A grande surpresa do verão americano de 2009, The Hangover (batizada de Se Beber, Não Case!) finalmente estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira. Comédia despretensiosa dirigida por Todd Phillips (Dias Incríveis, Starsky & Hutch) e estrelada pelos pouco conhecidos Bradley Cooper (Penetras Bons de Bico), Ed Helms (da série The Office) e Zack Galifianakis (Força-G) custou apenas 30 milhões de dólares e já arrecadou mais de 260 milhões de verdinhas desde sua estreia nos EUA em 05 de junho (a bilheteria mundial ultrapassa a marca dos 400 milhões).

Na trama, três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo (Justin Bartha) a apenas 40 horas do início da cerimônia. No dia seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra de porra nenhuma. Dentro do quarto do hotel encontram um tigre no banheiro e um bebê trancado no guarda-roupa. Agora, para localizar o noivo desaparecido, o trio terá que reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a dar errado.

Assista o trailer e prepare-se para uma participação hilária de Mike Tyson no finalzinho:

A Warner Bros. que não é boba já agendou a data de estreia de The Hangover 2 para o primeiro fim de semana de junho de 2011. Uma vez que o título correto seria “A Ressaca”, vamos ver como os tradutores nacionais vão se sair caso a temática da sequência não seja mais casamento…