O Diabo na Carne de Megan Fox

Escrito por Digerati. Arquivado em Trailers

 

A delicia Megan Fox (revelada em Transformers) é a grande sensação de Jennifer’s Body, um misto de suspense e comédia sobrenatural escrito pela oscarizada Diablo Cody (Juno) e dirigido por Karyn Kusama (Aeon Flux).

A história gira em torno de uma líder-de-torcida (Megan) que é possuída pelo demo e começa a devorar literalmente todos os garotos da cidade onde mora. Amanda Seyfried (Mamma Mia!) vive a melhor amiga que tenta impedí-la mas pode acabar virando sobremesa. O trailer explora bastante a sensualidade da beldade que aparece fazendo caras e bocas, se insinuando para os colegas do colégio:

A produção da Fox Atomic que aqui vai chamar-se Garota Infernal, tem estreia marcada para 18 de setembro nos EUA.

Sobre Digerati

Interneteiro, blogueiro e cinéfilo de carteirinha. Espera um dia ser clonado para ter tempo de fazer absolutamente tudo que tem vontade de fazer.

Leia outros Artigos de Digerati

2 Comentários
.

2 Comentários para O Diabo na Carne de Megan Fox. Se você gostou (ou não) deste artigo escreva um comentário ou assine nosso RSS Feed para ficar antenado nas novidades.

  1. É uma bosta!

  2. essa megan paga qualquer bilhete de cinema, mas os efeitos nas cenas de horror parecem fracos nesse trailler…

Escreva um Comentário
.