse filme com meu namorado,e nos decepcionamos muito.Eu e ele saímos rindo do cinema,assim como o cinema inteiro. Sinceramente,o filme é um lixo.Não sei qual é o pior,Bruxa de Blair,ou Atividade Paranormal!Filmes de produção baratas,em grande maioria,são uma porcaria mesmo.Recomendo para todos assistirem um filme de terror antigo,de 1986,no qual é considerado um dos melhores filmes de terror de todos os tempos,com direção de Steven Spielberg: "Poltergeist,o fenômeno".Tem o primeiro filme,o segundo e o terceiro.A menininha loira(principal do filme),morreu na vida real,logo após o término do terceiro filme,com apenas 12 anos de idade.

  166. Eu ainda nao vi o filme, mas mesmo com tantas criticas contra ainda quero ve-lo.
    Quanto a citaçao acima, "poltergeist" é um filme pessimo tambem, tenho medo de assistir "atividade paranormal" e ser pior ainda, a unica parte que pode se considerar assustadora e a do palhaço!
    Vou assistir e depois comento se gostei.

  167. É um bom filme!apenas isso!Minha intensão em assisti-lo era que realmente eu me convenceria de que atividades paranormais REALMENTE existam!ja assisti coisas mais convincentes,não foi dessa vez!mas como disse otimo filme se a intenção é entretenimento!

  168. Pow… Pra quem não presta atenção no bendito filme… Não é um Espirito… e sim um Demonio… então argumentos de que espiritos nao podem carregar pessoas nao é valido… Demonios podem… =P Curti mto o filme… =D Mto foda… =X

    Só sei que no final de tudo era o Mewtwo… ahsuiashaush zoa zoa… Bom filme ^^

  169. PS: Nego tá acostumado a ver SUPER PRODUÇÕES… Coisas magnificas… Efeitos bombasticos… Histórias mirabolantes e super misteriosas e tals…
    E quando vêem algo simples… Caem dentro falando mal…
    Pessoal tá mto mal acostumado… Curti pra caralho =D

  170. Bom eu achei esse filme o maximo…
    minha irmã de 21 anos louca por filmes me disse que ele era baseado em fatos reais ( nao é foi só um engano dela). Eu tenho 11 anos e achei que o filme é uma "ATIVIDADE PARANORMAL" teve uma hora que me deu vontade de entrar na TV e quebrar tudo e só salvar ela dakilo !

    O filme mais legal do mundo pode crer!
    Bom se quer saber eu prefiro ele do que "garota infernal" e ate o "exorcismo de Emily Rose"…

    Bjs, Ana Carolina

  171. Assustador????? uHAUhauHAUhauHAuahUAHUHa…

    Esse é um dos piores filmes que eu já vi em toda a minha vida. O filme além de não ter bons efeitos, chega a ser cansativo pq sempre acontece a mesma coisa. Sinceramente, me deu muito sono no cinema vendo esse filme.

    PÉSSIMO.

  172. Eh tipo eu gostei do filme mais o começo do filme é tipo sein logica, pq o espirito persegue ela desde de criança? pq eli queria tanto ela eli matou o rapaz?
    mais tipo o filme é irado gosteei mtto !

  173. Esse filme é a maior porcaria que já vi na minha vida…. Me senti enganado. Se a produtora gastou só 11 milhões, isso é pior que caça-níqueis… Não saí rindo do cinema porque estava p**o com o filme, xingando todo mundo. Praticamente não tem roteiro, não tem terror, quase não tem suspense, enfim… Há tantos cineastas talentosos por aí e a gente financiando essas tolices… Os produtores desse filme são os maiores pilantras e nós, os trouxas que caíram no golpe. NÃO ASSISTA A ESSE FILME, é pura armação, um embuste, uma perda de tempo para quem tem mais de 16 anos.

  174. Primeiramente Bom Dia!
    Bom este filme é uma produção independente, e deve ser lembrado que não é real, mas é muito bom o filme, para as pessoas que não entenderam o filme, ele é explicado no decorrer dos acontecimentos, claro que o bom do filme está nos minutos finais, porem ele é completo, não tem efeitos sonoros, fotografia etc. Mas te coloca no filme, faz você interagir como se estivesse no filme e te proporciona algo que você não acreditaria se lhe contassem.
    OBS. Opnião sobre o final, O Micah deveria ter arrastado ela de lá (mesmo que o espirito continuasse a segui-la) a força… huahuau

  175. Bom dia
    Gostei bastante do filme a ideia das atividades irem aumentando gradativamente confome o filme se desenrola ficou bem feita. O filme quase não tem efeitos mas, acredito que isso dê um "ar" de realismo ao filme que de fato, pode ser considerado seu ponto forte. Algumas pessoas podem ter se iludido com o filme por irem achando que ia assistir e ver algo parecido a "jason X" ou algo do tipo.
    OBS.: concordo com a obs do Aldo Stoffel. rsrsrsrs
    OBS. 2: Ao pessoal que diz que o filme é ruim, eu toh curioso… me fala 3 filmes aterrorizantes que causaram medo em vcs….

  176. Acho o seguinte… o filme é original apesar de seguir uma linha alá Bruxa de Blair… e quem acha o filme ruim são aquelas pessoas que gostam de filme de terror cheio de monstrinhos cuspindo sangue e trilha sonora que só falta deixar um surdo, como dizem gosto é iqual cú cada um tem o seu, eu gostei até porque ana minha opinião quando mais um filme de terror se aproxima da realidade melhor ele é.

  177. ahh, o filme é otimo sim, se engana aquele que sai falando mal. lógico que nao é perfeito, mas é assustador!!! assisti os dois finais alternativos e adorei, foi realmente uma arte do cara gastar pouco dinheiro e lucrar tudo aquilo!!!! Todo mundo que assistiu comigo passou a ter problemas pra dormir a noite. ¬¬
    hehehehehe…. Tudo ali é muito real.

  178. GENTEEEEE!!!! VOU TERMINAR COM ISSO!! PRESTEM ATENÇÃO!! ANTES DE CRITICAREM AS COISAS, ANALISEM, REFLITAM E CRITIQUEM!!! ESSE FILME USA COISAS DO ALÉM!!!! MAIS PRA PARTE BÍBLICA DE DEMONIOS E ETC… ENTÃO JÁ UMA COISAS PARA SE DUVIDAR, POIS ESSE TIPO DE COISA É UM MISTERIO !!! JAMAIS SERIA FILMADO DESSA FORMA!!!, EU ATÉ ACREDITO EM PASTORES TIRANDO DEMONIOS POIS REPRESENTAM CRISTO.. EM FIM A VERDADE É QUE O FILME NÃO PASSA DE UMA HISTÓRIA FEITA POR UMA PESSOA NORMAL!! SIMPLES ASSIM,, COM DOIS ATORES INESPERIENTES, ESSA PESSOA É UM PROGRAMADOR DE VIDEO GAMES E EU JA TÔ FÃ DELE POR ELE SER TÃO ESPERTO!!! POR GASTAR 11 MIL E GANHAR MAIS DE 100 MILHÕES!!!! SE DUVIDÃO QUE O FILME NÃO É REAL, OLHEM ISSO AQUI UMA PESQUISADORA DE FILMES DE TERROS EXPLICA TUDO!!!!! ELA ENCLUSIVE ENTREVISTOU O AUTOR!! AQUI ESTA O LINK>>>

    http://www.youtube.com/watch?v=lhBOJZj6_iI

  179. kra eu tive que asistir duas vezes, o filme é um lixo
    porra tem parte que nao da pra entender, a mulher passa umas 3 horas e meia olhando pra ele, e nada de acordar o kra, mas depois que ela desse o kra acorda do nada sem ter um pingo de barulho, que lixo
    to querendo ter esperança naqule alguma coisa de 4º Grau

    tomara que preste se eu vou colocar e fogo no cinema

    haushuahsuhaushaus

  180. O PIOR FILME QUE EU JA VI NA MINHA VIDA COM CERTEZA!
    Uma merda!
    o diretor eh um genio e nos, os manés, assistimos O PIOR FILME DE TODOS pra dar dinheiro pra esse cara!

