Este artigo pode parecer datado para alguns cinéfilos mais íntimos da web, uma vez que o filme estreou nos EUA em 2007, mas resolvi publicá-lo mesmo assim, visto a reação de alguns internautas quando postei há dois dias uma noticia sobre “Machete”, um dos previews falsos que acompanhavam o projeto-homenagem Grindhouse.

Logo mais abaixo, você assiste todos estes fake trailers que acompanhavam a produção que, exceto nos Estados Unidos, foi dividida em dois filmes (“Planeta Terror” e “À Prova de Morte”) no resto do mundo. Vale lembrar que na ocasião, eles nada mais eram que o recheio entre o filme de Rodriguez e Tarantino, uma brincadeira proporcionada pela dupla para dar um charme ao projeto.

WEREWOLF WOMEN OF THE S.S.

Suposto enredo:
Nazistas fazem pesquisas genéticas para transformar mulheres da SS (a policia secreta alemã) em lobisomens, ou lobismulheres se preferirem.

Melhor cena:
Nicolas Cage como Fu Manchu é de rolar de rir!

DON’T

Suposto enredo:
Três personagens visitam uma casa mal-assombrada. Em seguida, uma sucessão de clichês dos mais idiotas. A narração em off tem senso de humor e partilha da opinião de quem está assistindo. O resultado é uma sucessão de Don’t (Nãos) para cada imbecilidade cometida pelo trio principal.

Melhor cena:
um monstro arranca os olhos e sai correndo de medo dos invasores.

THANKSGIVING

Suposto enredo:
Um serial killer decapita pessoas no dia de Ação de Graças. Como se não bastasse, o sujeito costuma preparar um banquete de gosto duvidoso com os restos mortais das suas vítimas.

Melhor cena:
O diretor do trailer Eli Roth, perde a cabeça de cima numa cena de fellatio.