Por que todo Exterminador tem a cara de Arnold Schwarzenegger?

Se você não conseguia dormir por falta desta informação, seus dias de insônia acabaram. O site SlashFilm publicou um video extraído dos extras de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, onde o mistério é explicado. O clip é uma cena deletada onde Schwarzenegger aparece como um sargento do exército que “empresta” seu rosto (e corpo) para o projeto Skynet de fabricação dos modelos T-800.

O trecho deve ter sido excluído por ser “engraçadinho demais” e isso poderia comprometer a “seriedade” do filme. Vale lembrar que este foi o último projeto de Arnold antes de se tornar governador da Califórnia.

O governator também “aparece” em Exterminador do Futuro – A Salvação. A cena era para ser a “grande surpresa” do blockbuster, mas devido a baixa audiência, acabou incluída num comercial de TV para atrair mais bilheteria. Ainda não viu? Clique aqui.

  • Sergio Camponese

    A voz do Schwarzenegger tá engraçada… parece dublada por outro sujeito.

    • É de propósito, Sergio! O sujeito que está avaliando o video fala: "Não gostei do sotaque." O engravatado que está do lado, responde (com a voz de Arnold): "Isto pode ser consertado." Sacou a piada?