    As pessoas ficavam fazendo varias piadas com o filme, durante a sessão!

    Todos sairam putos com a MERDA DO FILME, e rindo das partes que deviam ser de terror.

    DINHEIRO GASTO À TOA SE VC FOR NO CINEMA!
    se quiser assistir, baixe!

  181. Eu assisti isso que chamam de filme, pois achei uma porcaria, até o filme Brinquedo Assassino é melhor. Nunca vi tanto lixo em um só filme, me arrependi e estou divulgando a todos os meus amigos e amigas que não assistam, pois vão perder o seu tempo e dinheiro.

    No meu ponto de vista, que com certeza é o da maioria, que isso que chamam de filme é um tremendo lixo. O ator ou sei lá quem, não entendo como passaram o tempo gravando para colocar no mercado um filme tão medíocre que não tem nada de terror. Porque a única coisa que vi foi uma cama com uma mulher e um homem gravando a noite para ver se alguma coisa se move. oxe.

    Os filmes de Fred Kruger e Sexta Feira 13 com Jason ainda são muito melhores.

    Espero que a rapaziada concorde comigo.

    Abraços a todos e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

  182. Concordo com o Eduardo e com a Renata. 95% dos que estavam na sala de cinema odiaram.
    Concordo com vc Eduardo na sala de cinema na qual assisti logo quando acabou todos estavam revoltados com esse filme medíocre.

    A Renata por ter dito que foi um dos piores filmes. Concordo também com vc Renata, eu cheguei também a dormir no cinema, pois é muito lixo em um filme só.

    Se é que a gente pode chamar isso de filme.

    Realmente é péssimo e estou incentivando os meus amigos a não assistirem, pois vão perder seu tempo e dinheiro.

    Abraços a Eduardo e a Renata e um Feliz Natal para vcs.

  183. Parabéns pra ele mesmo, porque vocês ficam falando aí, mas aposto que não conseguiriam fazer igual!
    e vão se informar direito sobre o filme antes de vir criticar alguma coisa.

  184. SEGURE-SE NA CADEIRA PARA NÃO MORRER DE TÉDIO E NO FINAL DO FILME DE RAIVA.
    O VI CHEIA DE EXPECTATIVAS E ME DECEPCIONEI.
    aINDA BEM QUE NÃO GASTEI DINHEIRO PARA ASSISTIR NO CINEMA E BAIXEI AQUI NA NET.

    UMA BOSTA, SOU MAIS A BRUXA DE BLAIR (INCOMPARAVEL).

  185. Eu sou fã de filmes de suspense e terror (os bons,é claro!)e infelizmente também me decepcionei com este!
    Para quem assiste "assombrações"na discovery channel,onde as estórias são relatos verdadeiros de vítimas de atividades paranormais ou coisa parecida,esse filme é patético!! Nada daquilo acontece realmente,pelomenos "não" daquela forma mostrada no fiime,para mim foi como assistir uma comédia(até que aquele Micah era engraçado,quantoà ela …hum nem um pouco convincente).Dá-lhe BRUXA DE BLAIR realmente incomparável!!!

  186. Uma porcaria!!! Um filme de merda com uma falsa e enganosa propaganda a respeito. Não assista. Não jogue o seu dinheiro fora. Não perca o seu tempo e não passe raiva como eu e meus amigos passamos!!!

  187. Pessoal, o filme é muito bom, no início é meio paradão mas depois fica muito bom mesmo, vi o filme no cinema e depois baixei na net e então descobri que existem dois finais. muito bom. Assistam!!!

  188. O filme he bom sim… muitos vão falar que não mas tbm se borraram como micah, que dava de valçentão mas setico ou não ele tbm estava com medo… as vezes parece ser chato… mas logo muda… baixe na net… não espere um filme com efeitos e nem grandes atuações… ele foi feito para ser simples … uam filmagem caseira, mais perto do real.. acreditar eu tbm naum acredito mas que existe… existe!

  189. Pessoal, o filme é muito bom, no início é meio paradão mas depois fica muito bom mesmo, vi o filme no cinema e depois baixei na net e então descobri que existem dois finais. muito bom. Assistam!!! [2]

  190. Gostei, não entendi direito porque não assisti o começo. Mas é tipo de filme que eu gosto: sem muito sangue e que deixa na espectativa. Apesar de não haver sustos o que te deixa com raiva por roer todas as unhas.

    É um filme bom sim, é que muitas pessoas são acostumadas com filmes mais pesados. Gostei muito.

  191. Para aqueles que acharam o "tal" filme bom, realmente não entendem nada de cinema! E é claro que custou tão pouco, muito mal feito! Galera, gastem seu dinheiro e seu tempo em filme de qualidade(não importa o gênero). É por isso que "nós", os quais não gostaram do filme, estamos aqui para alertar.Não vejo porque os que gostaram estão postando…

  192. vcs nã conhecem nada! Há muitos filmes do genero e são piors que este e já viraram "cult ". Esse filme é ótimo, de primeira, vão ver XUXA q é o q vcs gostam

  193. Uaaaal, Taty, a grande expert em cinema e seus pupilos… hauhauahua… Galera, esse filme é muito bom, impressionante, horripilante, assistem no cinema, baixem da internê, peguem emprestado pq vale a pena. É aguniante e dá pra perder algumas noites de sono, para os mais sensíveis e para quem já viveu algo do genero tbm. |Abs

  194. É óbvio que quem nao gosta de filme de terror não vai gostar mesmo. Jé é um aviso: quem nao gostou de rec nem de bruxa de blair NÂO |PERCA TEMPO.

    Mas amei e tenho certeza que quem curte um bom susto vai adorar! sem clichÊs , adorei. Simples, sem muitos efeitos que acabam por deixar falso demais.

    AMEI

    xiq10 !!!

  195. Nusss…a todos os pupilos que acham ki entendem de cinema e acharam o filme ruim…ruim é o gostu de vcs, se enganem achandu que entendem de cinema…o filme eh mtu bom, baixo orçamento e mta criatividade na stória…assistam… não irão se arrepender!!

  196. Esse filme só é bom pra qem entende os fatos, se filme de atividades paranormais em fatos reais pra ser bom tem qe te um "MONSTRO" na tela da Tv é pq vcs realmente não acreditam em qe isso acontece!

  197. Tinha maior expectativa quando fui ver esse filme Pior que fomos a sala inteira e…me decepcionei! Assista o trailer que o filme todo estará lá.Não me assustem em nada, pessimo…não vale o ingresso.

  198. poha o filme d paranormal naum tem nd
    kra eu ri pra kralho aq em ksa.

    poha sou + a bruxa d blair
    o filmezinho d merda aind bem q eu baixei na
    net, como alguns amigos aq do site fizeram.

  199. Puts … cinceramente galera, o filme eh mto bom …
    da kda susto da p… na hr da farinha eu me borrei todinho …
    lógico q n dá pra comparar com a bruxa de blair…(o melhor)
    mas … adoro esse tipo de filme … e pra quem baixou na net … o final esta diferente viu galera … flw e pra quem n gostou assiste em ksa sozinho de madrugada … rsrsrs…

  200. O filme é simplesmente sensacional. Esse negócio de entender de cinema num tem nada a ver. Tentem assistir no cinema que vai ser mais legal…
    Ahhhh tem mais, levem doril, dorflex ou qualquer coisa do gênero prq vc vai sair atordoado e num vai querer dormir por uns dois dias sozinho

  201. O filme e perfeito sim, a duas versoes para o final, quem baixou o video pela internet pegou o pior final e p isso fala q o filme e ruim, quem viu no cinema com certeza pulou da cadeira mais de 5 vezes. A melhor versao e a do cinema, que nao vou falar o final p nao estragar a surpresa.

