Suspense "The Box" com Cameron Diaz

Outro destaque da Warner na San Diego Comic Con 2009, foi o thriller A Caixa (The Box), novo projeto de Richard Kelly (diretor do cult Donnie Darko e do péssimo Southland Tales), baseado no conto Button, Button de Richard Matherson.

O roteiro, ambientando nos anos 70, conta a história de um jovem casal em dificuldades financeiras (Cameron Diaz e James Marsden) que recebe uma misteriosa caixa de madeira na porta de sua casa. No dia seguinte, um estranho desfigurado (Frank Langella) aparece para explicar o “presente”: Dentro da tal caixa do título, existe um botão que, toda vez que apertarem, alguém – que não conhecem – morrerá e eles receberão um milhão de dólares. No entanto, se a oferta for recusada, também haverá uma conseqüência.

Richard Kelly disse ter se empenhado ao máximo para fazer um filme para as massas e não algo “cerebral” demais que o estúdio precise lançar em circuito reduzido (como foi o caso de Donnie Darko). Pelo clima do trailer, parece que ele conseguiu. Assista:

O longa estreia aqui só em 4 de dezembro. Nos EUA, em 06 de novembro.

  • Honestamente, essa trilha final de Jogos Mortais já tá gasta de tantos trailers baseados nela. O de Operação Valquíria também era…