Ditadores tem medo da Internet
Excelente a campanha publicitária da Ogilvy Alemanha para a ISHR (International Society for Human Rights ou Sociedade Internacional dos Direitos Humanos). Ela mostra sósias dos governantes da Venezuela (Hugo Chavez), do Irã (Mahmoud Ahmadinejad) e de Cuba (Raul Castro) assustados com um mouse.
A campanha foi premiada no CLIO 2009, tendo como tema o “medo” que os ditadores têm da informação sem censura que a Internet proporciona. Divulgando o site da organização eles mostram o poder que o internauta tem de, com apenas um clique, denunciar abusos aos direitos humanos.



Recebi por email mas obtive maiores informações no Le Melão.
Leia também:
Se você gostou (ou não) deste artigo, escreva um comentário ou assine nosso RSS Feed e fique antenado nas novidades do Blog do Getro.
