    Ele é o melhor filme lancado neste formato

  202. O filme é muito bom, Realmente ele tem 2 finais. Nao assistam o que esta rolando na internet, esse ela morre no final e é uma porcaria.

    O filme de verdade é o do cinema, que como meu amigo ai de cima tb nao vou falar como termina para nao estragar o suspense.

    Assistem e melhor q rec e que a bruxa de blair.

    Vale apena ir p cinema, mas va na ultima sessão que fica mais emocionante eheheheh

  203. Bom … eu gostei mto do filme…..
    Estava rolando um boato por ai q o filme era veridico…q dá forma q foi filmado,foi editado e lançado no cinema…..
    Não seria um filme e praticamente um documentário…e isso assustou bastante as pessoas q pensavam q era assim ….e ele tentou mostrar isso no filme…

    Mas após saber q realmente se tratava de um filme com roteiro..ele é mais um filme como tantos outros…com produções e tudo mais…

    Mas gostei sim**vale a pena assisti..

  204. Maravilhoso.. amei o filme… Fiquei assustada do começo ao fim,as cenas são impressionantes,mto bem feito!!!
    As pessoas criticam pq na verdade esperam ver espíritos ou imagens horripilantes,e ao contrário de mtos filmes.. esse não mostra nada e dá mto medoo de assistir.. Nota 10!

  205. O pior filme que ja vi , fui no cinema ver essa droga gastei R$8 atoa T_T , acho que dos U$ 11 mil dólares eles so usaram U$11 pro filme e o resto eles gastaram com com pinga e crack(o diretor deve usar muito)

    CUIDADO!!!!se vc ver ese filme vc vai morre de TEDIO!!!!!!
    TEDIO!!!!!!!!!TEDIO!!!!!!!!!

  206. É decepcionante ver tantos comentários idiotas sobre um filme excelente ! Tem gente aí que acha que sabe o que é cinema. Não confundam cinema (arte) com Holywood. O diretor teve uma ótima ideia e com uma camera na mão fez história. Para aqueles que não gostaram do filme, OK, não se pode agradar a todos, mas para aqueles que falam que o filme foi mal feito, por favor, vão estudar cinema e desliguem a tv um pouco porque vocês não sabem nada. Eu sei que o povo brasileiro não tem muita cultura, mas não pensei que fosse tão baixa.

  207. Boom, me decepcionei sim com o filme. Na minha opinião, ele não foi mal feito, fez o que o diretor queria: mostrar como se fosse um filme 'amador' , com fatos reais, beem, conseguiu (y). Maas eu esperava mais terror, seilá, é isso que todo mundo espera qnd vai ao cinema, ou baixa um filme como categoria 'terror'. E pra mim a parte que me deu mais 'medinho' foi qnd o Micah mostra a moça um video de exorcismo. Só nessa parte (y).

    E aqui cada um expressa sua opinião sobre o filme, e não é um concurso de quem sabe mais ou sabe menos sobre cinema, se for assim, mande seu curriculum pra Fox, ou Columbia Pictures :D. Nem sobre a cultura 'cinemática' dos Brasileiros.
    Obrigadaa

  208. Desconsiderem todos os comentários negativos, eu assisti a versão da internet, e achei o filme excelente, se vc espera um filme cheio de efeitos, não assista, mas se procura um filme mais puxado para a realidade, vai gostar!!!

  209. O filme é 10..mesmo o que não gostarao devem ter se borrado todos..né?
    Aliais o filme tras cenas reais que foram gravadas…porem esse filme tem muitos cortes pois foi meio que proibido no brasil..mais vc assistir o da internet..mesmo lengedado e sem corte algum..vc com certeza vai gostar.bjoss

  210. Sério que teve gente que gostou de bruxa de "BLÉÉÉÉRRRGG" Blair (ushaauhsaus)???
    Um milhão de vezes ATIVIDADE PARANORMAL…

  211. As partes de susto do filme tao todas no trailer. Fui no cinema, e dei muita risada. filme parado e com poucas cenas de susto, mas confesso q fiquei 3 dias com medo de durmir sozinha. haha

  212. é uma MERDA , na verdade eu achei meo IDIOTA , ee o pior vaai te continuação .. ainda beem qe eu nau paguei pra ve isso ² uma bostaa !!! SINCERAMENTEE … É UMA MERDA !!

  213. serio tem gente q gosotu de bruxa de bair credu
    o filme eh muito show e vc naum consegue dormir de noite e vc fica ouvindo passaos em sua kasa

  214. O filme é muito bom, como dito por outro acima, quem busca realidade é uma otima pedida, quem procura sangue e efeitos especiais de fantasmas do tipo power ranger, realmente não gaste seu dinheiro indo ao cinema.

    eu só não entendi se essas cenas são cenas reais ou baseadas em fatos reais.

    ASSISTAM E SEGUREM O GRITO!

  215. Gosti muit do filme, indepedente de ter gasto 11mil eu milhões, e filme é muito bom. e como disse o amigo ai de cima: é de tirar o sono de qualquer um

  216. Esse Filme é muito Show, ele te convence de uma forma incrível que aquilo é verdade e faz com que você sinta tanta ansiedade, tanta aflição, a te deixar a um estado de medo total, esse filme é de tirar o sono mesmo, se você é uma pessoa que não esta acostumada (o) a assistir filmes de terror pesado, recomendo a não assistir. Eu ja estou acostumado a ver filmes bem sangrentos e diferentes, mas filme como ATIVIDADE PARANORMAL nunca vi nada parecido. A melhor forma de comprovar se você vai gostar do filme, é somente assistindo… Não vá sozinho. Um grande Abraço!

  217. cara
    eu naum vi o filme ainda
    mas tipo
    eu jah todo cagado soh com o trailer

    to todaum arrepiado
    e pior
    vou hoje no cinema ver,e esse é o primeiro filme de terror que eu vou assistir no telão

    jah to nervosaum

    vlw

  218. TÉDIO E RAIVA ( de ter jogado dinheiro suado fora, ao ter pago o ingresso.)…são as palavras que definem essa maravilhosa obra de 11mil de doláres.
    Pensei várias vezes em ir embora no meio do filme…
    NÃO ASSISTAM!!!!!!!!!!
    Um abraço!

  219. Otimo eu ainda não sei se e verdade ou e so uma historia.

    Um dos melhores filmes de terror msm, algo psicologico q mexe com a crença de muita gente.

    vi a verção da net adorei assim msm, pra mim esse filme fi pareo com o primeiro exorcista.

    nesses ultimos anos não tem nenhum filme de terror bom
    nao me assustava com um filme de terror ha muito tempo atras e se alguem criticar mais esse filme gostaria q postassem um melhor de terror ? pq ainda não vi nenhum melhor q esse xD .

