Policia Americana divulga foto atual de Charles Manson

Charles Mason ontem e hoje

O homicida Charles Mason, 74 anos,  foi fotografado recentemente na Prisão de Corcoran, onde cumpre pena perpétua. As mudanças físicas que Manson sofreu desde que foi preso em 1969 são evidentes. O assassino está mais calvo e grisalho e ainda ostenta uma suástica tatuada na testa.

Para quem não se lembra, não sabe ou tem preguiça de usar o Google, o sujeito foi o fundador, mentor intelectual e líder de um grupo religioso que cometeu vários assassinatos nos anos 60, entre eles o da atriz Sharon Tate, esposa do diretor francês de cinema Roman Polanski.

Polanski e Tate se conheceram durante as filmagens de A Dança dos Vampiros (The Fearless Vampire Killers, 1967).  Sharon era uma das mulheres mais bonitas da Hollywood da década de 1960. Morreu de maneira trágica, brutalmente assassinada, aos oito meses de gravidez.

Manson tenta constantemente conseguir liberdade condicional. Até agora, todos os seus pedidos foram negados. A última audiência ocorreu em 2007.

Quem quiser conhecer melhor este doce de pessoa, basta assistir Helter Skelter (2004). O filme conta a história de Manson desde a fundação do seu grupo até a prisão em agosto de 1969. O serial-killer é intepretado por Jeremy Davies (o cientista Daniel Faraday que aparece na quarta temporada da série Lost).

Fonte: UOL Noticias

  • Dani

    Sinceramente, eu não sei como uma pessoa pode fazer uma coisa dessas e dormir em paz.

  • Emerson

    Espero que Manson viva mais 74 anos e, durante esse tempo, sua sentença permaneça sem qualquer modificaçao. Após esse período, que se junte ao degenerado que tornou o símbolo na sua testa conhecido mundialmente a partir de meados da década de 30. Espero ainda, que o referido lugar seja pior do que estar entre os humanos!

  • RAFA PINEDA

    SINCERAMENTE,ACHO QUE CHARLES MANSON NAO TEM NEM CIENCIA DO QUE FEZ COM SUA PROPIA VIDA.MATOU INOCENTES E ACABOU COM SUA PROPIA VIDA.DIGNO DE PENA?NEM UM POUCO.MAS COM ESSE EXEMPLO VIVO DE UM SANGUINARIO,TEMOS MAIS MOTIVOS PARA NOS ELEVARMOS A DEUS E PEDIR PAZ EM FAVOR DA VIDA EM SOCIEDADE.

  • Guiomar Catarina

    Tenho 60 anos. lembro me muito bem desse crime macabro. Ainda bem que, no pais que ele cometeu a barbárie tem lei. Se fosse no Brasil já estava em liberdade. Vejam o caso da filha de Gloria Peres, todos estão livres, leves e SOLTOS. É bem possível que um dia desses, a Srª Gloria Peres, o encontre, num desses restaurantes, saboreando um lauto jantar.

  • Rafael S. Rangel

    Um cara como esse, só pode ter pacto com o diabo!