Segundo o  Michael Jackson Sightings, o rei do pop pode estar vivinho da silva. O site teve a descaração de publicar uma foto supostamente tirada três dias depois da morte do astro, onde Michael “aparece” entrando em um carro. O blogueiro diz que Jackson teria forjado a própria morte para fugir das pressões financeiras e da mídia.

Segue abaixo uma tradução do texto publicado:

Michael Jackson está vivo! O homem que faleceu 25 de junho era um sósia frequentemente contratado. Mas não era Michael. Ele está vivo e mais feliz do que nunca. A entidade empresarial conhecida como Michael Jackson teve que morrer para “libertar” o artista.
O homem que morreu tinha uma doença terminal diagnosticada há muito tempo. Fizeram-lhe uma cirurgia facial para ficar idêntico a Jackson. Até mesmo as impressões digitais combinam. Sem dúvida, sua família tomou cuidado com os destalhes.
Nós sabemos que ele está vivo, porque já vimos imagens. Sim em breve postaremos. Este site é dedicado a trazer a verdade para seus fãs. […] Achamos que ele foi forçado a fingir a sua morte da mesma forma que empresas são levadas à falência.

Madonna, que se apresentou no último sábado (04 de julho) no mesmo lugar em que Jackson faria shows – na Arena O2 em Londres -, prestou uma homenagem ao cantor. Com uma imagem de um Michael criança de pano de fundo, um sósia subiu ao palco e moonwalkou dançou como o astro ao som de “Wanna Be Starting Something” e “Billie Jean”. Madonna pediu que a plateia, cerca de 20 mil pessoas, aplaudisse “um dos maiores artistas que o mundo já conheceu” e desejou vida longa ao rei:

Fica a pergunta no ar:  Ela também sabia da farsa sobre a morte de MJ?