  220. Ridículo, decepcionante, coisa exdrúxula! Um dos piores filmes que já vi na minha vida. Não recomendo a quem quer que seja. Tudo nele é pobre, desde o roteiro, enredo, efeitos e o terror passa bem, mais bem longe… Quem disser que esse filme é no mínimo regular, tem sérios problemas cognitivos. Talvez nunca tenham visto um dos "Exorcistas", um "O Grito", um "Espelhos", qualquer outro… DECEPÇÃO e REVOLTA é o que ele causa. Ficamos pasmos em perder mais de uma hora e 10 reais nessa aberração cinematográfica. Nota 0,5 pelo esforço dos produtores em fazer algo que infelizmente não conseguiram…

  221. O MELHOR FILME DE TERROR, SEM MUITO EXAGERO, QUEM BAIXOU NA NET NAO VIU O FINAL QUE PASSOU NO CINEMA, POR ISSO FALA QUE E RUIM, MAS O FILME E MUITO BOM, DA MEDO, MAS DA MUITA APREENSÃO, O FILME E MUITO BOM MESMO, AINDA MAIS POR TER CUSTADO APENAS 11 MIL DOLARES, QUEM VIU NO CINEMA, COM CERTEZA SAIU DE LA COM UM POUCO DE MEDO DE DORMIR A NOITE

  222. Gostei do Filme, acho que quem não sabe nada sobre atividade sobrenatural, não deve nem opinar porque não saberia distinguir um fantasma que se mostra no cinema de uma entidade real, tenta assistir a noite vai se assustar com a própria respiração.

  223. Não tinha expectativa nenhuma com esse filme, comecei a ver até com um pouco de má vontade, mas achei ótimo!!! Esse tipo de filme é que te dá realmente medo, pois aqueles que mostram aquelas coisas mostruosas só te dão susto, mas não medo. Esse dá medo, pois pode acontecer com qualquer um de nós.

  224. o filme ele é basiado em fato reais ou ele é real? eu naum vou dizer que é o melhor que eu jah vi mais tambem naum é o pior.. Realmente as pessoas tao acustumadas a ver sangue, exorcismo.. Voces estao acustumados a ver Uma mulher dentro de um carro em uma estrada apavorante derrepente algo na frente dela, que ela atropela ai ela desce do carro etc.. kk o filme naum é assim!!!! nota 6,00

  225. Este filme realmente nao é para aquelas pessoas que gostam de um filme com sangue, exorcismo etc..o filme é bom sim, ele é diferente desses outros que so aparece uma mulherzinha(geralmente de cabelo preto) que mata todo mundo e no final alguem mata ela e blá blá…
    Este filme da medo e não sustinhos como os outros. É mais real, apesar dos "fracos" efeitos.
    Ps: para aquelas pessoas que criticaram o filme dizendo que ele é uma merda e que perderam tempo e dinheiro assistindo, Fassam melhor (Y).

  226. fernanda – achei o filme realmente assustador estou até agora pensando nele , e com medo de dormir 😀 foi o melhor filme de terror que já vi .
    luisa -Todos os filmes ,sempre deixam um gostinho de quero mais , mais essa não deixou apenas um gostinho de quero mais ,deixou uma curiosidade imensa no ar! As partes "piores" nao sao mostradas ,mas inconformavel o assasinato de Micah e o desaparecimento de Kate !

  227. Este filme é o melhor filme de terror de todos os tempos !! Eu tremi na base e todos que assistiram juntos a mim também.. Pra quem gosta de filmes de terror.. recomendo !!

  228. Este não é um filme de dar muitos sustos, ele da medo. Desde a hora que a "coisa" arrasta a Katie na cama, eu quase não tive coragem de olhar… oO
    Ah, o final do cinema é bem legal. Só que o original é bem mais real. RECOMENDADISSIMO!!!!!

  229. Oi galera,queria saber qual o site que aparece no filme(Atividade Paranormal),na parte aonde Mike mostra a Katie um site aonde tem uma mulher la amaldiçoada,queria saber o site,que falam que é real,aonde a mulher come o proprio braço,e nesse site tem o video,falando em espiritos!Valeu,obrigadão!

  230. Cada um assiste, vê, observa e percebe as coisas, à sua maneira e condições próprias. Pra mim o filme é fraquíssimo em todos os sentidos. É pura mídia! – Não sobra nada de nada! – Foi o pior que já vi até hoje!

  231. achava que era real…agora decepcionei… tambem gostaria de saber se aquele site que ele encontra com a tal moça, Diane era real… será que alguem sabe informar??

    ah assisti a um pirata, acho que o final é legal, pelo que comentam parece que é melhor que no cinema.

  232. Agora são exatas 3:52 da manhã… eu e meus amigos acabamos de assistir o filme… TODOS estão tensos com o filme… E to achando que vai ter gente esperando amanhacer pra dormir! uasehoiuahsouehoasuhoeui!

    Você est;a pensando em escolher esse filme para assistir? Ótimo… udo o que você precisa é:
    -''servir o pessoal primeiro";
    -Deixar todos confortáveis no sofá;
    -apagar as luzes e fazer um silêncio desconfortável;
    -Dar play! -Y'

    Não tem coisa melhor do que isso;
    Fica a dica! 😀

  233. Filme mto bom… só me paira uma dúvida… entrei no site oficial do filme, onde consta no rodapé da resenhaque as fitas originais encontram-se em poder da policia de San Diego… afinal… isso é um relato, ou é ficção?

    Faziam uns 10 anos que não via um filme q dese medo, ao invés de sustos…
    Muito bom.. recomendado!

  234. Esse filme sem duvida é um filme assustador , acredito que seja pela historia, que se observarmos a nossa volta ao menos uma pessoa que conhecemos ja relataram um fato parecido, o diretor quis deixar o mais real possivel e foi isso que ele acertou .Na primeia noite que assisti nao consegui dormir , Os pesadelos sao garantidos.

  235. Cara,esse filme eu vi sem ter noçao da historia….
    Vi em kasa …De repente,tudo parecia normal, mas as coisas ficaram meio ASSUSTADORAS!!!! Depois piorou,fiquei mordendo a almofada,rs,rs…. e escondendo o rosto, pois naum aguentei!!!! Putz!!! Naum dormi tres dias consecutivos.
    Eh serio.o filme da muito medo!!!!!

  236. gente, ainda não vi o filme. mas, só de ver o trailer, qualquer barulhinho já olho pro lado, pra ver se não tem nada OIAHEIHIA tenso!

  237. KKKKKK – show de bola!!!! o meu amigo ficou se cagando de medo! deu uma desculpa e foi embora!!!! kkkkkkk….. mas antes disso quando estavamos assistindo o filme ouvimos um barulho na porta!!!! e ele perguntou como eu tinha feito aquilo!!! e eu respondi quenão havia feito nada!! aí eu fui ate a porta e abri, assim que abri eu tomei um susto! era a minha mae…kkkkkkkkkkkkkk…… aí que o cara ficou com mais medo!!! kkkkkkkk.. é uma piada!!! O filme é interessante! pra não me impressionar eu avancava nas partes dos fenomenos, afinal estava sozinho!! hehehe!!!! Confesso que esperava mais. mas foi legal, inclusivo porque em certas horas as coisas estalavam perto de mim!!! hehehehe. assiti hj dia 31 de janeiro na madrugada de sabado para domingo as 01:30 h. e continuo ouvindo coisas proximas de mim!!! como batidas e sons estranhos!!! hehehehe! que coisa hein!!!

  238. ola!
    bom eu nunca assisti esse filme mas pretendo assistir quando sair em dvd !
    Vendo os trailers achei d+ pois sou apaixonada por filmes de terror e se tratando de algo real ai e melhor ainda pois os filmes de terror q ja asssisti ate hoje nao me assustaram !
    mas vendo os trailers nao da susto nenhum!
    bjosssss!!!

  239. Eu sou professor de cinema e tenho uma locadora de video. tenho certa experiencia do ramo e digo. Este é um dos melhores filmes de terror que existe no mercado, mas não é o primeiro deste genero de video caseiros, tem outros tão assustadores quando este. Parabéns aos produtores e que descancem em paz , o casal.

  240. Sinceramente, achei uma bosta esse filme. Os efeitos são horríveis, não sei como teve gente que ficou com medo disso. Eu dei mais risada nesse filme no que do Todo Mundo em Pânico.

