O Mistério de Grace: filme de horror faz público desmaiar


O Mistério de Grace

O terror Grace está sendo uma das estreias mais comentadas do Festival de Sundance, que começou no dia 15 de janeiro. O site Shock Till You Drop revelou que ocorreram dois desmaios durante a exibição do longa. O proprietário do cinema onde o filme foi exibido confirmou que em dez anos é a primeira vez que isso acontece.

No terror, uma mulher sofre um acidente em seu penúltimo mês de gravidez e perde o filho. Ela decide carregar o bebê até o fim de gestação e dar a luz a ele. Porém, no dia do nascimento, a criança, miraculosamente, ressuscita. Logo ela descobre que a garotinha tem predileção por sangue humano. A mãe tem que decidir, então, se está disposta a se sacrificar por sua filha.

A direção e o roteiro é de Paul Solet, que já tinha feito um curte-metragem sobre o mesmo tema. Confira abaixo o trailer legendado:



  • Hellena

    Olha, eu ainda não vi esse filme, mas sei la, as pessoas podem ter desmaiado pelo motivo de serem fracas ao ver sangue. Mas, eu estou ansiosa pra ver esse filme, me parece ser bom !

  • paulo

    cara è louco minha irmã tambèm desmaiou de tanto medo eu recomendo

  • Não, não.Tudo errado.Infelizmente essa "bomba" só vai trazer um bando de gente querendo ver sangue e só e Grace não é assim.Não é tão nojento, tampouco assustador.O verdadeiro destaque de Grace está no drama criado entre mãe e filha e no quão longe uma mãe é capaz de chegar pra proteger sua cria.Então, se você espera um filme pra vomitar, vá ver Jogos Mortais, pois Grace é um bom filme e isso sim é motivo de elogios.

  • daniela

    Esse filme não é assustador, é muito chato isso sim. História sem sentido algum!

  • Tátila

    Nossa desmaiar já é demais kkk Esse filme dá pra assistir, quando vc não tem uma opção melhor rs a história é boa sim.