    Os caras tem coragem de lançar uma coisa mal-feita dessas. Só queria saber como os caras fizeram uns efeitos lá; Tipo a mulher sendo arrastada pela perna… o cara voando de bunda na câmera. KKKKKKKK…

  241. esse filme e um dos melhores aqueles que falão legalzinho e porq so esta acostumado a ver filme fora da realidae isso e mas q um filme e não tem esplicação

  242. Fiquei o filme td ansioso, esperando um susto, afinal tinha lido q dava mto medo… pois é, to esperando até agora…

  243. Oi galera,queria saber qual o site que aparece no filme(Atividade Paranormal),na parte aonde Mike mostra a Katie um site aonde tem uma mulher la amaldiçoada,queria saber o site,que falam que é real,aonde a mulher come o proprio braço,e nesse site tem o video,falando em espiritos!Valeu,obrigadão!

  244. PRONTO, TÁ FEITO! AGORA É QUE EU NÃO DURMO MESMO! SEMPRE TIVE HORROR DE DORMIR COM OS PÉS DESTAPADOS PORQUE TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ALQUÉM IRÁ OS TOCAR. DEPOIS DE SABER QUE TEM ESSA CENA QUE PUXAM ELA, EU TÔ MORRENDO DE MEDO DE VER O FILME. TÔ RALADA!!!

  245. O filme é ruim, porem, te prende a pensar, e talvez ate causar medo, pois mexe com algo concreto, que existe comprovação da sua existencia.

    Mas ta quilometros de distancia em dizer que é o melhor filme de terror em tempos.

    Poltergeist, de quase 30 anos atras, é melhor que esse.

  246. o filme é um dos melhores pq ao contrário dos outros filmes d terror onde são gastos milhões de dolares, ofilme não tem uma trilha sonora que t deixa com medo, ou uma preparação para o susto que virá, quando vc pensa que vai tomar o susto ele só está a 30 seg do que vc achou onde seria. é inesperado, os gritos da katie são uma coisa que naum tem com oexplicar. e no dia em que assisti eu e meu irmão mais novo durmimos na mesma cama, morrendo de calor e com os pés rígidos até naum aguentar mais de medo de ser puxa. o negócio é foda. só naum acha legal quem pensa que pra ter susto tem d ser algo fantástico do tipo monstrinhos que comem cabeças. isso sim da susto, vá até uma seção mediunica numa casa espírita e tente descobrir se quem fala é a pessoa ou o espírito. to loco pra comprar o filme
    abraços

  247. Bom,vi o filme me assustei sim,principalmente na hora que o espirito puxa ela!!!nossa é assustador!!!!como a maioria perguntaram,é tudo real????bjs

  248. gostaria de saber se este filme se baseia em fatos reais?? ou se o produtor o fez com relação a outros filmes do mesmo genero???
    gostaria tambem de saber caso seja real, o q reamente aconteceu a este casal???

    espero respostas (´´[email protected]´´)

  249. O filme é muito bom!!!! 100%, mas as imagens não são fatos reais, os vídeos são gravados na casa do produtor e diretor (Oren Peli) com atores inexperientes para dar a sensação de ser real.
    O fato é que o filme custou 11 mil dólares, e duvido que aquela câmera tenha custado tanto…

  250. Eu comecei a ver o filme baseado na opnião negativa de minha mãe e com a certeza que o negócio era balela, tipo bruxa de Blair. Pensei: vou ver uns 20 min. depois assito tela quente. Pois quebrei a cara, total. Não digo que seja o melhor que já assisti, mas com certeza dá um medo danado. O medo vem porque não há explicações, efeitos especiais óbvios e principalmente por tratar o psicológico e a imaginação de quem o assiste. Fiquei com medo sim e minutos depois do término (forão 90 min. aproximadamente, de tensão e respiração presa ou quase) minha mãe abre a porta de uma vez, quase me matando de susto. É bom sim, vale a pena.

  251. Ótimo filme, muito assustador, não sentia tanto medo desde O Exorcista, ótimo para assistir com a namorada e diga-se de passagem a Katie me lembra a Francine do bbb9 lol.

  252. bom na verdade nao senti medo mas o filme e bom e legal da uma vontade de ver tudo de perto quando eles dormiam ficava de butuca em tudo no quarto e ótimo .agora o final do cinema e ridículo o micah voando de bunda na câmera realmente foi ilario rir muito .mas aguardo o proximo e com muita tabua ouija.adora essas coisas em filmes.

  253. Caramba heim, o filme e bom sim, ainda mais que eu naum gosto de assistir, porem eu fico curiosa pra saber como é, enfim, o hilario disso tudo é que o pessoal do cinema inteiro gritou ja qse no fim do filme, e a guria se assustou e derramou o refri em mim PTZ!!!!, cara, nessa hora eu naum sei se eu ria ou SE chorava, afinal de contas passei um bom tempo sem dormir direito imaginando akilo tudo………
    aff…….

    mais sim, ninguém ate agora respondeu sobre o site que apareceu no filme, queria saber se é mesmo deverdade ou se é apenas ESTRATEGIA DO FILME!….

  254. realmente o melhor filme de terror que já vi; Fiquei morrendo de medo,até acreditei que fosse de verdade! ¬¬.Parabens para os criadores do filme,mt aterrorisante mesmo. Realmente da medo cheguei a ouvir barulhos tambem- e olha que eu estava assistindo de manhã – mesmo assim morri de medo;
    Parabens.

  255. Nossa luta não é contra a carne o sangue mas contra principados e potestades.. Leia a bíblia.. Realmente a muito tempo não vinha um filme em forma de documentário tão bom, vale a pena assistir e acreditar que vc não está sozinho..

  256. Logicamente o filme não é real ,pois espíritos não puxam pessoas pelas pernas,.a não ser para tirar da frente da camera…..

  257. KKKKKK Foi o melhor q ja assisti nesse gênero, ele mexe com nossos medos mais intimos, por se tratar de um assunto q todos um dia ja pensaram e ja tirou seu sono, eu mesma ja tive experiência de ouvir coisas surreais na noite… é de prender sua bunda no sofa do começo ao fim… recomendo! S[ó queria saber se o micah e a garota existem na vida real assim como mostrou na foto no final… se for, inacreditavel a história…

  258. NÃO SEI SE OQUE ACONTECEU ALI OU NÃO FOI VERDADE,MAIS É ATORMENTADOR ….NO DIA QUE ASSISTI TIVE INSONIA A NOITE TODA, O FILME É MUITO BEM ELABODO …..É MUITO MELHOR QUE A BRUXA DE BLAIR…NEM SE COMPARA DA MEDO DE MAIS …SÓ ASSITO FILMES ASSIM AGORA SE FOR DE DIA E BEM CEDO PARA QUE ANOITE JA TENHA ESQUECIDO UM POUCO….MAIS POR OUTRO LADO VALE A PENA ASSITIR PORQUE DESPERTA DO COMEÇO ATÉ O MEIO DE DESCOBRIR LOGO OQUE ACONTECE NO FINAL..

  259. Nossa,
    esse flime é 100% asustador!!!
    Eu fiquei uma semana sem dormi,com medo,
    antes vcs rirem eu só tenho 10 anos!!!
    Bjú ñ vejam!!!

  260. Olá

    Estou filmando toda noite qd vou dormir e assisto no outro dia de manhã! Tenho visto algumas coisas estranhas e estou começando a ficar com medo, mas a cada dia tenho mais curiosidade do que acontece enquanto estou dormindo.
    Quero saber o q são essas coisas . Vcs conhecem alguem q trabalha com espiritos ou algo parecido?

    obg

  261. muito bom o filme sim
    sem duvida nenhuma o filme se trata de uma historia que muitas pessoas já vivenciaram
    parabens ao diretor a aos autores
    magnifico e assustador

  262. O filme tem dois finais??? Eu assiti um piratão e minha cunhada assistiu no cinema, mas os finais são diferentes. Alguém sabe dessa outra versão?

  263. Quando começamos a ver o filme deu la la na telinha 11:24 e era a mesma hora nossa bah começou assustando ja….vimos em 4 pessoas na sala e qdo acabou nao conseguimos ir cada um p sua cama de medo ai acabamos dormindo ali mesmo pq o final da bastante medo…assistam vale a pena…ah uma dica se nao quiserem ter medo assistam de luz acesa hehehe

  264. Meeeeuuu Deeeuusss!!! Ai esta outra prova para quem não acredita que atividades paranormais não existem, a parte que da mais medo é a que a "coiza" pucha a katty da cama gelei o troço nessa parte, e na hora que o cara voa com as costas na camera muuuito macabro.

    PS: A e assisti sozinho comecei era uma 02:06 da manha terminei era umas 03:45 não vi as horas quando parei e comento nessa hora e nessa data ^

  265. Quando vi o trailer do filme,achei q fosse o maximo,acabei me decepcionada quando olhei,eu sou fã de filmes,olho todos assim como critico também,mas quando olhei paranormal,foi como se tivesse olhando um video do you tube, não me trouxe nada de medo,susto coisa alguma,os acontecimentos eram fato… previsíveis… como um video amador…fala serio..nao gosto muito desses filmes q nao tem dinheiro pra bancar e fazem uma coisa totalmente obvia,como um filme d terror facil fazer,nao precisa mt de efeitos e tal…e mostram somente o q todo mundo ja previa…fala serio se assustar com uma porta abrindo,talco no chao….acho q esse filme pode ate ter mexido com a imaginaçao de muitos mas de pessoas q na minha opiniao…nunca tiveram estimulação cerebral de um terror…feliz do diretor ..que faturo um monte …tomara q se ele faço outro pelo menos compre uma camera de verdade…e nao vem me dizer q a camera balançando é pra dar mais realidade…isso se chama falta de dinheiro…pra investir…e qrem inventa moda…fora que em fatos reais jamais alguem sairia filmando um fantasma com uma camera…aff…

  266. Eu adorei o filme, não sou muito fácil de me assustar, mais pela primeira vez em um filme de terror, pensei em sair dali! rsrs

    Tá de parabéns esse filme, é simples e bom.

  267. Nossa!!!, eu adoro filme de terror, …mais sempre levei susto e tal, agora sentir medo foi a primeira vez. comecei a ver o filme e tive q parar, mais nao por medo, eu tinha q sair(rsrsr)…quando voltei p casa ja era tarde umas 23h00, e continuei a assisti-lo, NOSSA, foi terrivel, pois eu estava sozinha dessa vez e o filme ja estava praticamente no final, ou seja a pior parte, a ultima cena, foi dificil de ver , confesso q tirei os olhos da TV, apos a kate ter gritando e o micam ter ido atras e depois aquele silencio….caramba depois o som dos passos e dali por diante, foi dificil ver…. quem disse que eu consegui ir p cama!!!!… liguei o pc, e comecei a ver videos de piada, p distrair a mente…mais nao adiantou, eu tava assustada e com muito medo…comecei a sentir calafrios e ver coisas e sentir por algumas vezes alguma coisa me tocar ( tudo da minha mente) só dormi quando meu marido chegou do trabalho umas 2h00…a minha 1º noite pos filme foi horrivel, e nao para de pensar no filme….ficcao ou nao , o filme da muito medo!!!

  268. Eu não sabia do filme, e um amigo do trabalho me falou, ae eu comprei e assistir, isso as 2:00 hrs da madruga no meu quarto escuro imagina só, kkkkkk eu sou muito fã de fimes de terror mas esse pra mim vai fik na historia, as cenas são muitos bem produzidas cheguei a pensar que eram cenas reais mesmo, pior que no meio do filme me deu a maior sede tive q ir a cozinha pegar agua mas com um certo receio e sempre com a porta fechada pra ela ñ se fechar só tbem né kkkkkkkkkkkkkkkkk mas muito bom o filme espera continuar produções como essa blz vlw.

  269. Me arrependi de ter assistido esse filme.
    Muitas das vezes eu ligo todas as luzes da casa pra mim pegar um copo d'água, ou quando alguém já está lá. Não tenho mais coragem de ficar sozinha em casa, escuto coisas, vejo coisas. Eu, às vezes, fico me distraindo um pouco na internet, mas não adianta, isso já está na minha mente e qualquer zuada me assusto, ou só digo que estou ficando doida.
    Eu queria muito ter que tirar todas as cenas desse maldito filme na minha cabeça, mas parece que é impossível.
    Ouço vozes me chamando, ou chamando outras pessoas, eu já não aguento mais.
    Foi o primeiro filme de terror em que ainda não consegui me recuperar. Mesmo isso tudo não sendo realidade, não consigo tirar da mentes essas cenas apavorantes.
    Não recomendo, pois pode ser para o resto de suas vidas.

  270. O FILME foi maravilhoso, sensacional, e é uma lição de entretenimento. Como nada é perfeito, critico apenas o seu final, até então, tudo parecia simples e real, mas o seu final, foi meio fictício e irreal porque a moça tem seu rosto deformado e isto, pelo que parece,não aconteceu. Recebi muitas afirmações que o final dessa história foi bem mais trágico.

  271. assisti o filme ontem,fiquei apavorado,pensei q a historia era real,so hj vim descobri q nao.Mas é um filme muito legal dá medo e é um tipo de terror diferente desses q tem sangue,tripas,monstro e outros chatos..foi o primeiro filme q eu fiquei com medo na minha vida, e olha q eu gosto dessas coisas de terror e a serie sobrenatural…..

  272. Puts o filme é bom d+! Sou fã d filmes de terror, porém se vcs querem mesmo sentir medo assistam ESPELHOS DO MEDO!! Não tem nada pior, esse sim é um filme inesquecível!! Mas ATITIDADE PARANORMAL agora faz parte da lista dos melhores filmes d terror que eu já assisti!!

  273. Acabei de ver o flme pela 2ª vez e fiquei com medo de novo, ainda bem que eu estou na casa da miha madrinha mas depois terei que ir embora dormir sozinho ou seja ñ vou dormir de novo e olha q a minha casa a noite é sinistra..para quem ñ viu o filma uma dica,NÃO ASSISTA SOZINHO……

  274. Sou primo do johny do comentario abaixo.

    Apos assistir o filme a primeira vez, fikei aterrorizado porem ainda sim me senti aliviado pois as caixas de som estavam mto baixas e por isso num tomei tantos sustos. fika a dica NUNCA VEJAM ESTE FILME SOZINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  275. Bom estava na casa de um amigo meu com a galera procurando coisas pra fazer….se passado das 4h00 da manhã uma amiga minha comentou "vamos assistir o filme atividade paranormal" achei que era um filme de terror comum … como a Bruxa de Blair, O Chamado, Rec e outros…. no início do filme tentei pegar no sono mais ñ consegui … comecei então a prestar atenção no filme (para o meu arrependimento) só estava eu e mais duas amigas minha assistindo em quanto os demais jogando baralho!!! O dia já estava clareando, a galera fazendo barulho e mesmo assim UM MEDO QUE EU SENTI sem explicações … o filme foi chegando ao final e aquilo foi ficando apavorante… sendo que a casa estava em clima de festa sem suspense algum e o dia clareando … quando foi as 7h00 meus amigos me deixaram em casa SEM MENTIRA NENHUMA eu ñ conseguia dormir por nada….estava morrendo de sono mais ñ tinha coragem de fechar os olhos…só consegui dormi as 9h00 pq minha mãe levantou….e hoje já faz 10 dias que assisti o filme e sem exagero nenhum, ñ consigo mais dormi no escuro..mto menos sozinha….e ficar sozinha em casa independente do horário fico com mtoooooo medooo mesmoooo…..pra quem gosta de filme de terror RECOMENDO agora quem ñ curti mto por medo e tal….NÃO ASSISTA !!!!

  276. Sou fã do genero e nunca tice receio ou escrupulos para assistir, mas esse filme me surpreendeu muito.

  277. Esse filme é sem sombra de duvida um dos filmes mais assustadores que eu já assisti…peguei ele com minha irmã resolvi assitir…e ela me avisou melhor ve-lô de dia…eu o vi com meu outro irmão…e ñ consegui dormir por 6 dias…as 3 primeiras noites dormir com minha mãe….já no 4 dia tive que tormar um remedio que me fizesse dormir…pra que eu perdese o medo de estar no meu quarto sozinha…sou evangelica e sei que isso realmente existe por isso me impresionei tanto…mais vale a pena assisti-lo pois existem muistas pessoas que ñ acreditão em coisas assim…ñ acreditão que o mal existe….e ele existe sim…e a solução a uinica solução é JESUS…só ele pra nos livrar desse mal que nos ronda todo o tempo…

  278. olha nao consigui durmir pois um filme mto complicado confesso pra vcs fikei totalmente aterrorizado com oq vi presenciei e assisti aripilante!

    e deixo a dica aii naada de querer assistir sozinhos obrigado jente

  279. Sinceramente? Até o filme do Chico Xavier deu mais medo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk………….Sério mesmo galera, eu nao sei a idade da maioria dos que comentaram, mas neguim ta muito medroso hein!!

  280. Muito bom! não é o melhor, mais está na lista dos melhores desde ''o exorcista'' , o filme atividade paranormal é muito original , pq difere de muitos outros, alem transparecer ser real ele não mostra ´´mentiras cinematograficas´´ : sangue jorrando pela garganta, decaptaçao e etc , se tivessem q entregar o premio de melhor filme de terror teria q ser pra ele ,para uns esse filme nao passa de um filme pra assustar criança , mais se vc olhar para esse filme com um olhar critico, verá q é o melhor de 2010 !

  281. assisti ontem não consequi dormi é horrivel esta filme, chorei que nem criança, nunca mais quero ver de novo. minha irmã deve que dormi comigo

  282. Sou filé demais, e esse foi o segundo maior medo da minha vida, pois o primeiro foi quando eu vi a pica do meu namorado, foi assustador pois tinha uns 30cm de comprimento e era bem grossa… mas o filma tbm é assustador pq é real aquilo que aconteceu!!!
    eu tenho a bunda mais gostosa do brasil…!!!…

  283. rsrsrsrsrsrsrs…. hilário o comentário de cima =P

    filme interessante. consegue prender a atenção, o lance da camera amadora é excelente não só pela possibilidade do orçamento mas também pela aplicação dos efeitos, que fica bem mais real.
    gostei do filme, e olha que não sou fã de terror.
    é disparadamente melhor que bruxa de blair, mas nesse estilo, quem comanda mesmo é cloverfiel. aquilo sim é realismo, dá pra realmente sair da realidade e viajar um pouquinho. afinal, quem nunca quando criança imaginou o godzilla ou qualquer outra coisa vindo na sua direção? hehe

    só pra constar, pra quem acha que o filme é verdadeiro, assista os extras e veja o final alternativo. ou a história é fictícia, ou o demo tipou fazer a primeira tomada pra depois meter a faca na guela! rsrsrs
    ê pessoal… estamos na era do esclarecimento…

  284. Mel deus… que filme apavorante… Não consigo mais ficar sozinha, sinto arrepios toda vez que deito para durmir, sinto como se um espirito tivesse me pegando na barriga e passando a mão na minha genitália, fora os sussuros no ouvido. Tenso, esse filme abriu portas, que não deviam ser abertas.

  285. Assisti o filme ontem a noite com meu filho de 15 anos,e achei aterrorizante.Acredito realmente que tais fenomenos possam ser verdadeiros pois eu quando tinha 8 anos quase todas as noites algo vinha puxar minhas cobertas e puxava meu travesseiro e tmbm das minhas 2 irmãs,as vezes conseguiamos gritar por socorro noutras o medo nos fazia emudecer o fato é que nunca tivemos resposta para os tais acontecimentos,achavamos que eram demonios. Sempre senti presenças ou encherguei sombras isso me levou a procurar o espiritismo.O fato é que não estamos sózinhos e não devemos brincar com isso.Eu e meu filho tivemos que dormir juntos.

  286. Gente do céu… parem de bobeira! Falar q esse filme é bom é BRINCADEIRA. Uma produçãozinha de m****, 15 mil dólares, pura enganação. Quem conhece filme de terror, já dá pra ver antes do meio do filme q aquilo ali não vai dar em nada. É mais um terrorzinho barato de alguém que teve a idéia de fazer uma filmagem independente e adicionar muito marketing em cima. Só isso. Como já disseram em outra crítica, as semelhanças com a Bruxa de Blair são várias, mas só que o anterior teve pelo menos um certo cuidado nas cenas de terror. Nem a sombra do monstro que aterrorizava a mulher a gente percebe. Eu odiei o final.

  287. Bom gente, depois que eu li todos esses comentários, eu estou até que bem pois eu assistir deste filme no domingo e agora e deste lá eu acorda ás 5 da manhã qnd meu noivo sai pra trabalhar e quem diz que eu durmo… mudei de lugar na cama no mesmo dia, agora durmo perto da parede, caso algo queria me arrastar tem que passar pelo meu noivo, que por sinal morre de rir … bom se vc tem medo que nei eu ñ assista nei de longe esse filme me lembra de Jack ou até mesmo sexta -feira 13… é pior vc fica meio que bolada, apesar de odiar o final eu fiquei e ainda estou assustada se a finalidade do filme é causar medo eles conseguiram !!!

  288. isso e apenas um aviso para vc que sente medo de estar sozinho em um quarto,nunca duvide ou provoque de algo que voce nao nao enxergar.. vai dizer que nunca sentiu um arrepio ou se acordou em plena madrugada com sensaçao de que alguem esta la lhe obeservando..ja olhei muito filme de terror pois bem acho que nao vou olhar mais nem um pois me identifiquei muito ao ver senas desse filme..

  289. Meu Deus eu olhei o filme com uma pessoas ao laduh e eu e essa pessoa se assustamos de mais eu não consegui durmir é muito show o filme um final espetacular. Confesso q fiquei com muito mais muito medo mesmo Mas foii um dos melhores filme de terror que eu já assisti apesar de gostar de todos os filmes de terror mais esse foi o que mais me assustou muito bom o filme!

  290. Haha, eu adorei de paixão o filme, mas achei o final meio palhaçada, o rosto da Kate se deformando e tal. Mas cara, o resto foi maravilhoso, e quer saber de uma coisa? Eu, que sou uma cagona danada, que qualquer coisa que eu vejo eu fico com medo, vi o filme sozinha e nao senti medo, so levei susto algumas vezes, mas medo MEDO nao senti nao '-' E eu tenho so 14 anos aushauhsuas

  291. tem meses q vi este filme e ainda tenho medo pois todos os dias fico em casa sozinha,um dia desses estavam em casa de noite e tinha acabado a luz eu tava com tanto medo q deitei no sofa para tentar dormir mas nao consegui as imagens mais assusadoras vinham na minha cabeça ,nunca tive tanto medo de um filme assim e isso e pior para mim pois minha mae ja morou em uma casa mal assombrada e a casa e minha avo e assombrada pelo espirito dela. tenho esse filme em dvd e so dver a capa fico com medo

  292. genteeeee, q filme bem sem nexo neh… medo? nenhum, gente, mas é legal apenas de assistir…
    existem filmes mais aterrorizantes.

  293. Gente presiso de ajuda!!
    depois de assistir esse filme 02/10 nunca mais consigui dormi
    gente eu me assusto até com a chuva forte
    ouço coisas,sinto coisas atrás de mim,tenho sonhos horriveis,
    nao aguento mais
    preciso muito de ajuda…

  294. Muito bom! não é o melhor, mais está na lista dos melhores desde ”o exorcista” , o filme atividade paranormal é muito original , pq difere de muitos outros, alem transparecer ser real ele não mostra ´´mentiras cinematograficas´´ : sangue jorrando pela garganta, decaptaçao e etc , se tivessem q entregar o premio de melhor filme de terror teria q ser pra ele ,para uns esse filme nao passa de um filme pra assustar criança , mais se vc olhar para esse filme com um olhar critico, verá q é o melhor de 2010 !

  295. o filme é bom mas ate o madagascar da mais medo,porta se fechando plantas balançando lustres balançando¨ai que medo¨sem contar que o final é horrivel (palhaçada) assim que terminei de assistir as 2:00 da manha desliguei e dormi (rindo desse filme)da uma vontade de dizer para o diretor:DEVOLVA MINHAS 1HORA E 30 MINUTOS DE VOLTA SEU ………………….e so isso

  296. Eu fechei olho na cena final auhhuahua com minha namorada do meu lado. kkkk o audio é sinistro!

  297. eu assisti ao filme e fiquei muito assustada porque eu acredito em coisas de outro mundo mais eu gostei muito do filme e estou esperando anciosa para assistir o atividade paranormal 2 lancem logo xauuuuu

  298. Muita coisa que aconteceu a este casal já foi realidade em minha vida… Pena que eles não me conheciam… O fim seria outro… Só JESUS!

  299. oo filme éperfeito é muiito bom eu sou acotumada a ver filmes de terror mais atividade para normal é incrivel

  300. NOSSSAAAAA cara é muito da hora o filme,eu n posso mentir que por uma semana eu fiquei morrendo de medo….mas agora eu assisto todo dia,eu comprei o filme,e assisto todo o dia todo o dia e muito viciante…..apesar de eu acreditar nessas coisas eu amei o filme,,;.,.;,;.,a produçao do filme esta de PARABENSSSSSSSSSSSSSSSS.,;./;.;/hsuhsuhsushuhUSUHSUSHKHFKHGJLJKJKJL,.;,.;,.;

  301. Nossa muito Bacana esse filme,muitos fala que não é real mais se liga gente quem ti garante que não é real isso hum?
    Mais na moral esse filme é d+ mesmo velho….que saia logo o Atividade Paranormal 2…….

  302. assisti a noite no dvd , nunca senti tanto medo as cenas pareciam reais , só fui dormir 5 horas da manhã.

  303. Muito sem graça!Na mesma noite assisti contatos de 4º grau mesmo não acreditando em alienígenas é bem mais aterrorizador.Bom pelo sim pelo não é melhor rezar o pai nosso antes de adormecer.

  304. po cara eu achei trilegal as senas eram legais
    eu olhei no cinema e achei muito tri
    so não achei o final legal o bicho encarna na
    guria e a guria mata o mica
    mas faleu galera fuiiii…

  305. Meu Deusssssssssssssssss ,, Eu nunca vi um fiilme que me dasse tantoo meedo….foi muiito ruiim…creedooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo……Esse fiilme pode atée matar um de meedo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) sériio…eu ñ consigo dormir agora já são 10:31 da manhã….e eu assilti o filme as 23:00 horas da noiite de ontem…eu tôo morreendo de sono mas ñ cosiigo dormir de jeiito maneiira..poiis meu pais estão viajando..i eu me ferreii poiis eles só voltam dakii á 15 diias…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Tô Com Muiito Meedo..Poiis Eu assistyir soziinho –') Sou IDIOTA! por ter viisto (kkkkk)

  306. Esse filme é perfeitoooo!
    Ele tem dois finais!
    Assisti no cinema com um final e quando vi ele novamente em casa o final foi diferente *-* só esperando o 2 agora!!

  307. Este filme nos fez lembrar ou refletir que a maioria das pessoas em algum período de suas vidas, já lidaram com situações ou fenômenos dos quais não se podia explicar, atribuindo os fatos á um milagre ou ao demônio. O fato é que os espíritos existem e muitos já tiveram contatos com eles, seja com um parente próximo falecido ou outras situações como vultos, arrepios, ou sentimentos e pensamentos inexplicáveis que nos acometem derepente.
    Neste filme, a moça estava sendo obsediada por um espírito obsessor, mas em nenhum momento persebe-se, pelos personagens o exercício da prece, a melhoria moral e procura por ajuda espiritual em alguma instituição séria. Ações estas que poderiam ter resolvido o problema, causando outro desfecho.
    Para os que sentiram medo ao assistir o filme recorram a prece diária e procurem fazer o bem. O espiritos malignos só atacam aqueles que não rezam com fé e causam prejuízos as pessoas de um modo geral seja com fofocas, roubos, orgulho exagerado humilhando os outros pelo modo de ser e vestir, invejosos, ciumentos excessivos, etc.

  308. Nossaa nemm asisti o filmeee e ja to com medoo … meus amigoss disseramm que esse fileemee
    ´[e aterorisantee mesmoo !! Muitoo medoo soo de ouvirr falar sobree esse filmee ja fiko encanadoo :S

  309. AHHH tá de saca dizer q esse filme da medoo, até a lagoa azul da mais medo affz, odiei o final! Eu assisti o filme hj e tô tranquilona, enquanto mtas pessoas assistiram e até hj não tiveram paz para dormi.
    Mas isso acontece msm na vida dakeles que não tem Jesus!

  310. peguei este filme emprestado de um amigo, que já tinha mencionado que o filme era de dar medo, e procurei assistir ele a tarde com minha irmã, após asistir o filme, acabei ficando impressionada e mesmo vendo ele a tarde não adiantou quando xegou a noite pra dormir fiquei pensado e passei 2 dias asustada e com medo, e pra variar 3hrs da madrugada meu cachorro começou a latir devido meu medo eu não tive coragem de levantar pra vê o que era. eu já passei por uma experiencia chata de uma vez um copo estourar sozinho por volta das 2 hrs da madrugada. ando meio asustada.

  311. Bom Dia

    Assisti o filme ontem de noite e confesso q não levava muita fé no filme, mas como sempre, quando assisto um filme costumo assistir como se fosse uma personagem expectador.

    Posso assegurar q o filme é ótimo dentro das perspectivas q ele te leva, o filme realmente dá muito medo e impressiona, pois vc não tá vendo um filme com fantasminhas buuuu, vc tá vendo um filme o mais próximo possível da realidade.

    Bom essa é minha análise e eu indico o filme pra quem gosta de um bom filme de terror !!!!

  312. Bom assisti esse filme com meu marido e confesso foi muito assustador! Tinhamos acabadoo de chegar em Avaré/Sp,quando pegamos emprstado o filme, começamos a assistir o filme as 22hs e exatamente no momento em que as luzes se acendem no filme,a luz d frente ao nosso quarto se acendeu,meu Deus nós dois paramos o filme e meu marido foi desligar a luz, fechamos a porta e continuamos o filme a luz voltou a ligar.Meu esposo começou a orar e expulsou qualquer espirito que quisesse nos assustar.terminamos de assistir o filme.E logo de manhã cedo meu esposo verificou a tomada e viu q os fios estavam queimados, e procuramos o antigo morador dali, e ele nos disse que estava queimada a muito tempo.Nossa que experiencia horrivel, ficamos um mes so naquela casa, e confesso que foram os piores dias, eu não ficava sozinha de jeito nenhum.

  313. Geeenten nóis viu o filme agora de noite e como o nome já diz estamos cagadas de medo =OO nunca mais vamos dormir sozinhas de tanto medo OMG bjbj

Comments are closed.